_recentemente havia chegado algumas pessoas no grande hospital Ville, algumas machucadas e outras apenas exaustas já que esse mesmo hospital é bem longe da grande cidade. Uma dessas pessoas era (finge que o nome do teu PERSONAGEM tá aq), estava desconfiad* das pessoas do hospital porque são poucas para um milhão de remédios e mantimentos!
Enquanto caminhava pelo hospital, ouviu um cochicho entre umas das pessoas do hospital, falaram que um tal de Grupo A estava de patrulha, mas também tinham o objetivo de limpar a área dos mortos-vivos.
Claro que só essa parte da conversa acabou causando sua curiosidade, então se encostou em uma porta aberta da sala onde o grupo estava nos cochichos. Assim escutou mais sobre algo como "sussurradores", mas o negócio devia estar feio já que diminuíram mais ainda o tom de voz, te trazendo dificuldades para ouvir.
Focado em ouvir a conversa alheia, nem sequer percebeu uma respiração pesada no 'pé do ouvido, só tirou sua atenção quando uma faca afiada perfurou a parede logo ao seu lado. O susto foi grande, tanto que nem teve reação, só ficou paralisado olhando para o responsável de sua (quase) parada cardíaca. Era uma mulher madura com um sorriso perverso em seus lábios... Não dava pra esquecer aqueles olhos brilhando.
- Não te ensinaram que é feio bisbilhotar, novat*?... Os ensinamentos aqui são rigorosos, acho bom tomar cuidado...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.