1. Spirit Fanfics >
  2. To enjoy life with the best >
  3. Capitulo 24

História To enjoy life with the best - Capitulo 24


Escrita por: army_Park9593

Notas do Autor


Voltei meu povo querido espero que gostem então vamos lá...

Capítulo 24 - Capitulo 24


Fanfic / Fanfiction To enjoy life with the best - Capitulo 24

A guerra já tinha começando muitas morte e destruição fiquei pensando se valia a pena tudo aqui só made pode o GD veio diretamente até mim com sua gangue a elo e o Mark estávam na zona sul lutando pensava ele ne pq ele é a elo estavam no esconderijo bem protegido... 

GD:  ora ora ora o que vamos aqui.... Como vai kemy... 

Kemy:  muito bem e vc... 

GD:  melhor agora em te vê.. 

Jimin:  Serio cara tu vai da ensina da minha namorada bem na minha frente tá de brincadeira ne..... 

GD:  kkkkk.. Ataque eles mais não toque nela pq ela é minha... 

Gangue:  sim senhor... 

Kemy:  jimin quero que vc comande a minha equipe e deixa ele comigo... 

Jimin:  ok.... Mais toma cuidado tá bom ( da  um beijo forte)... 

Kemy:  vou toma... Te amo.. 

GD:  que lindo sqn.... Vamos logo acaba com isso kemy ... 

Kemy:  vamos... 

Agente começou a lutar era um golpe atrás do outro até que eu fiquei enjoada e tive que vomitar e foi emcima dele... 

GD:  vc ta doida que nojo.... 

Kemy:  toma isto ( um soco no queixou)... 

GD:  kkkk nunca... (Pega a arma) pensou que eu vinha despreparado kkkk nem sonhando agora acabou... 

Kemy:  faz me rir vc que me mata com uma trinta e oito... Isso só pode ser brincadeira em como e vou pega meu brinquedo uma Ak. 47 minha filha e linda.. 

Então começa o Tirouteio   bala pra la e pra cá até que uma bala pega no meu ombro e nele no braço e na perna... Agente já estava cansado principalmente eu pq estava grávida respirei fundo e fui pra luta foi pau até que eu caiu no chão e quando eu vejo ele tinha enfiada uma faca na minha costela e eu não vi era muito sangue não dava pra conter.. Ele pega no meu rosto... 

GD:  eu falei que eu ia consegui.. E cadê seus amigos agora todos estão mortos  kkkkkkkk

O jimin corre e me colocar em seus braços e começa a chorar... 

Jimin:  kemy não me deixaa... Amo ficar comigo.. Não me abandona.. Eu te amo.. Se lembra de nosso filho eles precisam de vc de nos .. 

GD:  aii que lindo.. Sqn.. Pera ai ela está grávida.. 

Jimin; sim pq.. 

GD:  eee... Por nada não... Sabe de uma coisa na quele tempo que ela está em de mim eu fiquei muito feliz mais depois fiquei triste pq eu não ia sabe ama os meus filhos então comecei a maltratar ela pra vê se ela me deixava mais não adiantou iai aconteceu o acidente... Mais deixa isto pra lá pq agora vc tbm vai morrer aproveitar e morre ao falo da tua amada e teus filhos... 

Kemy; só que não ( tou um tiro no seu peito bem no coração)... 

GD:  vc... Não.. Estava.. Mor... Taaaa... 

Kemy:  humm... Achou que não... 

Jimin:  meu amo... Como eu te amo tanto tanto pensei que ia te perde... 

Kemy; eu to bem abala barrou dois colete... Nossa... Pegou de raspão...

Jimin:  agora acabou... ( da um beijo bem intenso e forte)... 

A noticia foi se espalhando que GD foi morto até que nos conseguir Mós a vitória. . ... 

Um ano depois.... 


Notas Finais


Até o próximo capitulo 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...