1. Spirit Fanfics >
  2. Todo Céu em Fúria

História Todo Céu em Fúria


Escrita por: SerenaBarnes

Fanfic / Fanfiction Todo Céu em Fúria
Sinopse:
[NOVA CAPA]

Por causa das mudanças feitas no passado, quando os Vingadores reverteram o Estalo, ocorreram anomalias. Algumas pessoas que "espanadas" não retornaram uma vez que o Estalo foi invertido. Da mesma forma, algumas pessoas que morreram antes do Estalo inexplicavelmente voltaram a vida.

A filha de um alto funcionário da Hydra também havia voltado a vida. Bucky Barnes sabia que ela tinha morrido antes do Estalo porque ele havia matado a garota. Ele tinha sido instruído a a matá-la junto com seu pai, que traíra a organização terrorista enquanto ele ainda era o infame Soldado Invernal. Agora ela está de volta, assustada e fugindo dos agentes da Hydra.

No que diz respeito ao mundo, a jovem está morta. Bucky descobre ela completamente por acaso, reconhecendo o rosto delicado como um daqueles que assombram os seus pesadelos, aqueles que ele não consegue escapar. Ele sabe que é apenas uma questão de tempo até que a Hydra a pegue.E ele está convencido que a S.H.I.E.L.D. não pode protegê-la.

Inspirado pela felicidade de seu melhor amigo em um relacionamento que não teve o começo mais tradicional, Bucky decide aproveitar a oportunidade que lhe é apresentada e resolver o problema do seu jeito...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 328
Favoritos 13
Comentários 10
Listas de leitura 2
Palavras 25.873
Concluído Não
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton (Gavião Arqueiro), Dr. Bruce Banner (Hulk), Dra. Helen Cho, Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), James Buchanan "Bucky" Barnes, James Rupert "Rhodey" Rhodes, Maria Hill, Natasha Romanoff, Nick Fury, Personagens Originais, Phillip Coulson, Sam Wilson (Falcão), Steve Rogers

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1 - Ela
1
58
3.564
 
2
Capítulo 2 - A Garota no Trem
0
44
3.000
 
3
Capítulo 3 - Bem-vinda ao lar
1
44
3.368
 
4
Capítulo 4 - Ele de novo
1
37
3.140
 
5
Capítulo 5 - James
3
53
2.833
 
6
Capítulo 6 - Pequenos passos
2
47
4.226
 
7
Capítulo 7 - Gentileza
2
45
5.742

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Caty-adams
Capítulo 5 - James
Usuário: Caty-adams
Usuário
Caramba! Que capítulo tenso.
Eu estou amando. 💕💕 Beijos ♡♡♡