História Toda sua - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach
Tags Ichiruki
Visualizações 210
Palavras 353
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ecchi, Ficção, Harem, Hentai, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá você que chegou agora, senti a necessidade de preencher essa nota pra esclarecer alguns aspectos da fanfiction. Primeiro mais importante é sobre o casal principal, sim é ichiruki.

Segundo é sobre os nomes, Ichigo Shirosaki, bom é o mesmo Ichigo é que gosto mais de Shirosaki do que Kurosaki então se tiver problemas por parte de você que está acompanhando é só falar.

Terceiro é sobre a Lúcia, ela é a Rukia. Eu achei mais legal usar Lúcia porque pessoas que não assistem o anime podem acabar se interessando e achando mais fácil a Lúcia. E também foi depois de assistir aquele episódio de Halloween no anime. Mas podem falar caso não gostarem pois estou aberta a ouvir críticas. Gostando? Favorita e comenta.

Capítulo 1 - Nova submissa


Capítulo 01 por Pyongi 

Nova submissa


— Senhor Shirosaki irá vê-la agora por favor me acompanhe. — Seguro minha bolsa tiracolo e acompanho a loira de salto alto que me guia até a incrível sala do destemido homem por qual estou atraída ele é... Perfeito.

Pensei muito bem antes de tomar a decisão de virar sua submissa, e sinto minha calcinha dentro da bunda arder e coçar.  Isso está me matando mas agora não tenho como tirar. Odeio calcinha fio dental... 


Ao entrar em sua sala tamanho requinte me causa um tremendo impacto, ora, não estava acostumada ao luxo pois moro em um dois quartos situada no distrito da marginalização.

Dinheiro de facto impressiona e dsslumbra. Sua imparcialidade porém me incomoda, o movimento frenético de seus dedos no teclado me deixa convencida de que eu o atrapalho. Mas eu tenho hora marcada...


Antes de se dirigir a mim ele alinha um maço de papéis que por sua vez já estavam alinhados, quando seu olhar cai sobre mim eu sinto vontade de enfiar a cabeça no chão. Ele me intimida e me causa coisas legais... 


— Por favor, sente-se. — Aponta para o sofá. — Como chegou até aqui? — Ora que pergunta, de táxi!? — Permita corrigir, como encontrou meu anúncio?


— Uma colega de quarto...  Ela têm muitos contatos e conhece muitas pessoas. — Ele me fita. — Em suma, ela têm a experiência que eu não tenho .


— Compreendo, mas não sei o que espera vindo até aqui. Sua colega deve ter lhe assegurado que eu não tenho o hábito de treinar minhas submissas. — Articula com constante gesticular de mãos.


— Bem...  eu não posso negar que fui avisada por ela mas eu tenho forte desejos por aprender, bem, err... você sabe. — Ele parece interessado e um sorriso mínimo surge em seus lábios.


— Muito bem senhorita Lúcia. — Ele leu meu nome na ficha? Wow. — Esteja na porta de sua casa amanhã às 8 em ponto, um carro irá passar para buscá-la. Instruções de cuidado pessoal, alimentares, entre outras coisas minha assistente deverá passar por e-mail. Tenha um bom dia.



Notas Finais


Obrigada se leu até aqui, pode deixar sua opinião? *o*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...