História Toda História tem um começo(EM CORREÇÃO). - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Suga
Visualizações 97
Palavras 644
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo bebês!..❤❤

Capítulo 3 - Começando o dia Pt 1


Fanfic / Fanfiction Toda História tem um começo(EM CORREÇÃO). - Capítulo 3 - Começando o dia Pt 1

Condomínio domiciliar Park Seoul.

           •    Apartamento 707, 7° andar             

 7:30h da manhã


S/n On 

_Bip bip bip bip bip-Despertador-

Que droga, mas já  -digo em que meio ao sono- que ainda estava me consumindo tentado jogar o despertador longe, me sento na cama ainda sonolenta e me levanto indo rumo ao banheiro, por causa do sono acabo tropeçando em um dos meus sapatos que usei na noite anterior, como não me importo muito acabou ficando no chão mesmo e eis que quando estava quase caindo no meu lindo e maravilhoso sono  outra vez! uma praga resolve me ligar às 7:30 da manhã é isso mesmo Brasil?

Ligação On:

-Alô

_ Acorda sua vaca se não você vai se atrasar

-Que porra garota me ligou só pra isso?-Digo quase desligando o celular na cara da pessoa

_ Não sua vaca só liguei pra avisar que hoje você tem uma prova corporal sua idiota

-Ta! e daí

_ Mas é muito lerda mesmo né vc tá! com problemas de memória- você é anta ou o quê? fico pensando como assim problema de memória pelo que eu me lembre é prova só começa às 8:30 e ainda -olho relógio do celular- e são apenas...

-Caralhoooooo tô muito atrasada

_ Vai logo se arrumar . encontro com você na  faculdade

-Tchau! anta

Ligação Off

Me levanto apressada e vou pro meu closet pegar uma roupa bem confortável, uma calça preta rasgada no joelho, uma camiseta branca e uma bota cano alto preta sem salto. Pego as minhas roupas e os sapatos, saio do closet em passos rápidos coloco o conjunto escolhido em cima da cama e deixo os sapatos no chão.

Vou correndo pro banheiro tomo um banho super rápido -ou seja, virei o ‘flash’-nesse momento tá! Parei, pego a minha toalha que estava pendurada na entrada do meu box pronta pra ser usada, vou até à pia escovo os dentes aproveitando que minha maquiagem está no banheiro por causa da noite anterior, faço uma make super básica nada além do rímel, lápis de olho e um batom rosa-claro, sabe não preciso de muita maquiagem, bom muitas pessoas me dizem que sou a beleza em pessoa apesar de eu não acreditar, enfim saio do banheiro visto minha roupa calço meus sapatos pegos minha mochila -Ps: gosto de mochilas às vezes eu saio com bolsas- saio do quarto super apressada, vou até à cozinha pego uma maçã verde passo na sala sem olhar (prós) lado e vou direto até a porta abrindo a mesmo trancando logo em seguida dou passos curtos ao elevador  aperto o botão do mesmo pra chamá-lo. Se vocês estão se perguntando como assim elevador? E pessoal moro em um apartamento no (7°) andar onde só existe dois apês o meu é do outro vizinho que, é um gato -para com esses pensamentos s/n, enfim enquanto eu estava pensando no vizinho gato o elevador chega fazendo um pequeno barulho das portas se abrindo. Então entro no mesmo onde se encontra às duas vizinhas minhas do andar de cima, a porta do mesmo se fechar então se abre depois de 3 minutos, passo pela recepção (comprimento) o zelador e saio do prédio já a procura de um táxi que , é milagre de Santo Yoongi, estava por perto e vazio esperando se ocupado, passei o endereço da faculdade e assim o motorista deu a partida até o local indicado.

                   Autora _on

S/N assim que chega na faculdade paga o motorista do táxi e sai correndo em disparada em direção ao teatro onde ocorreria sua prova corporal já que a mesma faz faculdade de dança, e assim chegou S/n atrasada 5 minutos, como era uma das primeiras a se apresentar pediu desculpas ao professor e foi se trocar no vestiário pra sua prova corporal, pronta pra ser chamada s/n senta em uma das poltronas do teatro do campus em frente ao palco, que está ocorrendo as apresentações.

           


        Contínua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado foi um pouco logo o capítulo mas tentei da o meu melhor!.... Até a próxima Babys!❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...