1. Spirit Fanfics >
  2. To hell with a angel >
  3. To hell with a angel - 1 introdução

História To hell with a angel - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi! é a minha primeira história, e eu espero que gostem kk

Capítulo 1 - To hell with a angel - 1 introdução


Fanfic / Fanfiction To hell with a angel - Capítulo 1 - To hell with a angel - 1 introdução

Oi! Sou um demônio, me chamo lukke, e trabalho como anjo, pode até parecer estranho falar isso, mas relaxa, eu já vou explicar.

Todos os humanos têm lados ruins e bons, demônios e anjos pessoais executam o trabalho de escolha do que define esses lados, então todo humano tem um anjo e um demônio pessoal. Tive meu primeiro trabalho como demônio, dizem ser melhor quando se pega um humano com a idade cronológica parecida, ou equivalente à sua no primeiro trabalho, então eu escolhi uma humana pequena, assim poderia crescer junto com ela, o que seria melhor para mim, entender a mente humana, já que era meu primeiro trabalho. Com os anjos é basicamente a mesma coisa, então eu não fui o único que tive essa idéia.

A humana teve um anjo com a idade parecida a minha e a dela, eu sou dois anos mais, velho que a humana, e o anjo, três, ao contrário do que dizem, anjos e demônios nem sempre se dão mal, nós éramos amigos, ele se chamava justin. A humana conseguia nos ver, ao que descobri ela tinha esse “dom”, então nós dois viramos amigos dela, ela nos chamava de amigos imaginários, ele cuidou da humana junto a mim até ela completar cinco anos, depois disso, parece que ele executou mal o seu primeiro trabalho e foi afastado da humana e levado para uma “correção”, ele pediu que eu ficasse com a humana e cuidasse dela até ele voltar, pode parecer loucura, mas ele me fez prometer que cuidaria dela, então, por 11 anos eu fiz o trabalho de anjo e demônio.

A humana não se lembrava dele, pois, ficava mais comigo, ele quase sempre ficava distante mesmo que fossemos amigos, então quando ele sumiu, ela não deu muita falta, mas depois se perguntava por que tinha um demônio e não um anjo. Por sorte eu nunca tive uma punição por ser o único responsável por ela, viam isso como uma chance de corromper ela, mas eu nunca quis fazer nada assim, até porque, eu fiz uma promessa aquele anjo irresponsável, não entendo por que, mas, nunca enviaram um substituto no lugar dele. Encurtando um pouco a história, ele apareceu recentemente, e isso foi o início da minha queda…


Notas Finais


A imagem da capa foi desenhada por mim, a pose eu peguei do pinterest

Desculpe se tiver erros ortográficos e de pontuação

Obrigada por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...