História Toda História tem um começo - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, IKON, Jay Park
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags O Início De Tudo
Visualizações 66
Palavras 541
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aí mds tô tendo uma crise só de pensar em como eu vou começar a escrever isso daqui, pq eu tô cheia de ideias pra essa fanfic!... Enfim bora começar isso daqui!.. né !...🌚

Capítulo 4 - Começando o dia Pt 2


Fanfic / Fanfiction Toda História tem um começo - Capítulo 4 - Começando o dia Pt 2

    Autora: of 

S/n: onEstava bem distraída bem na minha sentadinha na poltrona do teatro, assistindo a terceira apresentação quando sou tirada do meu mundinho com os Bias, por uma praga que s chama amiga.

*Desconhecida*: heiiiiiiiiii viada,  praga, enbuscete, galinha acorda garota é a sua vez de se apresentar(grita perto do meu ouvido)

S/n: carambaaaaa não grita idiota eu tô bem do seu lado, meus ouvidos agradece pelo estrago que vc fez por**, da próxima vez não grite só me cutuque que vou sair do meu mundinho com os Bias (falo um pouco alto)

*Desconhecida*: Aí desculpa (faz cara de ofendida, que de ofendida não tem nada) magoou meu koroco tá (faz um pequeno drama) 

S/n: Não exagerar Lee hejyna, vou indo subir no palco antes que o professor acabe de me deixar surda de vez (Digo já me levantando pra subir ao palco para minha apresentação) Me dejese sorte 

*Lee hejyna: sorte amiga (faz um coração com  mão e pisca ao mesmo tempo pra mim) 

*Prof: S/n é sua vez mostrem o que vc preparou (fala com toda calma do mundo)

S/n: okay ( falo um pouco nervosa, nessas apresentações eu sempre fico nervosa mas acabo me saindo bem) 

*respiro fundo, fecho os meus olhos  e começo a dança, sem pensar em mais nada *( aí meu babys é com vcs se imaginar dançando aquela dança contemporânea maravilhosa 😉)

Acabo minha apresentação depois de 5 minutos, o professor me libera para me trocar é assim faço indo pro vestiário feminino, junto com a Lee hejyna pra tomar um banho e seguir com as outras aulas.

No meio do caminho acabamos que por maldita falta de sorte esbarramos em três pessoas mais repugnante da face da terra, Yeri, yoona e Min yang.

Daí vcs me pergunta pq as três bom deixa eu ve, primeiro elas se acham a últimas bolachas do pacote e tbm se gabam pq simplesmente é da mesma sala do que o Jimin do BTS, poisé faço faculdade na mesma que os meninos do Bangtan Boys, se eu já  vi eles não só o Jimin é o jin mas foi muito rápido.

*Flashback on*

* E lá estava eu no teatro da escola na última fileira de poltronas tentando tirar uma soneca, quando derrepente o meu professor começa a falar com alguém, e eu como sou muito curiosa fui vê com quem o profe lindo estava conversando, quando eu fui vê quem era Meu Deus quase cair no chão (ou seja eu cair literalmente e fez um barulho sorte que o fundo do teatro estava com as luzes apagadas e aí  eu resolvi ficar abaixada e escondida atrás da fileira de poltronas pra eles não me verem) daí o professor falou algumas coisas pro Jimin (coisas nas quais eu não conseguir escutar) e a partir daí  fiquei assistindo aquela apresentação maravilhosa do Jimin aquela dança contemporânea que me deu até arrepio, enfim tudo que é bom acaba né é a apresentação dele tbm(Choremos kkkkk tá parei 😂😂) é assim fiquei esperando todo o pessoal da equipe do Jimin é o professor junto ao Jimin  sair do teatro pra mim poder sair tbm né pq eu é que não ia ficar lá sozinha de novo ainda mais no escuro, Deus me livre tenho pavor de escuro

*Flashback off*

 *Continuao


Notas Finais


Hey baby's espero que tenham gostado desse capítulo, me dediquei ao máximo tentei da o meu melhor.
Antes que eu me esqueça na quinta teremos mais um novo capítulo que a S/n irá ter aquele flashback no dia em que viu o nosso Maravilhoso JIN Omma!...bjs baby's 😘❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...