Escrita por: Sir_Rainbow
⚠️Avisos: Abuso psicólogo e físico⚠️
Meu corpo queria desistir de mim. Eu queria desistir de mim. Tudo me dizia pra ir embora, para deixar essa mundo. Desde que eu era criança, nada nunca esteve ao meu favor. E quando eu pensava que tudo ia dar certo, eu caia de novo em agonia em solidão.
Dramático? Talvez um pouco. Mas eu acho que eu tenho o direito de ser um pouco dramático, considerando o fato de que eu nunca tive coragem de dizer nenhuma dessas coisas em voz alta.
Por que eu quero ajudar as pessoas. Foi tudo que eu sempre quis, desde sempre. Mas eu não acho que eu consiga. Eu tenho um quirk agora, mas eu ainda me sou a mesma criança inútil de sempre. Exatamente como ele disse que eu seria.
Ele
Ele sempre encontraria um jeito de me machucar de novo, não importa onde ele estivesse. Eu não o via a anos, desde os onze anos de idade. Mas eu ainda podia ouvir sua voz no fundo da minha mente.
"Criança inútil. Você nunca faz nada certo?"
"Olhe pra mim quando eu estiver falando com você."
"Você fez tudo errado. De novo."
E então, eu sempre fiz tudo errado. Eu não sou rápido o bastante, ou forte o bastante. Ele estava certo. Hisashi Midorya sempre foi um homem cruel. Mas ele sempre manteve uma expressão calma no rosto quando estava bravo. Eu me lembro, que eu saiba exatamente quando ele ia explodir.
"O que foi que eu te disse, coelhinho?"
Coelhinho
Pode parecer um apelido fofo e inofensivo. Não pra mim. Ele sempre me chamava assim quando estava bravo. Era assustador. Minha alma quase saia do meu corpo toda vez.
"Não chore, coelinho. Se você chorar vai ser pior"
Então, imagine mimha surpresa, quando eu abri a porta de casa na segunda de manhã, e ele estava do outro lado, com sorriso cínico no rosto
- Adivinha quem está de volta?
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.