1. Spirit Fanfics >
  2. Toda ação tem uma reação >
  3. 3

História Toda ação tem uma reação - 3


Escrita por: SthellaS2

Capítulo 3 - 3



Me sinto sendo balançada, cutucada, escuto uma voz me chamando, sinto uma mãozinha fofa em meu rosto.

Abro os olhos vendo meu bebe sentado ao meu lado.

--- bom dia mamãe - ele fala com a sua voz infantil. 

Abro um sorriso.

--- bom dia meu bebe - digo me levantando.

--- já tomou o seu café da manhã ? -pergunto o pegando no colo e beijando a boxexa dele 

--- ainda não - fala fazendo gesto de não com dedo 

Que coisa mais linda 

Encho a bochecha do meu loirinho de Beijos.

--- me espera lá na mesa junto com azulada, irei tomar um banho rápido para tomar o café da manhã com voces ok ?- falo o colocando no chão 

--- tá bom - diz e sai correndo para fora do mini quarto .

Vou em direção do guarda roupa velho, pego uma calsa jeans marrom ,uma blusa preta, um tênis preto.

Vou para o banheiro, tomo banho e me visto, saio do banheiro já vestida e vou para a cozinha.

--- Oi meus amores - digo sentando na mesa.

--- bom dia - diz a Livy com um pequeno sorriso.

Tomo café com pão e manteiga. 

Terminando de me alimentar, me levanto e vou escovar os dentes, volto para a cozinha vendo o meu filho todo lambuzado dou risada.

--- vai tomar um banho e escovar os dentes para ir a escola - digo sorrindo 

--tá - diz e sai correndo na direção do banheiro.

Nossa casa é pequena, só temos quatro cômodos, dois quartos, um banheiro,sala e a cozinha. Eu divido o quarto com o meu pequeno o outro quarto é da Livy, a casa pode até ser pequena mas é aconchegante. 

Eu trabalho de garçonete, e a Livy é advogada, nos dividimos o pagamento do aluguel da casa, a maior parte é ela quem paga por ganhar mais que eu.

Sou tirada dos meus pensamentos com a voz do meu Stor.

Olho para baixo, o vendo já vestido com o uniforme da escola. 

--- vamos ? - pergunto estendendo a minha mão 

--- sim - diz exibindo um grande sorriso entrelaçando a nossa mão.

Saio de casa e vou na direção do carro de Livy.

Abro a porta para o Stor se sentar no banco e coloco sinto de segurança nele, não temos cadeirinha para ele, por isso que eu evito passa por perto de policiais.

Confiro se o sinto de segurança está certinho.

Depois de conferir eu me sento no meu lugar, ligo o carro e vou a caminho da escola do meu filho.

--- mamãe - Stor me chama quando estou parada no sinal vermelho.

--- fala - digo o olhando pelo retrovisor.

--- quero ir no show da galinha pitadinha - fala me olhando e fazendo biquinho 

Solto um suspiro, já faz algumas semanas que ele me pede para ir no show, mas não sei se irá dar para irmos.

Estou sem grana só irei receber mês que vem e ainda tem o aluguel, não posso deixar tudo na custa da Livy.

--- quando vai ser o show ? - pergunto vendo o sinal ficar verde.

Volto a dirigir 

--- daqui tles semanas - diz errando algumas letras 

Solto um pequeno riso, Stor é o meu pequeno cebolinha ele sempre coloca o L no lugar do R.

--- vou ver se consigo dinheiro até lá para te levar - falo o olhando pelo retrovisor.

Virando na esquina vejo uma viatura 

Olho para os lados procurando um geito de virar o carro, para não passa ao lado do policial 

Vejo a polícia sair do carro e fazer sinal para mim encostar. 

Merda 

Penso respirando fundo

Encosto o carro.

Lá vem merda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...