1. Spirit Fanfics >
  2. Todas as flores do jardim - Oneshot Jeon Jungkook

História Todas as flores do jardim - Oneshot Jeon Jungkook


Escrita por: Pucca_Nutella

Fanfic / Fanfiction Todas as flores do jardim - Oneshot Jeon Jungkook
Sinopse:
Ter tomado aquela decisão para terminar foi a pior que já tive em toda a minha vida, e agora, o observando tão concentrado, percebo que eu ainda o amo e que preciso dele ao meu lado para que eu possa me sentir completa.
“— Sei que já se passaram anos, mas espero que ela continue sendo a sua favorita. — Ergui a sobrancelha sem entende-lo, mas aí ele me estendeu um buquê de azaléia vermelha.
Suas pétalas vermelhas e delicadas roubaram completamente a minha atenção, e cada bela flor estava presa por um laço branco que deixava tudo ainda mais bonito.
— Ela ainda é a minha favorita.”


{História de minha autoria | Plágio é crime!}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.120
Favoritos 189
Comentários 15
Listas de leitura 103
Palavras 4.250
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Tags Bangtan Boys (BTS), Imagine Bangtan Boys (BTS), Jungkook, Jungkook Hot, Oneshot, Você

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
15
1.120
4.250

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por jeonjunkookbts
Capítulo único
Usuário: jeonjunkookbts
Usuário
Mano para que perfeição de fic é essa,Mano você me fez chorar se tem noção disso ??

Eu fico com raiva de pessoas talentosas como vc eu não consigo mais ler qual quer coisa Kkkko,coisa que antes eu conseguia,depois que vc começa ler umas fics tão bem feitas,não da mais não.

Irmã eu quero ler mais umas fics suas nossa eu comecei a ler e parecia tão simples sabe,aí no desenrolar da história quando fui ver tava chorando kkk é uma fic cheia de sentimentos com significados e completamente envolventes

A s/n descrevendo o que o jeon foi para ela ela falando das conversas deles,ela contando das histórias que o jeon falava para ela sobre as flores e seus significados e de tudo que ela aprendeu com ele e esse hot que foi cheio de sentimentos envolvidos quem não ama né . Confesso fiquei soft,só fiquei aqui pensando que queria estar nessa história encontrar alguém para se meu parceiro assim tbm que quando estivesse ansiosa só de olhar para ele sorrindo me acalmar kkk vc despertou meu lado romântico que nem eu mesma sabia que tinha tá perfeito eu amoo ler fics de pessoas talentosa que sabe transmitir os sentimentos através dos personagens que faz com carinho e cheias de detalhes assim como vc pq quando o escritor tem talento até as fics mais clichês desse mundo ficam perfeitas.

Desculpa pela bíblia mas quando a pessoa faz esse trabalho perfeito eu não consigo me controlar essa fic já entrou para minha lista de preferidas,não sei o que está acontecendo essa semana só encontro povo talentoso Kkkko,parabéns vc tem muito talento,se vc fizesse um livro juro que comprava s2 <3
Postado por Evaporei
Capítulo único
Usuário: Evaporei
Usuário
Foi simplesmente a one mais linda maravilhosa e perfeita que já li na minha vida!!!!! Chorei do início ao fim ༎ຶ‿༎ຶ Minha vontade era de pegar você, autora, colocar num pote com glitter e expôr no museu, para todo mundo contemplar a perfeição que é você!!!!💗💗💗💗💗💗💗💗💗 Sua escrita é simplesmente extraordinária!!! Amei tudo!!!
Um bônus seria maravilhoso, hm???!!!!
Parabéns por essa obra prima!!!🤧🤧💗💗✨✨✨