História To bloom of a love - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Furry, Yaoi
Visualizações 14
Palavras 575
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Capítulo - 2


- Ah, finalmente acabei. - exclamou John. - Já posso voltar a mexer no computador. - Ele concluiu.

 John logo em seguida vai até seu computador e começa a procurar algo para fazer. Depois de algum tempo ele escuta seu pai o chamando para jantar, ele então sai de seu quarto e vai até a sala de jantar que ficava no andar de baixo.

- Oi pai. - John fala ao chegar.

- Olá filho. - responde o lobo maior.

- Oi pra você também John. - Sam o irmão mais novo de John fala sarcasticamente.

- Ah, Oi Sam, desculpa não havia te visto.

 Depois disso todos começaram a jantar e então os três lobos começaram a conversar sobre coisas completamente aleatórias. Quando acabaram John voltou para seu quarto e ficou mexendo no computador até que depois de um tempo o mesmo pegou no sono.

  No dia seguinte o barulho do despertador ecoava pelo quarto acordando o lobo de mechas azuis, que logo correu para o banheiro e para se arrumar. Após ter acabado o mesmo pegou suas coisas e foi correndo para a escola. Quando chegou lá se sentou e começou a assistir a aula, embora o mesmo não estivesse prestando muita atenção.

 Depois de um tempo deu a hora do intervalo e John resolveu ficar na sala desenhando já que não estava com vontade de sair hoje. Logo ele sentiu alguém tocar seu ombro, e olhou para ver quem era, e viu que era Victor, o lobo que se senta no fundo.

- Olá, por que ficou na sala hoje?

- Ah, Oi, só queria ficar desenhando mesmo. - respondeu John.

- Ah, que legal, você desenha o que?

- Nada de mais.

- Ah, ok.

- Ei, quer conversar, eu já acabei de desenhar mesmo.

- Claro. - então Victor logo solta um pequeno sorriso, mais que foi o suficiente para deixar John um pouco corado, embora não desse para ninguém notar já que os pelos ocultavam a pele do lodo.

 Depois de vários minutos de conversa, o sinal para o final do intervalo e tocado, e então os dois voltaram para seus respectivos lugares. O resto do dia foi até entediante já que foi apenas matéria atrás de matéria.

 Depois de todas aquelas aulas entediantes já havia dado a hora da saída, John estava caminhando até a saída, porém o mesmo ouviu alguém o chamado, ele logo virou para trás e viu que era Victor.

- Hey!

- Você esqueceu seu caderno na sala. - Victor fala e então mostra o caderno.

- Ah, obrigado. - Então John pega seu caderno da mão de John.

 Os dois começaram a conversar enquanto andavam em rumo a suas casas, passando um tempo Victor já se despediu de John já que iria para outra rua. Enquanto Victor caminhava para sua casa, pegou seus fones e colocou uma música aleatória. Depois de um tempo já havia chegado em sua casa, ele logo pegou a chave e abriu a porta já que não havia ninguém em casa, quando entrou em casa foi em direção a cozinha pegar algo para comer, ele foi até a geladeira e pegou uma maçã, se dirigiu a sala e foi ver o que estava passando na tv enquanto olhava seu celular.

 Depois de várias horas fazendo nada, Victor resolveu ir fazer algo para comer, pois já estava na hora de jantar, então o mesmo se dirigiu a cozinha e foi decidir o que iria fazer, no final acabou por fazer macarrão.


Notas Finais


Então né, o capítulo tá curto, mais néh
Espero que tenham gostado, e comentem se gostaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...