História To the Sea - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Moana: Um Mar de Aventuras
Personagens Maui, Moana Waialiki, Personagens Originais
Tags Amor, Aventura, Drama, Maui, Moana, Romance
Visualizações 24
Palavras 1.683
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aahhh eu aqui novamente. Espero que estejam gostando. Aproveitem.

Capítulo 4 - I'm Here.


Fanfic / Fanfiction To the Sea - Capítulo 4 - I'm Here.

Moana se solta dos braços de Maui se sentando na cama puxando os lençóis sobre ela enquanto ela corria procurando suas roupas segurando o lençól sobre seu corpo, o semi-Deus nem se quer se moveu apenas obersavndo a menina tentando vestir suas roupas sem soltar o lençól. Tão perfeita.

-Levanta daí Maui!- Ela disse o olhando mas logo depois dando as costas para o mesmo totalmente vermelha. Ela havia esquecido que ele estava nú como ela. -E-Eu preciso voltar...

Maui se levantou e foi até a garota, em passos lerdos vendo o quanto ela estava constrangida.

- Vou sair para que você se sinta mais a vontade.- Ele beijou a bochecha dela e catou sua roupa do chão saindo da cabana.

Moana mordeu o lábio olhando para trás de canto de olho vendo Maui se esticando ao ar livre sem nenhuma preocupação. A garota sorriu ao se lembrar do que havia acabado de ocorrer. Parece um sonho! Pelos deuses que não tenha sido um sonho!  Ela falava para si mesma em pensamento finalmente se vestindo cok pressa.

***

- Você vai voltar não vai ?- Moana dizia para Maui enquanto olhava para os próprios pés. Maui segurou o rosto da menina a fazendo encara-lo.

-Sempre que precisar, ou que sentir saudades, me chame, eu estarei ouvindo.- Ele disse e tomou os labios da menina com desejo e então se afastou ainda olhando para ela e se transformou na águia e saiu voando para longe.

Moana sentiu seu peito apertar, ela não queria Maui longe, pelo contrário o queria sempre o mais próximo possível dela, mas ela esperou vê-lo durante a noite. Ela o chamaria.

- Moana!- Ela ouviu uma voz masculina gritar e aparecer atrás de si e então ela se virou para olhar quem era. Era Natomo.

De repente uma pontada veio em sei peito. Ela havia o traído ? Não. Eu não dei minha palavra a ele e muito menos aceitei seu pedido. Ela repetia essas palavras em sua mente tentando não se sentir culpada. Mas a verdade era que ela não havia se comprometido com ele, e por isso não assumiria responsabilidade pelos atos de seus pais.

-Ah, Oi Natomo.

-Por onde você esteve? Todos estão te procurando! - Ele disse preocupado parecendo avalia-la.- Está machucada?- Ele disse tocando com os dedos pouco acima de seus seios e ela estapeou a mão dele automaticamente.- Perdão.- Ele disse tímido e ela ficou vermelha.

-B-Bom... Eu sai pra pensar em umas coisas e acabei tropeçando no barco e devo ter me machucando.- Ela disse simplesmente sem olha-lo nos olhos.

- Está bem... Só não nos assuste assim novamente.- Ele sorriu doce e ela retribuiu sem muito ânimo.

***

Moana estava andando pela nova terra a marcando com pedaços de tecido vermelho para mostrar aos outros que ela já esteve ali. Ela estava distraida enquanto sua mente passeava para bem longe dali, seus pensamentos estavam em Maui, e no quanto ele era carinhoso e em como só de lembrar do seu toque seu corpo já arrepiava. Ela se perguntava se ele estava pensando nele. Tudo aconteceu tão rápido, mas tão perfeito...

-Buh.- Ela se assustou e se virou rápido vendo seu "noivo" sorrindo para ela de forma descontraída.- Está distraida hoje Moana.

- Ah ... Eu sou sempre assim. Meio cabeça oca.

- Por isso anda se machucando Assim. Você tem que tomar mais cuidado.

-Hahaha... Vou tentar.- Ela disse não querendo muita conversa.

-Então... Você pensou ? No que os seus pais disseram?- Ele perguntou a acompanhando por entre a mata .

-Ainda não. - Ela disse curta tentando não ser rude. Por algum motivo a presença dele a estava incomodado.

-Estava muito ocupada com o semi-Deus não é?- Ele disse é o corpo dela gelou no mesmo instante.

-Do que você está falando?- Ela disse tentando disfarçar seu nervosismo. Será que ele sabia ?

-Não tente me enganar Moana. Eu vi vocês na praia hoje de manhã.- Ele disse é ela apenas fechou os olhos se xingando por dentro.- Você não acha que me deve uma explicação?

Como é que é?

- O que quer dizer ?- Ela perguntou agora o encarando e ele não estava lá muito feliz.

- Moana você e eu somos noivos, eu não sei se você entende o que isso signifi-Ela o cortou.

-Em primeiro lugar eu não celei nenhum tipo de compromisso com você. Eu prometi aos meus pais que tentaria te conhecer. Isso não significa que eu vá  aceitar o seu pedido.

-Mas seus pais já o aceitaram por você.

- Eu não sou meus pais. E eu já tomei minha decisão, é minha última palavra é não. E quanto ao semi-Deus... Ele não é da sua conta. Agora saia e me deixe sozinha.

- Você fala como uma verdadeira chefe. Mas agora eu vou te ensinar que não importa o que você diga, não é a sua palavra o que conta aqui...- Ele disse a segurando pelo braço com força. 

Ela o olhou furiosa e socou seu nariz o vendo tombar a cabeça para trás  e sangue espirrar.

- Me solte, ou se arrependerá disso.- Ela disse em um tom tão ameaçador quanto o dele estava segundos antes.

Ele a olhou e sentiu seu sangue ferver e sem pensar a jogou contra uma pedra grande que havia no caminho e assim que as costas de Moana colidiram com a pedra o ar de seus pulmões sumiu e ela sentiu uma dor terrível e gritou, pouco antes de cair no chão. 

Ela olhou para sua frente e viu um galho de árvore, ela se levantou rápido pronta para ataca-lo mas ele segurou o braço dela o torcendo ameaçando quebra-lo a fazendo largar o galho. Ele a puxou com força a jogando no chão novamente e então sua visão começou a ficar turva. 

-Socorro-Ela gritou e então viu o homem se afastar rápido antes de desmaiar.

***

Maui estava voando para a terra dos deuses quando sentiu um calafrio percorrer sua espinha e então o oceano lhe acertou o fazendo cair na água instantaneamente.

-Ah qual é?- Ele disse mas então uma onda forte o empurrou  na direção em que ele acabará de vir. E então ele entendeu. Algo não está certo.

Ele saiu da água e voou de o mais rápido que pode de volta à ilha onde havia acabado de deixar Moana. Quanto mais chegava perto mais seu peito apertava e a única coisa que ele pedia era que ela estivesse bem, não se perdoaria se algo tivesse acontecido a ela.

Quando avistou a ilha ele foi até onde todos estavam acampados. E assim que pousou as pessoas em volta começaram a chamar seu nome.

-Onde está Moana?- Ele perguntou direto e uma mulher o levou até a tenda dela. Ela estava deitada, inconsciente com alguns arranhões  seu rosto e marcas roxas em seus braços. Ele sentiu seu coração quebrar vendo sua o princesa naquele estado, e ele não estava lá para cuidar dela. Ele se abaixou e segurou sua mão com cuidado, haviam algumas mulheres lá que estavam cuidando dela.

-Quem fez isso com ela?- Ele perguntou sério e visivelmente furioso.

- Nos não sabemos. A encontramos assim no meio da mata a algumas horas.

Ele saiu da tenda vendo as pessoas, olhou para cada um deles procurando qualquer sinal de luta ali. Ele conhecia Moana, quem quer que tenha feito isso com ela não saiu ileso.

-Esta faltando alguém aqui ?- Ele perguntou e as pessoas negaram comentando entre si e então um dos homens se manifestou.

- Natomo ainda não voltou. Ele não aprece desde de que encontramos Moana.

Maui se transformou em pássaro e sobrevoou toda a ilha atrás de alguém mas não encontrou , e então voou para longe da ilha para procurar em volta vendo longe dali um barquinho e então foi até ele virando homem e parando na poupa do barco dando de cara com um homem aparentemente normal,  se não fosse pelo imenso corte em seu nariz.

-Natomo.- ele disse sério e o homem não respondeu o olhando com desprezo.-Esse é seu nome ?- o homem continuou em silêncio e Maui foi até ele segurando em seu pescoço o tirando do chão.- Responda! Você fez aquilo com Moana?- Maui perguntou e o homem apenas cuspiu em seu rosto.

O semi-Deus soube sua resposta. Ele apertou o pescoço do homem com apenas uma mão, a sua tatuagem dele mesmo pulava tentando pedir para que ele não fizesse àquilo mas ele não se importou, e ouviu quando o osso quebrou, e então o jogou no mar. Maui disse algumas palavras em sua língua nativa  e então pulou se transformando em águia novamente.

- Que Hine-nui-te-po o puna por seus crimes.

***

Moana acordou sentindo dores por todo seu corpo, como se tivesse sido esmagada por uma pedra gigante.

-Bom dia Princesa . Como se sente ?- Ela se assustou se virando rápido para o lado e gemendo de dor em seguida.- Não muito bem ao que parece.

- Aquele maldito...- Ela disse se lembrando de Natomo.- Vou arrancar a cabeça dele de seus ombros e usa-lo como sacrífico para os deuses!- Ela disse fazendo Maui se surpreender e sorrir por ver que a menina estava bem.

-Me perdoe. Eu não estava aqui para te proteger e olho só o que aconteceu.- Ele pediu segurando uma das mãos da menina olhando para seu braço que tinha grandes marcas roxas.

-Hey.... Tá tudo bem. Eu estou bem agora que você está aqui.  - Ela disse sorrindo para Maui que retribuiu.

- Ele...- Maui procurou as palavras certas tendo total atenção de Moana.- Ele tentou fazer alguma coisa a mais com você? Foi por isso que ele te atacou?

-Não, ele só... Só me jogou pra todo lado como uma boneca de pano. Não encostou em mim com essas intenções.

-Então, você sabe por quê ele fez isso?- Moana pensou em dizer mas se lembrou que todos estavam la fora, e depois do que Natomo fez, resolveu que ainda não era hora de falar sobre eles.

-Podemos falar sobre isso depois ? Eu estou com muita dor.- Ela disse é Maui assentiu.

- Eu conversei com as pessoas, decidiram que será melhor voltar de imediato para sua ilha. E eu vou com vocês para garantir que não lhes aconteça nada de Ruin.

-Obrigada.- Ela disse sorrindo e Maui sentiu vontade de beija-la e deitar naquela cama com ela, proteje-la do mundo.







Notas Finais


Até a próxima♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...