1. Spirit Fanfics >
  2. To build a home >
  3. Slow dancing in a burning room

História To build a home - Slow dancing in a burning room


Escrita por: Apenasilusoes

Notas do Autor


Slow dancing in a burning room - John Mayer

"Estamos acabando
E você também consegue perceber isso
Estamos acabando
E você sabe que estamos condenados
Minha querida, estamos dançando lentamente num quarto em chamas"

Capítulo 5 - Slow dancing in a burning room


Iris dobrava suas roupas de forma mecânica. Um vazio habitava sua mente enquanto ela focava somente no movimento de suas mãos.

Pegar. Dobrar. Guardar. Pegar. Dobrar. Guardar.

Assim que a última peça foi colocada e a última mala foi fechada a jornalista olhou ao redor do quarto lutando contra as memórias que queriam invadir sua mente. Tirando a grande mala de cima da cama, ela a colocou ao lado da outra que já estava na porta e se apressou para levar as duas para a sala.

Não queria sair sem antes vê-lo. Virou a cabeça em todas as direções do apartamento, queria capturar cada detalhe para ter em que se apoiar nos dias que se seguiriam.

"Estou fazendo o certo."

Repetia para si mesma a todo momento. Queria acreditar que sim, queria estar certa e torcia para estar. Ficar ali, onde seu coração tinha transformado em lar por muito tempo, a estava desgastando, apagando, afogando.

Ela não era mais a Iris West que tinha sido, não se considerava mais uma Allen porque aquele sobrenome lhe era estranho. Ela lhe era estranha. Perder sua filha ainda era estranho de se pensar. Ela estava sumindo e não poderia viver com aquela sensação.


Notas Finais


Vou confessar que aprendi a amar e respeitar essa personagem.
Mas ainda sou Snowbarry.

Quando se perde seu lar o mundo parece mais incerto que o normal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...