História To love you I only have you by my side.-Jikook - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Eunwoo, Huang Zitao (Tao), Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinjin, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Lu Han (Luhan), Min Yoongi (Suga), MJ, Moonbin, Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rocky, Rosé, Sanha, Wu Yifan (Kris Wu), Zhang Yixing (Lay)
Visualizações 13
Palavras 1.176
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola e tchau.

Capítulo 3 - Brincadeira de mau gosto!


Fanfic / Fanfiction To love you I only have you by my side.-Jikook - Capítulo 3 - Brincadeira de mau gosto!

J. Jungkook 

Na casa do TaeTae

Tae-Hyung: ah não fala sério né Yoon-gi, a Yeri ela é muito falsa. Mano até as bloqueiras com peitos de silicone é mais verdadeira que ela, a garota não vale um real. 

Yoon-gi: eu sei, eu só quero frescar com a cara dela. Vocês sabiam que ele apostou com a Naomi que ficaria comigo? Mais ela não perde por esperar, ela me pediu o meu número e eu dei o número do Chung-Hee. 

Tae-Hyung:ai, credo, coitado... Do Chung-Hee.-eles riram e eu segurei pra não rir e falei:

Jungkook: gente... Coitada. -falo tacando o travesseiro neles e Tae me taca outro e diz:

Tae: porque tem que ser sempre o certinho do grupo. 

Jungkook: eu não sou certinho, eu sou o sensato. -falo jogando nele de volta e Yoon-gi diz:

Yoon-gi: Mano, mano, mano... Olham isso. -fala vendo algo no celular e logo coloca o celular deitado e logo é um áudio do Dae-Hyun:

Dae-Hyun(áudio):mano, todos amanhã bem cedo na cantina. Temos um novo plano pra aprontar com o novo professor, então não se esqueçam. 

Tae-Hyung: Eles realmente vão fazer isso? Sério, eu to super dentro. 

Jungkook: mais pra si ele não era o "pedaço de mau caminho"? 

Tae-Hyung: sim, mas estou afim de frescar e ri da cara dele. Mano ele é muito chato, aff. -fala reclamando e Yoon-gi diz:

Yoon-gi:Bom, se for uma zuera daquelas eu topo. 

Jungkook:ai gente eu acho melhor não, o professor Park pode ter sido bem exigente, mas ele só estava fazendo o trabalho dele. 

Tae-Hyung: só hoje você levou duas advertências dele, e ainda fica o defendendo. 

Jungkook: Bem, ele me defendeu daquela cobra da Yang-mi e também isso não é legal a se fazer. Vocês nem o conhecem direito. 

Tae-Hyung: ai não, ele se apaixonou! Ai, e agora doutor Min Yoongi? O que receita para o paciente com paixonite aguda? 

Yoon-gi:vergonha na cara. -eles riram e eu joguei dois copos de suco neles e falei:

Jungkook:haha engraçados vocês. Vamos dormir que é muito melhor que a idiotice de vocês. -falo e eles jogam o travesseiro em minhas costas me derrubando no chão e eu pego o mesmo e começamos a sessão de guerra de travesseiros. 

Dia seguinte 

Debruçado em cima do Yoongi babando era como se encontrava Tae-Hyung e eu em cima do Yoon-gi e somos acordando pelo despertador e Yoon-gi se vira derrubando eu e Tae bruscamente no chão eu gruni de dor e pergunto ainda desnorteado pelo sono:

Jungkook: ai caramba Yoon-gi. -Tae que ainda não tinha acordado pergunta com voz manhosa:

Tae-Hyung:já estou no céu? Ah, oi senhora esquila também gostei do café da tarde. - Yoon-gi joga um balde de água fria nele e diz:

Yoon-gi:anda lerdeza temos que ir. 

Jungkook:primeiro temos que decidir quem vai tomar banho primeiro. -falo me levantando e nos entreolhamos e logo começamos a descutir sobre quem deveria ir primeiro. -CHEGA!!! Olha, já sei que tal tirarmos pedra, papel e tesoura e quem sair primeiro é quem toma banho primeiro. 

Taegi:OK. 

Jungkook: vai um, dois e três. -fala e jogamos e logo jogamos e na primeira ficou:

Yoon-gi:pedra

Eu:tesoura

Tae-Hyung:papel

Depois na segunda rodada comemoro porque eu coloquei tesoura e os dois tiraram papel e falo:

Jungkook:haha venci. Sempre e velha amiga tesoura. -falo pegando a toalha e indo para o banheiro. 

Na escola

Chegamos ao refeitório e Dae-Hyun pergunta:

Dae-Hyun:oxi onde estavam? Estávamos esperando a horas gente! 

Yoon-gi:foi mal, já chegamos. -se senta com a cadeira virada e apoiando os braços em cima do encosto da cadeira e eu coloquei minha mochila perto de mim. -e ai qual o plano? 

Dae-Hyun:é o seguinte, vamos misturar esse pó de mico com a farinha que vai estar em cima do armário dele que está com um fio de efeitos especiais do meu pai amarrado na gaveta que a Yang-mi vai puxar e ele vai estar posicionado no anglo de 90 graus que dará certinho pra cair nele. Entendeu? 

Tae-Hyung:parece boa. Coitado, alèm de ficar sujo de farinha ainda ficará com coceira. Épico. - logo me manifesto não concordando com a idéia:

Jungkook:gente?! Não acham isso um pouco demais, mano nem conhecemos ele direito e vamos fazer isso com ele? 

Dae-Hyun: ai, ai em Jungkook. Sempre do contra, esse professor já da pra ver que é irritante. Precisamos defender a nossa honra. 

Jungkook: ta, mas não pode ser mais leve? 

Yang-mi: eu falei gente frouxa não da conta do recado. -os outros riram de mim e eu me levanto revoltado e falo:

Jungkook: não é ser frouxa e sim ter consideração e quer saber? Vocês podem fazer o que quiserem eu to fora. -falo pegando minha mochila e saindo e Tae veio atrás de mim. -você não ia ficar lá? 

Tae-Hyung:pra que? Depois são eles que vão se ferrar, se eu não fosse bolsista eu ficaria lá. Sorte do Yoongi que não é bolsista. 

Jungkook: Jura? 

Tae-Hyung: ah e também lealdade aos amigos, ou melhor, a criança. 

Jungkook: eu não sou criança! Agora, vamos comer alguma coisa to morrendo de fome. 

Park Jimin

Sai em direção a minha casa, após a aula com o Hoseok e fui para minha casa e corregir as provas que o antigo professor não fez e parei em metade delas ora continuar amanhã e, em seguida, tomei um banho gelado e fiquri assistindo algum filme e fui pra cama dormi. 

Dia seguinte

Me levantei logo de manhã, fiz minhas higienes e tomei café da manhã e me direcionei para a aula e vou até a sala dos professores continuar com as correções e Hoseok logo entra e diz com o seu jeito animador de sempre, que serio, me irrita as vezes:

J-Hope: Bom dia!

Jimin: Bom dia!. -falo concentrado nas provas e ele se senta do meu lado e fala:

J-Hope: como estão a prova do primeiro ano? 

Jimin:um desastre, são animais ou gente?. -falo e Hoseok ri. - vou ter um trabalho com essa turma, mas tudo bem, não é nada que não esteja ao meu alcance. -falo convicto e ele fala tirando papeis de uma pasta preta e fala:

J-Hope:se ta dizendo!? A você viu o ultimo episodio de Game of thrones? Mano, que descepção. -fala resmungando e eu o respondo:

Jimin: eu não tenho tempo para coisas banais Hoseok, preciso corrigi-las e passar pro meu diário até amanhã. 

J-Hope:ok! Foi mal, não quero incomodar. -fala e logo a sala dos professores foi tomada pelo silêncio:

Na sala de aula. 

Entro e colocando minha pasta acima da mesa e falo rispído:

Jimin: Bom dia!. -fecho a porta. -Bom, vejo que não tivemos o problema com o atraso. Não é?. -falo olhando para Jungkook e seus amigos. -Bom, continuando da matéria de ontem, peguem o livro da pagina 197. -falo indo até a lousa pegar a caneta para inscrever na lousa. -onde é que ta? Aish. -falo e vou até o armário e o abro no instante e sinto meu corpo ser jogado contra a parede e logo vejo o Jungkook em frente ao armário e falo:

Jimin: que isso Jeon? O que você pre... -antes de eu continuar falar uma caixa de farinha de trigo cai em sua cabeça o manchando inteiramente e os alunos riram. 

Continua... 


Notas Finais


Mano, to morta de sono.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...