1. Spirit Fanfics >
  2. To the pretty shark boy

História To the pretty shark boy


Escrita por: monwriters e Joorin

Fanfic / Fanfiction To the pretty shark boy
Sinopse:
Há uma parte de si que Kihyun não se sente preparado o suficiente para dividir com o restante do mundo e por mais compreensivo que Minhyuk seja, por mais que ele seja o namorado dos sonhos, Kihyun não está preparado para vê-lo ir embora como todos os outros assim que disser o motivo das cicatrizes em seu peito.

|kihyuk|trans!kihyun|xcollab|
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 104
Favoritos 39
Comentários 6
Listas de leitura 15
Palavras 1.295
Concluído Sim
Categorias Monsta X
Personagens Ki Hyun, Min Hyuk
Tags Fluffy, Kihyuk, Monsta X, Trans!kihyun, Xcollab

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I gave my heart
6
104
1.295

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lilaahs
I gave my heart
Usuário: Lilaahs
Usuário
Ai, que história mais linda!!! Ela trata de um assunto sério de uma forma tão bonita, a compreensão do Minhyuk e o fato de ele ter esperado para falar sobre o comentário porque ele sabia que o Kiki ainda não estava preparado, meu, que perfeito!!!
E além de tudo vc ainda mesclou os seres aquáticos que os dois adoram! Ficou realmente muitoooo ótima a fic!!! Parabéns! ❤️
Postado por mintears
I gave my heart
Usuário: mintears
Usuário
meu deus, a importância dessa historia é imensurável, porque muito raramente a gente encontra algo sobre pessoas trans/transfobia num meio quase inteiramente gay e fetichista como é essa plataforma, e eu fico muito agradecida por esse pedacinho de história que tocou verdadeiramente o meu coração <3