História Toda dor tem um fim. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Jungyeon, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Tzuyu
Tags Bangtan Boys (bts), Colegial, Drama, Romance
Visualizações 9
Palavras 678
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - The change


Quinta-feira_ 05:00AM

 

- Senhores passageiros, o vôo para Coréia do Sul, saíra daqui a 10 minutos, permanecem em seus assentos e usem o sinto de segurança...

Enquanto a aeromoça anunciava todos os itens necessários para que os passageiros viajem em segurança, Emma e Jungkook estavam se ajeitando em seus assentos.

- Quer ouvir música? – Jungkook perguntou.

- Pode ser – respondeu pegando um lado do fone e colocando em sua orelha esquerda.

Chung-ho e Hyun-Ok - pais dos irmãos Jeon -  estavam sentados do lado direito do avião ao lado de seus filhos, que estava do lado esquerdo. A família estava de mudança. Duas semanas antes da viagem, Chung-ho havia anunciado que teriam de mudar por conta do seu trabalho. Como de costume, apenas aceitaram, sem protestar. E como era final de ano, a transferência escolar foi feita sem problemas.

Não tinham moveis, moravam em um apartamento pequeno, porém confortável.

A família há alguns anos atrás moravam em Seul.

A diferença de idade dos irmãos não é muita, apenas um ano. Mas como Jungkook acabou perdendo de ano, terá de repeti-lo fazendo o terceiro novamente, junto a sua irmã que antes segundo ano, agora terceiro, pois passou com boas notas.  

Jungkook não morava com os pais, havia ido morar no Canadá muito cedo. Mas quando seus pais se mudaram para lá, combinaram de deixar o filho morando sozinho contanto que ele os visitasse e continuasse a tirar notas boas, tudo bem. Os irmãos estudavam na escola, se viam na casa dos pais além de se cumprimentarem na escola, vês ou outra Emma ia o visitar em seu apartamento.

Quando Jungkook perdeu de ano, os pais aproveitaram que estavam voltando para Seul e combinaram de o filho terminar os estudos lá. Aceitou sem mais delongas, o que os fez estranhar, mas, deixaram pra lá.

No dia anterior Emma foi a uma festa beneficente com sua Ajumma ,para despedir-se da senhora que vendia doces em uma pequena loja perto do apartamento onde morava. Mas, a felicidade que teve após uma tarde tranqüila em um ambiente agradável, foi transformada em tristeza depois que chegou em casa depois das 10h.

- Por que está com essa cara de dor? - Jeon perguntou preocupado.

- Hum? Ah, nada, é só uma dor nas costas - respondeu nervosa.

- Quer que eu faça uma massagem? Você deve ter dormido de mal jeito.

- Não, tudo bem! É só uma dorzinha de nada, já vai passar - respondeu olhando para seu pai de canto. Viu que o mesmo a encarava. Chegou a conclusão que provavelmente ele havia escutado tudo - como você mesmo disse, eu dormi de mal jeito - deu um sorriso minimo enquanto tentava mudar sua cara de dor.

A verdade é que suas costas doíam muito ,mas, o que poderia fazer? 

- Tudo bem então - se deu por vencido, enquanto a viu respirar aliviada.

- Está ansiosa para volta a Seul? - perguntou enquanto se ajeitava em sua cadeira.

- Não muito, não vai mudar muita coisa mesmo.

- Como assim? - perguntou confuso.

- Digo, eu não sou boa em fazer amizades.

- Não se preocupe vai dar tudo certo. Você vai ver - sorriu para a irmã fazendo um "fighting".

- Senhores passageiros os voo saíra agora.

Ao falar isso Emma sentiu um frio na barriga, não viajava de avião desde seus 13 anos. Mesmo se passando 4 anos, ainda tem medo de viajar de avião.

- Jeon, posso segurar a sua mão -  perguntou tímida para o irmão, sem olha-lo nos olhos.

- Pode - respondeu simplista, entendendo que a mesma poderia estar com medo. 

Assim que ouviu a resposta, ela rapidamente capturou as mãos alhea, se aconchegando no ombro de seu irmão, e assim, dormiu durante a viajem. Acordava apenas para comer algo ou ir ao banheiro. Estranhou não ter pesadelo enquanto dormia, mas ao invés de tentar formulas respostas suficientes para esclarecer essa dúvida, resolveu se entregar ao sono e cansaço da noite mal dormida.

 

 

"Apesar de você, amanhã há de ser outro dia" - Chico Buarque


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Desculpem qualquer erro de ortografia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...