1. Spirit Fanfics >
  2. Todas para Colin.- Is it love? >
  3. Plenitude.-

História Todas para Colin.- Is it love? - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem!

:3

Capítulo 8 - Plenitude.-


Fanfic / Fanfiction Todas para Colin.- Is it love? - Capítulo 8 - Plenitude.-

-.Colin Spencer.-

O silêncio entre mim e Beatrice esta se tornando constante, em compensação nossa troca de olhares acompanhada com sorrisos , tambem veem se repetindo, me deixando ainda mais secretamente envolvido.

Suspiro ao relembrar se seu sorriso carinhoso, enquanto caminho em direção ao meu apartamento com minhas mãos no bolso da calça. Mantinha meus olhos fixados na minha chave que acabo de retirar do bolso direito, e giro a mesma em meus dedos.

Antes de por a chave na fechadura, olho para tras para ter certeza de que Beatrice não estava ali me esperando, ou algo parecido que satisfaria meus delírios. Mas ao invés disso percebo sua porta com uma frecha aberta. 

Será que aconteceu algo com ela? Me aproximo da porta, colocando minha mão na maçaneta e a abro lentamente, procurando ser mais discreto o possivel, logo adentrando o apartamento da mesma.

-Beatrice?- chamo sem elevar meu tom de voz, encostando a porta atras de mim.

Caminho pela sua sala inteiramente organizada que resulta em uma certa sensação de satisfação por ver tudo em seu devido lugar. Continuo... Notando a porta do que provavelmente é o quarto de Beatrice, entro e de imediato noto os desenhos em sua escrivanhia, havia um especificamente com as minhas caracteristicas físicas, dou um sorriso, voltando a observar outras de suas artes visuais , que me passa inspirações para a proxima nova música que esta sendo produzida exclusivamente por mim.

Além de seus trabalhos, tambem possue muitos livros, tanto abertos quanto fechados sobre a mesa de estudos. Finalmente, me viro podendo passar meus olhos nos pequenos detalhes do corpo de Beatrice, que não é grande coisa, mas mexe com o meu psicologico. 

Ela dorme como um anjo, como se nada pode-se abala-la, com seus olhos fechados com plenitude, com seus labios entreabertos deixando a ponta de seus dentinhos a mostra. Suas nádegas ficam mais defenidas com sua calcinha de marca, deixando visivel sua pinta no centro de um dos seus glúteos.

Olho ao eu redor enquanto procuro a esconder meus impulsos fora de controle, tentando focar meu olhar em outra coisa que não seja ela com sua blusa de mangas que me permite notar seus seios sem uso de sutiã, deixando marcado as partes mais atrativas.

Confesso que deixo- me  ser levado pelo meu profundo desejo se possui-la, me aproximando lentamente de sua cama. Podendo sentir sua respiração calma.

Provavelmente ela deve ter chegado tarde de sua faculdade e se  esqueceu de fechar a porta principal durante a noite, carregando consigo a vontade de pegar no sono, lutando contra sua consciência.

Estendo minha mão para acariciar seu rosto quando sou interrompido pelo toque do meu celular em um volume extremamente alto, me fazendo recordar- me que eu tinha colocado o arlame para tocar, para que em seguida lembrar de tomar meu remedio para tratar da minha presão alta e dores de cabeça constantes. 

Mas por culpa da música específicamente irritante do despertador, sou caguetado para Beatrice, que abre lentamente seus olhos, enquanto eu me preocupo desligar o barulho extremamente árido.

-Colin...- entendo sua pigunça curiosidade, vejo-a usar seus braços para ajuda-la a se sentar na cama ainda com suas pernas de lado, enquanto boceja, deixando meus olhos fixados em seus movimentos naturais.- Colin?

Enfim retorna a sua sanidade, fazendo- me levantar e afastar- me de sua cama.

-Não é o que está pensando.-deixo escapar um sorrisinho de nervoso.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...