História Toda História tem um começo - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, IKON, Jay Park
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags O Início De Tudo
Visualizações 8
Palavras 646
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente misericórdia, preciso me acalmar pq tô muito ansiosa cada dia que passa!... Enfim esqueça esse comentário é que comece a leitura
*Boa leitura pra vcs meus baby's*❤

Capítulo 5 - Começando o dia Pt 3


Fanfic / Fanfiction Toda História tem um começo - Capítulo 5 - Começando o dia Pt 3

Realidade on 

Quando S/n deu por sir ela estava com a maior cara de paisagem depois do flashback, enquanto as três garotas a sua frente se encontravam tentando ler cada reação do rosto da S/n, coisa que as três não conseguiram descifrar nada só a cara de paisagem mesmo.

S/n cutucou a amiga Lee hejyna enquanto dava um sorrinho debochado para as três garotas a sua frente e sussurro no ouvido da amiga;

S/n: Lee vamos aproveitar a cara de bunda dessas aí é dar no pé, não tô afim de brigar hj vc com essas enbuscetes 

Lee: tá bom vamos logo tbm não quero quebrar minha unha, que fiz ontem (deu um sorriso irônico pra amiga).

S/n: no três a gente vai tá (amiga balanço a cabeça concordando então S/n começou a contar) 1...,2...,3...(No três as duas amigas já se encontrava correndo feito loucas no corredor da faculdade enquanto as três patricinhas ficaram no mesmo lugar com cara de tacho.

*Quebra de tempo*

O sinal para o intervalo da faculdade tinha acabado de tocar, enquanto S/n é Lee estavam a caminho da lanchonete da faculdade, desde que correram e deixam as três garotas plantas no meio do corredor elas assim que pararam de correr o sinal para as outras aulas tocou e as duas foram a caminho da sala de aula.

Chegando na lanchonete Lee como sempre foi direto comprar seu lanche e S/n aproveitou e pediu para amiga trazer o dela tbm, enquanto ia sentar em alguma mesa qualquer pra aguardar a amiga, sentando se a mesa S/n ficou pensando do flashback que teve com o Jimin é assim lendo a outro flashback do Jin..

*Realidade off// flashback on*

S/n estava no corredor de armários enquanto estava distraída brigando com seu armário por ele simplesmente não querer abrir, e por fim o mesmo depois de muito esforço da S/n ele se abriu deixando a garota entretida com o mesmo enquanto fazia sua buscar incansável por algo que ela mesma nem sabia o que era, derrepente ela ouviu um voz muito familiar mas pouco ouvida no seu dia a dia na faculdade a não ser em seu maravilhoso celular com maravilhosa sua playlist do BTS.

Quando a garota fechou a porta do armário, se deparou com a cena que ela jamais esquecera, Jin do BTS estava conversando com dois homens de preto então a garota pensou *são seguranças do mesmo lógico que ele não ia andar por aqui sem segurança, afinal a faculdade é cheia de Armys e até mesmo Sasaeng malucas por ai, bom ainda bem que sou do tipo de Army's calma só acho"-"* E quando saiu do seu pensamentos enquanto encarava o Jin sem querer, acabou que o mesmo se encontrou encarando a menor, S/n por sua vez fez um cosplay de tomate/pimentão vermelho, e enquanto tentava se acalmar mentalmente, Jin lhe deu uma piscadinha e deu aquele sorriso maravilhoso enquanto entrava em uma sala na qual a menor nem prestou atenção depois do ato do mais velho.

Quando S/n se deu ela já tinha escorregado o armário e se encontrava sentada no chão com aquela cara de paisagem depois de vê aquele Deus grego, modele teen, cantor, dançarino e por fim cozinheiro maravilhoso que ele é. S/n então se levantou e saiu em disparada a sala de aula, chegando na mesma pediu desculpas ao professor pelo atraso e prosseguiu até seu acento perto da sua amiga Lee e assim contou todo o ocorrido pra amiga, que deu cada grito de felicidade fazendo as mesma ser retiradas de sala, elas estavam tão feliz que nem protestaram contra o professor ( até eu, se eu visse o Jin ou qualquer outro membro, e eu fosse contar pra minha amiga em sala de aula e ela ter um ataque de risos eu não me importaria de ser explusa da sala de aula, pq eu estaria ooooh feliz da vida!...kkkkkk parei).

 *Flashback off// Realidade on*

*Continua....


Notas Finais


Mds que piscadinha em Jin Omma assim vc me mata véi que isso jovem!...kkkkkk
Espero que tenham gostado desse capítulo...
Bjs baby's!😘😘... Obrigada por lerem.❤❤🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...