1. Spirit Fanfics >
  2. Todas as cores da sua alma >
  3. As cores que pintavam sua alma

História Todas as cores da sua alma - As cores que pintavam sua alma


Escrita por: twicetales e luvies

Notas do Autor


✦ ESPECIAL: Aniversário da Nayeon.

Capítulo 1 - As cores que pintavam sua alma


O sorriso era totalmente satisfatório de se ver, era notável que a garota amava o que fazia e sentia-se completamente bem ao pintar. Nayeon estava sozinha naquela sala, dispensava festas em seu aniversário para aproveitar sua própria companhia e pintar os quadros que tanto amava. 

Seu ateliê estava uma completa bagunça, havia tinta para todos os lados, principalmente em seu rosto e avental, os pincéis estavam espalhados pelo os banquinhos de madeira que serviam como apoio para sua bagunça. A janela aberta fazia o sol entrar e iluminar todo ambiente, era realmente apaixonante de se ver todo recinto brilhando e todas aquelas cores ardendo em plena manhã. 

Segurava seu celular sorrindo para câmera frontal, esta que capturava sua imagem deslumbrante e logo já enviava para sua namorada que estava desde meia noite a todo vapor lhe mandando mensagens de aniversário. Tirara foto do quadro também, estava no início ainda, mas já estava tão lindo que poderia ser exposto daquela forma mesmo. 

Im coloria tudo delicadamente, se atentando a todos os detalhes possíveis da obra, deslizando o pincel por toda tela. Pintar toda aquela tela, com todas aquelas cores, era como pintar sua alma, alimentá-la de boas energias e bons sentimentos, tudo o que precisava. 

Sua vida era colorida, com todas as cores do arco-íris e sua alma possuía uma aura leve, consequência de toda a positividade e amor que carregava. Seu sorriso era tão lindo, ela sentia-se abraçada por si mesma e era tão acolhedora toda essa sensação, todo esse amor que sentia por si mesma. Era tudo colorido, sua alma emavana suas cores e todo o amor que sentia, era despejado em todas as pessoas ao seu redor.

— Feliz aniversário, Nana! — sua namorada apareceu. 


Notas Finais


∞ capa por: @yerimatter


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...