1. Spirit Fanfics >
  2. Toda sua - Segunda Temporada >
  3. Você se esqueceu?

História Toda sua - Segunda Temporada - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei, amores. Me desculpem se o capítulo estiver bagunçado ou confuso. Todavia, boa leitura ❤️

Capítulo 5 - Você se esqueceu?


Fanfic / Fanfiction Toda sua - Segunda Temporada - Capítulo 5 - Você se esqueceu?

   P.O.V: Barbara Palvin

Depois de alguns minutos nos beijando freneticamente, James parou de me beijar, nossos rostos ainda estavam próximos, ele me encarava fixamente, enquanto tentávamos recuperar o fôlego.

James: Barbara, me desculpa, eu... - eu o interrompi, o beijando novamente. Só que dessa vez, o beijo foi mais rápido

- se desculpar com o que? - sorri

James: sei lá, achei que você não tinha gostado do beijo! - sorriu

- se eu gostei? Eu amei! - rimos. - vamos entrar?

James: vamos!!! - entramos na casa e James voltou a me beijar. Era uma enorme mansão, e por conta de sua filha pequena, James acabou instalando um elevador na casa. Fomos para o elevador e James apertou desesperadamente o botão, me fazendo rir. Quando chegamos no andar em que fica o quarto, ele abriu e fechou a porta do mesmo com a perna, quando ele ia tirando minha camiseta, eu o parei.

- James, melhor a gente ir devagar... - eu disse com a mão no seu peito, e ele nada disse. - desculpa se eu te decepcionei, é que... - ele me interrompeu antes de eu iniciar a frase

James: fica tranquila! - ele sorriu, passando a mão na minha boca - teremos tempo pra isso! - sorriu - topa assistir um filme?

- aceito! - sorri, enquanto ele ligava a televisão.

******

Eu e James ficamos assistindo por um longo tempo vários filmes e conversando após. Nem percebemos que já estava anoitecendo, quer dizer, estamos no início da noite e isso nos chocou.

James: ficamos tanto tempo conversando que já é de noite, olha aquela lua enorme e linda no céu! - ele riu, apontando para a lua com o dedo, a cama dele ficava de frente a varanda

- minha mãe dizia que quem apontasse o dedo para a lua iria ficar com verruga no dedo! - eu disse, rindo. E fazendo ele rir também

James: que horror! - ele disse, olhando para o seu próprio dedo, me fazendo rir

- é sério! - ficamos alguns minutos nos olhando, em silêncio. Em seguida, James me beijou. Eu estou amando o beijo dele. É um beijo calmo, sereno, gostoso e malicioso ao mesmo tempo, tudo o que eu gosto. Depois de alguns minutos, paramos de nos beijar e eu deitei em seu peitoral, e ele iniciou um carinho no meu cabelo em seguida.

James: obrigado por estar aqui! - ele disse

- eu que agradeço. Obrigada por me deixar ficar aqui! - sorri.

Depois de um tempo, fui para o meu quarto e tomei um banho. Deitei na minha cama na intenção de dormir, mas ela falhou miseravelmente. Não consegui dormir, fiquei por longos minutos me mexendo e mudando de posição na cama, mas não dava certo, eu simplesmente não conseguia. Me levantei e fui até o quarto de James, acho que ele já deve estar dormindo. Abri a porta devagar e vi ele mexendo no celular, no escuro. Quando ele me viu, deu um sorriso.

- Oi, eu não tô conseguindo dormir! - disse, rindo - tô sem sono, achei que você já estivesse dormindo.

James: eu durmo bem tarde! - rimos - entra aí, deita aqui! - ele disse, batendo na cama, no lado oposto dele, e assim eu fiz, me deitando.

- Jamy, sem querer ser folgada, mas já sendo - fiz uma pausa, rindo - me faz um cafuné no cabelo de novo? Por favor! - pedi, manhosa, e ele iniciou um cafuné maravilhoso em meu cabelo.

James: claro! - ele riu. Em seguida permanecemos Durante alguns minutos em silêncio, até James quebrar ele, novamente - Barbara, posso te fazer uma pergunta?

- já está fazendo! - ri - mas pode, sim!

James: o Hazard era muito importante pra você, né?! Tipo, ele era o amor da sua vida. - ele disse e eu engoli em seco. Sim, Hazard era muito importante para mim porque ele era o homem da minha vida, eu era completamente apaixonada por ele.

- era sim! - ri pelo nariz, sem graça. - mas por que dá pergunta?

James: nada! - riu - é que dá pra perceber o quanto vocês significavam e significam ainda um pro outro.

- ele não significa mais nada pra mim, James! - respirei fundo

James: tudo bem então! - ele beijou o topo da minha cabeça, e não demorou muito para dormirmos.

P.O.V: James Rodríguez

Acordei e Barbara ainda estava dormindo no meu peitoral, parecendo um anjo. Sorri ao ver a cena, e sai devagar e com todo o cuidado do mundo para não acorda-lá. Fui até a cozinha e pedi para Maria, minha cozinheira, preparar um incrível café da manhã para nós. Voltei para o quarto e fui tomar meu banho na suite que tem lá. Tomei rapidamente meu banho e voltei para o quarto apenas de cueca, secando meu cabelo com a toalha. Barbara acordou em seguida e nós tomamos nosso café, conversamos um pouco e ambos saíram para trabalhar. Voltamos para casa no final da tarde, assistimos um episódio de Gotham, uma série que estamos viciados no meu quarto, e Barbara acabou dormindo no meio do episódio, me fazendo rir. Fui ao banheiro e alguns minutos depois sai do mesmo, De repente, ouço um barulho muito estranho no primeiro andar da casa. Era barulho de muitas pessoas, de sapatos andando pela casa, de vozes. O barulho cada vez mais estava mais perto, abri a porta do meu quarto e vi Marcelo, Isco, Asensio, Hazard, Toni Kross e Sergio Ramos no corredor do meu quarto, dando risada.

- o que vocês estão fazendo aqui? - perguntei, quase que de forma inesperada

Asensio: ih, qual foi, cara?! Você se esqueceu?

- me esqueci? Me esqueci do que? - arqueei as sobrancelhas

Isco: Rodríguez, lembra que toda semana nós vamos para a casa de alguém beber e jogar? Então, essa semana é na sua casa, a gente tinha combinado, cara! - ele disse, me fazendo passar a mão na cabeça

Marcelo: qual foi, James? Não vai me dizer que você se esqueceu mesmo, cara? - ele disse, arrancando a risada de todos, quando Barbara sai do meu quarto, apenas com a minha camiseta e uma calcinha, ela estava coçando os olhos, então não tinha visto eles.

Barbara: James, o que está acontecendo aqui? Que barulho é esse? - na hora que ela abriu os olhos e viu todos, se assustou, assim como eles também ficaram assustados.


Notas Finais


Kkkkkkkkkk nada a declarar 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...