1. Spirit Fanfics >
  2. Tobe to Katsu, interativa >
  3. Prólogo

História Tobe to Katsu, interativa - Capítulo 1


Escrita por: Sleepy_Head_ e zoldykillu

Notas do Autor


Oioi, bom dia, Sleepy na área~

Então, olha só quem está de volta com uma interativa né. Essa intt aqui, era a Haikyuu!! Interativa. Sim, vocês leram bem, aquela intt que tava lá com o prazo feito e os personagens aceites e afins. Porém, por inúmeras razões, que vão de escola e desorganização e falta de criatividade, decidi apagá-la, e depois de muito pensar, decidi trazê-la de volta, desta vez mais organizada e bonitinha.
Agradeço ao @zoldykillu, vulgo Killua, por me ter aturado com muita paciência com essa intt😅😅😅

Já sabem, nas notas finais vai estar o menu que vos levará aos personagens e afins. Bom, não vou enrolar muito, então fiquem com o prólogo de Tobe to Katsu~

Capítulo 1 - Prólogo


Vários times, masculinos e femininos, de vários colégios se encontravam em uma sala só, esperando pelo começo do Campeonato Nacional de Vôlei, mais conhecido como Campeonato de Primavera.

Enquanto alguns conversavam com os amigos a fim de acalmar os nervos, outros se encontravam nos cantos da sala, preferindo ficar a sós para se concentrarem na partida. E há quem nem fizesse nem uma coisa, nem outra, e sim ir ao banheiro por conta do nervosismo.

De repente, toda a espera parece ter servido para alguma coisa, pois todos pararam de falar assim que algo foi ouvido pelos comunicadores.


— Obrigado por esperarem. Depois de tanta espera, vamos começar a abertura do Campeonato Nacional de Vôlei.


O público, que até então já se encontrava sentado, aplaudiu, e a orquestra, que se encontrava nas extremidades do centro do pavilhão, começou tocando. À medida que o locutor falava, as bandeiras do campeonato e os colégios que representavam o Japão chegavam ao centro do pavilhão, até que as províncias e os times de cada colégio começaram a ser chamados.


— Primeiro representante de Hokkaido, masculino, Ooya Kou, segundo representante de Hokkaido, masculino, Morikawa.


Os colégios representantes da província que era chamada entravam segurando uma placa, com o nome do colégio e da província.

O time masculino de Karasuno tinha sido chamado, junto com o time feminino vencedor, ambos de Miyagi.


Depois desses, várias províncias e colégios foram chamados: Fukushima, colégio Furukata e Iwaki, Tokyo, colégio Nekoma, Fukurodani e Itachiyama, Hyogo, colégio Inarizaki…


Porém, todos queriam uma coisa: vencer. Mesmo que lhes custasse a vida ou até mesmo fraturar algum osso, eles levariam a vitória para casa, afinal era para isso que a maioria dos times estavam lá. Para trazer a vitória ao seu colégio.



Notas Finais


Menu: https://docs.google.com/document/d/1IsFNDFqhxMqxleRqcao1Tfc_2crcLj9uEuv13WMUtak/edit?usp=drivesdk

Espero que tenham gostado! Comentários com a reserva de aparência e afins serão colocados depois!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...