1. Spirit Fanfics >
  2. Todo carinho (Denki Kaminari - Imagine) >
  3. Capítulo Único;que alguém merece

História Todo carinho (Denki Kaminari - Imagine) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eu não ando muito bem e estou dando uma pausa, tanto da escrita quanto de muita coisa, mas não consegui deixar meu loirinho de lado. Saiu algo meio simples, tanto pela falta de tempo quanto por como andei me sentindo, mas mesmo assim, espero que gostem

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único;que alguém merece


 

Jogou seu corpo no colchão da cama de seu quarto, encarando o teto acima de você com um olhar pensativo. Hoje era seu aniversário e tinha a casa toda para si, seus responsáveis haviam se retirado por conta de compromissos e não tinha nenhuma responsabilidade para cumprir, deixando seu dia apenas para você. Seus responsáveis também haviam lhe deixado uma quantia em dinheiro para comprar algo, fosse um presente de aniversário ou simplesmente algo para comer, mesmo que tivessem prometido um bolo quando voltassem de noite.

 

De repente, enquanto pensava no que gastar as notas que havia recebido, ouviu alguém bater na porta de casa, levantando-se rapidamente de sua cama em direção a porta para a abrir. Não estava esperando ninguém, na verdade, estava até mesmo pensando na ideia de trazer algumas amigas até sua casa para passarem o dia, assistirem alguns filmes ou algo do tipo, porém não esperava ninguém.

 

Assim que chegou até a porta e a abriu, encontrou seu namorado, um rapaz de estatura mediana com curtos cabelos loiros com uma mecha negra e olhos amarelos, vestindo uma camiseta amarela clara junto de uma jaqueta vermelha, assim como calças azuis e tênis negros. Não esperava a visita de seu namorado, acreditava que ele estava no treino com seus amigos e preferia não o incomodar, mas não conseguia conter a felicidade que sentiu quanto o viu.

 

— Denki! — Bradou com um sorriso gentil ao identificar o rapaz parado diante de você, olhando diretamente nos olhos dele como uma garota apaixonada — Não esperava por você.

 

— Surpresa e feliz aniversário! — Kaminari bradou de forma animada, sorrindo largamente enquanto se aproximava de você, pousando ambas as mãos em sua cintura enquanto selava rapidamente seus lábios, olhando diretamente nos seus olhos em seguida — Vim para seu aniversário.

 

Após ele dizer isso, contornou você e deu a volta, adentrando em sua casa e caminhando em direção a sala com uma mochila em suas costas. Um pouco confusa, porém feliz com a surpresa, fechou a porta de sua casa e caminhou na mesma direção que o rapaz, notando que ele estava sentado no chão de sua sala e retirando de dentro da bolsa diversos itens e colocando em cima da mesa de centro.

 

— Trouxe algumas guloseimas, como salgadinhos e alguns doces que eu sei que você gosta. — Denki disse enquanto retirava os pacotes de dentro da bolsa, falando com um sorriso no rosto — Pensei em assistirmos alguns filmes juntos ou jogar alguma coisa.

 

— Um planejamento bem tranquilo vindo de você. — Comentou ao notar as ideias de Denki para passar seu aniversário, sabia que Kaminari era um rapaz agitado que gostava de sair e se divertir, mesmo você não sendo totalmente contra esse tipo de planejamento, mas era mais tranquila e gostava de paz — Estou surpresa.

 

— Eu que não gosta de nada muito agitado, então pensei em algo que gostaria. — O loiro respondeu com um sorriso doce, levantando-se do chão após deixar a mochila vazia — Vou pegar algumas cobertas e travesseiros em seu quarto, já volto.

 

Após o rapaz dizer isso, saiu apressado em direção ao seu quarto, deixando-a sozinha em seu quarto e surpresa. Gostava muito de Denki, porém não esperava tanta atenção, consideração e afeto do rapaz justamente em seu aniversário, sentando-se no chão para olhar o que ele havia trazido, notando apenas seus doces e salgados favoritos.

 

De repente, uma coberta surgiu diante de si e a cobrindo, assim como um par de braços envolvendo sua cintura em um abraço acolhedor, assim como um corpo alheio encostando em suas costas enquanto recebia um beijo inocente em sua bochecha. Virou o rosto para o lado e no momento em que fez isso, os braços lhe apertaram com mais força, assim como uma cabeça se aconchegando em seu pescoço e inclinando seu corpo para o lado, apoiando-se no sofá ao lado.

 

— Denki? — Bradou um pouco confuso, não que não gostasse de afeto, mas sentia que esse abraço estava diferente dos habituais que Denki estava acostumado a lhe dar — Está tudo bem?

 

— Está, eu apenas senti a sua falta. — O rapaz respondeu em um tom tranquilo e calmo, beijando sua bochecha novamente enquanto levava uma das mãos até sua bochecha para a acariciar, sorrindo gentilmente ao ver sua face sutilmente corada — Quero apenas dar todo carinho que eu sei que você merece hoje.

 

— Acho que é ao contrário. — Comentou em seguida, sorrindo largamente ao notar o que estava acontecendo, olhando pelo canto do olho o rapaz.

 

Virou o corpo com cuidado e um pouco de dificuldade, ficando de frente para Kaminari na tentativa de não sair dos braços dele, depositando um beijo carinhoso na testa dele enquanto levava uma das mãos até o pescoço dele, acariciando a pele delicadamente enquanto utilizava a outra mão para levar até os fios de cabelos, brincando com eles.

 

Ao fazer isso, sentiu Kaminari ficar um pouco mais dócil e tranquilo, notando que estava certa. Denki não queria apenas comemorar esse dia, queria também um pouco do seu carinho, mostrando-se mais carente que o normal e não se importava de demonstrar todo afeto que tinha pelo loiro. Afastou-se do rapaz e notou que os olhos dele estavam fechados, aproveitando o carinho oferecido por você, enquanto continuava a brincar com os fios de cabelo dele enquanto levava a outra mão para acariciar a bochecha dele.

 

De repente, as mãos de Denki que estava em sua cintura foram em direção a suas costas, envolvendo-as com firmeza e lhe puxando com força. O rapaz deitou no chão e levou você junto com a coberta que lhe cobria, apertando seu corpo mais forte contra o dele, enquanto ele repousava a testa na sua, aproveitando o afeto que recebia.

 

— Não faça mais isso sem avisar, eu me assustei. — Comentou em um tom baixo, rindo sutilmente do susto que havia levado, enquanto beijava a testa dele novamente.

 

— Eu deveria estar cuidando de você hoje. — Kaminari comentou um pouco constrangido, sendo levado pelos seus carinhos que tanto queria, sorrindo bobamente e corando fortemente — Não o contrário.

 

— Quem sabe depois. — Respondeu em tom de brincadeira, continuando a acariciar esse rapaz que merecia todo carinho que poderia dar — Agora, por favor, deixe que seja minha vez, meu herói.


Notas Finais


Eu escrevi meio em cima da hora e sem muito planejamento, sei que não ficou muito bom, mas espero que tenham gostado mesmo assim

Obrigada por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...