1. Spirit Fanfics >
  2. TobiDei AU - Desejo entre Kages >
  3. Almoço

História TobiDei AU - Desejo entre Kages - Almoço


Escrita por: MH-The-Cat

Notas do Autor


gent tá todo mundo DESESPERADO por um beijo nessa fic akakkaaka rachei

galerinha

Obito esperou quase 4 décadas BV, cês precisam ter paciência viu ;>

Já tem uns 9 caps mas a gente tá só no dia 2 no tempo da Fic sjsdjdjsnsdj
ALIÁS LEMBRETE QUE os POVs seguem uma ordem; a cada 3 capítulos tem certinho um Itachi, um Obito e um Deidara
é istu

Capítulo 9 - Almoço


Fanfic / Fanfiction TobiDei AU - Desejo entre Kages - Almoço

Itachi POV

 

Depois de conversar com Obito, fui á floresta o mais rápido que podia, ansioso para encontrar Kisame. Eu realmente me sentia triste pelo ocorrido, e mais ainda por ele dizer que já está 'acostumado' com essa reação das pessoas. Eu nunca passei por algo parecido, então só posso imaginar o quanto ele deve ter sofrido por sua aparência física. ..Eu quero ajudá-lo a se sentir melhor. 

No começo, era algum ar de mistério, uma.. neblina que o cercava, e me deixava extremamente curioso para conhecê-lo, mas agora, eu só quero fazer o melhor. Oferecer ajuda, e o máximo de conforto, como um visitante de honra do Hokage, é minha obrigação.

Algum tempo de caminhada depois, o encontrei sentado em uma árvore derrubada, afiando sua espada, concentrado. Estranhei de primeira, aquela era uma árvore centenária, extremamente bruta, como ela caiu da noite pro dia? Não houve ventania ou qualquer coisa do tipo, e não apresentava sinais de machadadas em sua casca

"...foi.. você que derrubou essa árvore..?" murmurei espantado. Ele virou sua atenção para mim, para o tronco, em seguida engolindo em seco

"..talvez." Ele respondeu monótono. Respirei fundo e andei até ele, sentando ao seu lado

"Por favor não faça mais isso. Mesmo que tenham várias, cada árvore é extremamente importante na Aldeia da Folha." o encarei sério, tentando demonstrar autoritarismo em meu tom, mas logo notei cortes recentes e sangue fresco na lateral de seu rosto "Uh? O que aconteceu com você?"

"Algum adolescente apareceu e começou a jogar Kunais em mim." ele rosnou

Ergui minha mão em sua direção, para analisar a profundidade de seus ferimentos, mas ele se esquivou me encarando irritado. Posicionei minhas mãos de volta a minhas coxas, me lembrando do farnel, e logo voltei minha atenção para desenrolar os panos

"Eu.. ahm. Sinto muito pelo que passou. Mas eu tenho alguns curativos no meu bolso, se quiser. uhm.. Tá com fome?" agarrei um dos espetinhos e o ofereci, sorrindo.

Ele me encarou por algum tempo, e hesitantemente o tomou de minha mão, desviando o olhar. 

"..você é um garoto muito estranho.. de verdade."

"Hm." engoli o que mastigava, antes de falar "Eu fui.. um pouco ousado madrugada passada. Me perdoe por aquilo.. Eu não pensei direito nas palavras que usei. Mas, em compensação, eu conversei com Obit- digo, o Hokage, hoje, e ele me responsabilizou por te levar de volta ao palácio.'' 

Ele me encarou, surpreso, pela primeira vez seus olhos antes vazios, agora refletiam positividade, alegria ouso dizer. De perto, eu podia ver o brilho minucioso de sua pele azulada, como se suas escamas fossem mini lantejoulas. Ele me olhou por muito tempo, me deixando quase tímido

"..uh.. algum.. problema?"

Ele piscou algumas vezes, voltando a realidade e encarou o céu, coçando a própria nuca em nervosismo

"Eu-- Nunca fui, eh.. Tratado.. como.. 'normal' antes. Então.. ah. Droga. Isso é.. novo pra mim." 

"..posso.. perguntar como te tratam..?"

"..como.. uma aberração." ele suspirou. "Eu.. prefiro não entrar em detalhes. Se possível." 

Em um impulso, EU NÃO SEI POR QUE FIZ ISSO, meu corpo automaticamente se aproximou ao dele, erguendo os braços, e quando me toquei, estava abraçando seus ombros, sem dizer uma palavra. Ele não reagiu ou soltou qualquer palavra, apenas.. ficou ali. Imóvel.

Meu Kami, o que deu em mim?! Esse silêncio constrangedor, eu-- deveria falar alguma coisa?? POR QUE EU ME COLOQUEI NESSA POSIÇÃO?

"..eu geralmente só recebo esse comportamento da Mizukage Mei." ele comentou, sem expressar qualquer sentimento. Senti meu rosto ferver, e me distanciei, completamente envergonhado

"A-Ah, v-vocês.. tem algum relacionamento? H-Hah-" ri nervoso, tentando mudar o assunto, falhando miseravelmente 

"Ela é minha superior. Não sei o que está insinuando." ele examinava meu rosto, como se pensasse em me caçar, por um segundo, pude jurar ver um sorriso de lado estampado em sua face. "E qual a sua relação com o Hokage? Você o chamou pelo nome algumas vezes, ao invés de seu título." 

"A-ah, uhm.. ele é meu tio de consideração.. mas.. por ser do mesmo clã, Uchiha, nós praticamente temos o mesmo sangue." 

"...clã." ele repetiu baixo

"..é..? Meu clã." comentei confuso "O seu clã é o Hoshigaki, certo?"

"Meu clã está praticamente extinto." Ele me corrigiu  

"...ah.. nossa.. mil perdões, eu não sabia!"

"Meh, tudo bem, eu não me importo muito."

Passamos o resto do almoço em silêncio, após conversar apenas o mínimo possível, o levei até o palácio do Hokage e o entreguei uma chave do quarto de hóspedes. Passei o resto do dia, cumprindo meus deveres e trabalhos, mas algo não saía de minha mente;

..será que ele algum dia, pretende restaurar o clã..?

Não que eu esteja insinuando algo malicioso!! Não é nada disso! mas.. ah.. ele aparenta ser muito habilidoso e forte, aparentemente pela genética. 

...Se ele pretender.. seus herdeiros seriam igualmente, ou até mais forte, dependendo das habilidades de seu parceiro.

....

Parceiro?? Quis dizer, parceira!

Ah droga

Eu tenho que parar de pensar nisso, já tô ficando preocupado.

Por falar em preocupado.. Eu me pergunto por que Sasuke chorava, na última madrugada. Enquanto cumpria alguns favores, escondido pela minha máscara Anbu, eu vi alguns de seus amigos saindo e se divertindo por aí, aparentemente em casais. Será que ele se sente mal por.. não ter alguém? Hm. Não.. Ele sempre rejeitou as garotas que iam atrás dele, talvez não seja isso..

Talvez eu converse com ele daqui alguns dias, com a ajuda de minha mãe. Ela entende mais sobre romance do que eu. Só espero que Sasuke não sofre por tanto tempo, como eu sofri por Izumi nesses últimos tempos.


Notas Finais


Anotando idades aqui para não esquecer depois;
Obito; 36 anos
Deidara; 20 aninhos
Kisame; 24
Itachi; 20
Sasuke; 15 anos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...