1. Spirit Fanfics >
  2. Tô Ferrado... (taekook.Vkook) >
  3. Esqueci de que?

História Tô Ferrado... (taekook.Vkook) - Esqueci de que?


Escrita por: Tai-Machado

Notas do Autor


Hi leitoras, bom espero que gostem (é minha primeira fic) relevem os erros de português.

Bom boa fanfic, daqui a pouco eu atualizo.

Capítulo 1 - Esqueci de que?


Fanfic / Fanfiction Tô Ferrado... (taekook.Vkook) - Esqueci de que?

Taehyung Pov

 Prazer Kim Taehyung, tenho vinte e dois anos e sou um beta. E bom essa é a minha fatídica história.
 
 Arrasei no drama né. Hoi taekooka né, kkk, prazer me chamo Taehyung mais me chamem de tae, taetae ou como preferir, como já sabem tenho vinte e dois anos, e atualmente namoro Jeon Jungkook um ômega puro de vinte aninhos.

-"Mais tae ômegas puro não precisam de um alfa no cio?".

 Pois não Jeon Jungkook meus anjos. O ômega mais diferente do universo abo. Só falta ele virar alfa meus amores. Sangue de cristo tem poder.

 E não vá pensando que ele é aquele típico ômega de fanfic, submisso ou essas merda, pois ele não é. Pensa em um garoto cabeça dura, tá capaz de alguém dizer que o sol é redondo e ele duvidar da pessoa. Ai de alguém dizer o contrário do que ele pensa, pode cavar a sua cova e se enterar, seis tem noção disso.
 
==================================
-Taehyung apaga isso.

-Eu não vou apagar nad... Ai Jungkook.

-Apaga isso agora, é sério.

-Me obrigue.

-A seu filho de uma kenga

-Ai Jungkook... Minha cabeç... Para.. JIMIN socorro.

-Jungkook, solta o Taehyung.
 
???? What fuck.

Autora: Prosseguindo a história.
==================================

 Mais fazer o que ele é o amor da minha vida, meu tudo, tô achando que eu vou chorar, espera um minutinho.

CINQUENTA LENCINHOS DEPOIS...

  Pronto voltei, bom onde foi que eu parei, aaa o Jungkook, ele é lindo, canta bem, é
inteligente, e muito mais muito imperativo. Pensa alguém que NÃO CONSEGUE AGUENTAR O RABO, pois esse é Jeon Jungkook. Tirando que ele muito persuasivo.

 Eu lembro de uma vez que ele fez um verdadeiro escândalo por conta de um boneco do homem de ferro, A PORRA DE UM BONECO,ai vocês me perguntam:

 "Mais tae você comprou o boneco?"

 E a resposta é sim, pois é, eu gastei o meu rin em uma BOSTA DE UM BONECO. Mais fazer o que, ou eu comprava ou eu comprava.

<Quebra de tempo>

 Taehyung Pov

 Hoje acordei com uma sensação esquisita, como se estivesse esquecendo algo. Bom vida que segue, segue entre aspas, Jungkook está estranho comigo frio, distante, como se eu tivesse feito algo de errado. Será que eu fix?... Bom melhor eu parar de pensar nisso ele vai dizer se tiver algo de errado né...

<Quebra de tempo>

-Alô quem fala?- Perguntou o beta.

-Você não tem meu número salvo?- Perguntou o alfa indignado.

-Ahh, oi Chimchim- Falou cortando o assunto.

-Oi teu rabo, você não tem meu número salvo?- Perguntou já irritado.

-Claro que tenho Einstein- Respondeu brincalhão.

-Acho bom- disse o alfa rindo.

-Mais por que você está me ligando?- Perguntou curioso.

-Ah, só para saber que presente você deu para kook- Respondeu dando de ombros.

-Por que diabos eu daria um presente para o Jungkook?- Perguntou surpreso.

-Como você esqueceu Kim Taehyung?- Bravou o alfa.

-Esqueci do que porra?- Já estava começando a ficar empaciente.

-Do aniversário do seu namorado- Grito com fúria.

-O aniversário do kook?- Perguntou - Mas não é só daqui a um m...

-HOJE É DIA 01/09, SEU ANIMAL- Gritou usando sua voz de alfa.

-JIMIN, o Yoongi- escutou o outro alfa do outro lado da linha.

-Desculpa suga- Desculpou-se o alfa envergonhado, recebendo um tudo bem da parte do ômega - Tae ainda tá na linha?

-Estou - Se pronunciou depois de um longo suspiro.

-Escuta, o kook deve estar muito chateado com você, sabe disso?- disse simplista.

-Eu sei, eu sei- disse com o tom triste.

-Olha o Jungkook só chega da faculdade as nove hoje, ainda da para fazer alguma coisa, oque acha? - sugeriu gentilmente.

-Oque você sugere? - Perguntou em um tom mais animado.

-Que tal um jantar romântico. O kook ama a sua comida - Sugerio hope-hyung.

-Verdade hope- disse jimin animado.

-Ok mais o que devo preparar? - Perguntou duvidoso.

-Que tal macarrão a bolhanhesa o Jungkook ama massa - Sugerio Jimin.

-Boa ideia, bom precisso correr até amanhã gente - Se despediu gentilmente - Ah e fala pro Yoon que eu mandei um abraço.

-Ok eu falo, até Taetae - Se despediu do beta.

                  
                < Ligação encerada>

-Bom por onde eu começo? - se perguntou retoricamente.





 
  


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado da história, um beijo e tchau😙😍.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...