História To the Sea - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Moana: Um Mar de Aventuras
Personagens Maui, Moana Waialiki, Personagens Originais
Tags Amor, Aventura, Drama, Maui, Moana, Romance
Visualizações 35
Palavras 1.862
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aahhh sou eu de novo♥️

Capítulo 2 - Calm down, you're after me


Fanfic / Fanfiction To the Sea - Capítulo 2 - Calm down, you're after me

Moana se debatia e tentava gritar, mas a mão em sua boca abafava seus sons. Ela conseguiu puxar um braço e então deu uma cotovelada no rosto de quem quer que estivesse a prendendo, os braços a soltaram instantaneamente e então ela correu e se virou para ver quem a segurava e seu coração parou assim que o viu.

- Você continua tão graciosa princesa.- Maui dizia passando a mão em um lado de seu rosto.

- M-Maui...?- Ela disse em um fil de voz e então todos os dias que ela esperou por ele vieram a sua mente, e então ela correu de volta pra ele se prendendo no pescoço dele o abraçando forte.- Não acredito que esta aqui...

Maui não esperava por aquela reação, e aquilo fez seu coração se aquecer, ele também sentia falta da garota, e mesmo sem jeito ele retribuiu o abraço sorrindo de canto. Como num passe de mágica Moana acordou de seu transe e se desprendeu dele rapidamente.

- Como você ousou desaparecer por tanto tempo e aparecer só agora ? Depois de três anos! Você me deixou pra trás e nem se quer se importou! Você nã- Maui a interrompeu.

- Também senti sua falta princesa.- Ele disse tocando com delicadeza no queixo dela, gesto que a fez se calar de imediato e apenas sorriu tímida.- Eu andei meio ocupado. Tinha uns problemas para resolver, então eu tava voando por aí quando vi você dançar.- Ele disse com uma voz doce e calma ainda a tocando no rosto.- Me perdoe.

- Tá tudo bem...- Ela disse baixinho sem o olhar nos olhos.

- Quer dar uma volta ? - Ele perguntou a soltando e ela o olhou de imediato.

- Onde?

- Você quer ou não ?- Ele perguntou novamente e ela apenas assentiu ainda incerta, mas ela confiava nele.

Ele pegou seu anzol do chão e se transformou em um pássaro e a fez subir em suas costas e então ele voou e ela se segurou com força em suas penas. Ele voou tão alto que Moana sentia que podia tocar as estrelas, ela esticou os braços sentindo aquela brisa maravilhosa da noite e Maui percebeu indo ainda mais alto a fazendo alcançar as nuvens.

O coração de Moana palpitava de alegria e emoção, não só por estar fazendo aquilo, mas por estar fazendo aquilo com  ele. O motivo de suas noites em claro, de seus sorrisos bobos, e de suas lagrimas de saudade.

***

- Onde estamos?- Moana perguntou olhando para os lados, observando a cabana na qual acabaram de entrar, havia uma cama, uma parte do teto aberto que dava diretamente para as estrelas, algumas "tralhas" e estava tudo meio bagunçado e sujo como se alguém não estivesse ali a bastante tempo.

-Na minha casa. Bom pelo menos é como eu gosto de chamar, é aonde eu descanso dessa vida de grande herói do universo.- Ele disse sem fingir modéstia.

- Ah claro. Mas não são aposentos dignos de um Semi-deus, tão forte, tão incrível, tão...- Ela disse fingindo falsa adoração e por fim- idiota.- Ela disse terminais e ele a olhou com um sorriso sacana.

-Oh princesa, mais idiota que eu sois vós que me ama.- Ele disse é Moana sentiu um frio na espinba. Ele sabia ? Como sabia? - Afinal quem não me ama.- Ele disse por fim e ela relaxou sabendo que ele só estava alimentando seu ego. 

Ela simplesmente riu e revirou os olhos. Ela sentia falta daquilo. Sentia falta de Maui.

- Vem.- Ele disse estendendo sua mão para que ela a segurasse, ela não hesitou e então o segurou e ele a guiou para fora da cabana a levando como falcão até o outro lado da ilha onde ela pode ver de longe uma luz, e ouviu vozes.

Assim que pousaram ela deu de cara com uma aldeia, bem parecida com a dela, porém bem mais festeiros. Eles estavam dançando e cantando alegremente, do mais novo ao mais velho e assim que a presença deles foi notada todos correram até lá para receber Maui. Todos dizendo como sentiram a falta do semi-Deus e de como ele não havia mudado  nada. Maui dessa vez não se exibiu mas à exibiu. Segurou em sua mão e então a apresentou como sendo a filha do chefe de outra tribo e que estava ali como amiga dele. Todos a receberam como uma verdadeira princesa, e assim que se afastaram ela puxou Maui para que ficasse da sua altura.

-Quem são essas pessoas ?

- ah são uns amigos meus. Sabe essa é minha ilha, eles vieram e eu os recebi aqui, não vi porque não. E desde então somos amigos.

- ah...- Ela disse observando as pessoas comemorando.- O que estão celebrando?- Ela perguntou e Maui deu de ombros.

-Eu acho que estão celebrando a bondade dos deuses, eu não sei, só sei que eles fazem festas assim quase todos os dias.

As pessoas começaram a tocar outra música e Maui puxou Moana a levando para a volta da fogueira dançando. Ela estava sem reação, vendo que as pessoas olhavam mais para ela do que para Maui.

- Vem Moana!- Ele disse mas ela negou se sentindo envergonhada. Ele foi até ela bruscamente quase colando seus rostos.- Se concentra em mim ok? Esqueça eles. 

Ele segurou os braços dela a rodopiando e então ela riu se sentindo tonta ao parar, e então se sentiu segura para se soltar.

***

- Eu acho que nunca me diverti tanto assim!- Moana dizia sorrindo abertamente enquanto caminhava com Maui de volta à cabana.

- Ah essa festa tá até calma. Esse pessoal sabe como as coisas devem ser feitas.- Maui dizia como se fosse "o Deus das festas".

-Agora entendi porque você gosta tanto deles. - Ela disse parando em frente à entrada da cabana .- Acho que eu devia ir embora agora... Está tarde. Precisamos explorar mais da nova ilha amanhã cedo.- Ela disse se sentindo triste por ter que partir.

- Você pode dormir aqui se quiser. Amanhã bem cedo eu te levo de volta.

Moana olhou para os pés enquanto mordia o lábio sem saber o que dizer, ela não queria ir mas se ficasse tinha medo de não se conter. Ela olhou Maui nos olhos, ele parecia olhar para toda a sua face como se estivesse a memorizando. Ela desceu seu olhar para os labios do semi-Deus e se perguntou que gosto eles tinham, ou se eram tão macios quanto pareciam ser. Ela corou ao se dar conta no que estava pensando e então sorriu sem jeito.

-Bom... Acho que não tem problema não é?- Maui abriu um grande sorriso.

Os dois entraram na cabana e Moana olhou em volta procurando uma segunda cama.

- Onde irei dormir? -Ela perguntou se virando para trás para olhar Maui. Ele estava prendendo seu cabelo em um coque de costas para ela, e quando terminou fincou seu anzol no chão e então se virou para olha-la.

-Bem ali.- Ele apontou para a cama com um tom óbvio.

- E você?- Ela perguntou se sentindo meio constrangida.

-Eu acho que aquela cama é grande o bastante para nós dois. Não se preocupe não tentarei nada se é o que pensa.

- Não!- Ela disse rapidamente e ele se assustou.- Não pensei nada disso, eu só... Só não havia entendido.- Ela disse rapidamente, se sentindo extremamente constrangida.

- Vá dormir princesa, está caindo de sono.- Ele disse rindo e se virando.- Vou dar uns mergulhos. Fique à vontade.- Ele disse é saiu a deixando lá completamente corada. 

Ela caminhou devagar até a porta e pode ver Maui correndo e se jogando no mar, sendo jogado para cima pelo mesmo, e então desabando novamente na água enquanto ria. Moana deu um sorriso de canto e então bocejou. Maui estava certo, ela precisava dormir. Ela se deitou na cama que era mais confortável do que parecia e se enrolou no tecido macio adormecendo de imediato.

Maui saiu do mar alguns minutos depois e olhou para a cabana com preocupação. Ele sentira sim falta dela. E o fato de não ter ido visita-la antes era que ele temia pela sua segurança, mas agora ele estava lá para proteje-la de qualquer um que ousasse tira-la dele. Sua Princesa. Ele sorriu e suspirou.

- Não acredito que isso está mesmo acontecendo oceano.- Ele disse se voltando para o mar que jogou mais um pouco de água sobre ele.- Obrigado.- Ele disse sorrindo e se secou voltando para a cabana.

-Boa noite Princesa.- Ele disse beijando sua testa com carinho antes de sair novamente, dessa vez com seu anzol.

***

Moana acordou no meio da noite vendo que estava sozinha, ela se sentou na cama esfregando seus olhos notando que ainda  estava escuro.

- Maui?- Ela chamou sem resposta alguma e então se levantou da cama indo até a porta. 

 Ela caminhou para fora e viu Maui segurando seu anzol com firmeza, ele olhava em volta como se esperasse por algo.

- Maui tá tudo bem? -Ela questionou e então ele se virou para olha-la e ela notou seu rosto aflito e então ele foi até ela é sorriu.

- Esta. Mas você devia estar dormindo chefe. Vem.- Ele a guiou segurando seus ombros até a cabana onde ela se deitou e fechou os olhos mas viu que ele não havia se deitado.

- Maui...- Ela o chamou baixinho abrindo os olhos.

- Fala princesa.

-Deita aqui.- ela disse sentindo vergonha, porém ela não pode evitar.- Você precisa dormir.

- Não se preocu

- Por favor.- Ela o cortou e então ele não disse mais nada indo se deitar ao lado dela.

Ela se aproximou dele se aconchegando em seu corpo quente e fechou os olhos sem dizer uma palavra.

***

Moana acordou sentindo uma certa cosquinha no topo de sua cabeça, ela constatou ser a respiração calma e tranquila de Maui que a apertava em seus braços fortes. Ela não queria sair dali nunca mais, provavelmente ele via aquilo apenas como dois amigos na mesma cama, Algo natural, ela pensava, mas para ela aquilo era simplesmente maravilhoso, ela sentiu seu coração bater mais forte só de imaginar acordar assim todas as manhãs  sim ela estava apaixonada mas era covarde de mais para adimitir aquilo em voz alta. Aquilo era novo para ela, tudo aquilo. Aquele sentimento, aquela situação. Na mesma hora se lembrou de seus pais e de seu " noivo" arranjado. Sim ela queria se casar, mas não com aquele rapaz. Ela queria de casar com Maui, só de pensar naquilo ela ficou vermelha e então foi para mais perto do homem que a abraçava e então sentiu seu abraço apertar mais como se ele temesse que ela fugisse. Ela jamais faria isso. 

Ela beijou o peito de Maui bem encima da tatuagem dele mesmo erguendo o céu.

- Perfeito...- Ela disse com um sorriso bobo no rosto.

- Bom dia pra você também Princesa.- ela arregalou os olhos assustando-se com a voz rouca de Maui.

- Vo-Você tá acordado a quanto tempo?- Ela se xingou por dentro por ter gaguejado.

-Hum...- Ele suspirou erguendo uma de suas mãos para acariciar o cabelo da menina.- Faz umas duas horas.- Ela corou fortemente sentindo seu coração que estava batendo a mil por hora.

- Maui.. E-Eu...

- Shiiii princesa. Curte o momento.- Ele de afastou para poder olhar nos olhos dela e então abaixou seu rosto olhando direto em seus olhos como se pudesse ver sua alma.


Notas Finais


Byeeeeeee até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...