História To Love ru: The Brightest Day - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias To Love-Ru: Trouble
Personagens Haruna Sairenji, Lala Satalin Deviluke, Mea Kurosaki, Mikan Yuuki, Momo Velia Deviluke, Nana Asta Deviluke, Personagens Originais, Riko Yuusaki, Rito Yuuki, Yui Kotegawa
Tags Ecchi, Harem, Lutas, Poderes, Romances, Segredos
Visualizações 17
Palavras 836
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eae gente, hoje estou aqui começando minha primeira história no Spirit e não sei se ficou muito boa então conto com a opinião de vocês e
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
(A imagem que eu coloquei foi só por que eu achei ela bonita ^-^)

Capítulo 1 - Viagem Inesperada


Fanfic / Fanfiction To Love ru: The Brightest Day - Capítulo 1 - Viagem Inesperada

 Era apenas mais uma manhã comum, os pássaros cantavam e o sol estava nascendo e iluminava o quarto de Henri que estava dormindo tranquilamente quando de repente seu despertador começou a tocar e o fez acordar. Ele estava abrindo seus olhos e se deparou com seu cobertor se mexendo e quando o retira ele vê uma imagem que o faz pular para fora de sua cama, que era sua irmã Larissa que estava deitada na cama dele.
         Henri vendo isso diz:
            –Ei acorde, o que você está fazendo aqui? -Diz Henri colocando uma mão sobre seu rosto.
           –Uaaaaaah! Oh bom dia Henri, acordou cedo hoje! -Diz Lari com um tom de sonolência em suas palavras.
           –Claro que acordei, não só pelo despertador, mas também pela intrusa em meu quarto. E o que você faz aqui? -Diz Henri claramente desconfortável com o ocorrido.
          –Bem a Helena me pediu para vir te acordar, mas quando eu cheguei vi você dormindo tranquilamente eu não aguentei e me deitei ao seu lado e acabei dormindo. -Diz Lari se levantando da cama.
       –Acho melhor você se cobrir. -Diz Henri fechando os olhos e apontando para o vestido quase transparente de Lari que estava mostrando mais do que devia.
         –Do que você esta faland... Mas o que?! -Diz Lari se cobrindo e saindo do quarto de Henri correndo envergonhada.
         –Estou ficando assustado do quão comum essa cena esta ficando... -Diz Henri saindo de seu quarto e colocando a mão atrás de sua cabeça.
        Descendo as escadas ele se depara com Helena sua irmã mais velha fazendo o café da manhã e Lara sua irmã mais nova sentada à mesa que diz:
        –Bom dia Henri, dormiu bem? -Fala Lara entusiasmada como sempre.
        –Mais ou menos, tive pesadelos estranhos, mas não é importante. -Falou Henri sentando-se à mesa.
        Não demorou muito para Helena e Larissa se juntarem a eles dois e comerem o café da manhã. Após isso Henri se arruma para ir à escola e pega sua mochila e seu lanche e espera suas irmãs na frente da porta e quando todas chegam eles se despedem de Helena que diz:
        –Vão com Deus! -Falou Helena acenando para eles.
        O caminho para a escola foi como todos os outros dias, porém quando eles chegam se deparam com uma cena horripilante. A escola estava completamente destruída, tinha fitas policiais em todos os lugares.
        Vendo todos esses acontecimentos um guarda chega perto deles e fala:
       –Desculpem crianças, mas a escola de vocês foi destruída por um incêndio e o prédio tem risco de cair então é melhor que vocês irem embora. -Falou o guarda com um olhar de seriedade em seus olhos.
       Após o choque inicial eles resolvem voltar para casa quando se deparam com a diretora falando com um guarda e quando vê o Henri foi falar com ele:
       –Henri se lembra do favor que você me devia? -Diz a diretora olhando fixamente para Henri.
       –Para falar a verdade era você que me devia um favor, mas tudo bem, o que quer que eu faça? -Fala Henri suspirando.
       –Bem como você pode ver a escola esta acabada e irá demorar uns meses para reconstruir. Então eu tive a iniciativa e conversei com seus “pais” e convenci-os a te mandar junto com à Larissa para uma escola no Japão. -Diz à diretora retirando os óculos de seu rosto.
       –Como é?! Eu nem sequer sei falar japonês, como que eu vou estudar?- Diz Henri indignado com a notícia.
       –Bom, a linguagem não vai ser um problema já que à Larissa sabe falar Japonês não é? -Diz a diretora olhando para Lari.
       –Saber eu sei e eu posso ensina-lo a falar, mas não vi ser fácil. -Disse Lari colocando a mão sobre a boca.
      –Ótimo, o voo é daqui a três dias e Henri a escola que você vai estudar se chama Sainan e nessa escola tem uma professora chamada Tearju Lunatique ela é loira e de olhos verdes e uma fita azul no cabelo, é de estrema importância que você entregue esses papeis e Henri diga para ela que eles têm haver com o projeto The Brightest Day será que você pode fazer isso?- Diz a diretora esticando os papeis para Henri.
      –Posso... -Diz Henri pegando os papeis.
      Depois de pegar os papeis Henri se despede da diretora e junto com suas irmãs vão começar o trajeto de volta para casa e no meio do caminho Lara pergunta:
      –Ei Henri o que você acha que é esse tal projeto Brightest Day? -Pergunta Lara com os olhos brilhando.
     –Eu sei que você gosta de teoria da conspiração, mas acho que deve ser algo como, sei lá tipo uma nova marca de calçados. -Diz Henri olhando para seus sapatos.
     –Bem de qualquer jeito a gente conseguiu duas viagens para o Japão de graça e ainda uma matrícula em uma escola. -Diz Lari em um tom mais pensativo.
    –Enfim eu acho que teremos um longo dia arrumando as malas para essa viagem inesperada. -Falou Henri com preguiça em seu olhar.


Notas Finais


Bem gente chegamos ao fim desse capítulo espero que tenham gostado e eu estou ansioso para continuar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...