1. Spirit Fanfics >
  2. To me you're perfect. FINALIZADA >
  3. Conflitos

História To me you're perfect. FINALIZADA - Conflitos


Escrita por: Syaha

Notas do Autor


OI, voltei. Demorei por culpa da "maravilhosa" escola que temos. Mas enfim, espero que gostem.
Desculp os erros de portugues

Capítulo 2 - Conflitos


Mitsuki POV

Eu fui o último a chegar na casa dos manos ( Kara e Kira). A primeira coisa que fizemos naquela tarde foi ir na piscina. Foi muito legal. Quase arremessamos umas pedras na janela do vizinho , mas Kira nos parou Se não iriamos ser persiguidos até a morte por aquele velho chato. Depois de tomar banho no chuveiro íamos fazer mini-pizzas, pipoca e pegar uns refrigerantes para comermos enquanto assistimos filmes e doramas. Tudo bem que o Kira nem assistiu, pois estava ocupado lendo, mas fora isso, o filme estava muito bom. Em seguida, começamos a jogar verdade ou desafio. Nesse jogo deu muita merda. Kara ficou puto com o Kira, por ele estar gostando de alguém (garoto), eles dois brigraram e até que foi bem feio. É bem raro eles brigarem. Por isso foi todo mundo para a cama cedo, ou seja, à meia noite e quarenta, e eu esperando que fossemos dormir só lá pelas quatro da madrugada.

Acordei às 9:00. Quando eu fui para a cozinha percebi que, Maia não estava mais ali e Kira também não, o único que eue havia visto era o Kara. Fui até ele e perguntei onde estavam os outros dois.

Kara: Maia teve estar sendo comida por aí e o Kira também.

Tsuki (Mitsuki): Nossa Kara. Você e o Kira não se resolveram ainda? 

Kara: Que?! Claro que não! Quando eu levantei ele já não estava aqui.

Tsuki: Mas de quem você acha que é culpa?

Kara: Eu sei foi minha, mas o Kira me prometeu que não namoraria antes dos 18 anos. Então acho que os dois estão errados. Quando ele voltar, eu vou falar com ele.

Fui fazer umas panquecas para comer e o Kara foi para "seu" quarto. Terminei de comer e fui para cima, ouvi a voz do Kara. Acho que ele estava falando no celular com alguém. Fui para o "meu" quarto, e depois de alguns minutos o Kara veio ali me avisar que iria sair e eu assenti. Depois que ele saiu, fiquei lendo até decido sair também.

Tikara POV

Encontei Kira, por meio de uns contatos meus, indo em direção á um condomínio e entrando em um apartamento. Continuei o seguindo para dentro do apartamento até que ele e um garoto começaram a se pegar. Ah...mas é agora que eu pego o Kira á força. 


Notas Finais


Comentem se gostaram. EStou muito inspirada para esta história. SE vcs tiverem ideias para a história comentem ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...