História Todo o Sentimento - kakasaku


Escrita por:


Sinopse:
Os integrantes do time 7 descobrem que Sasuke conseguiu realizar seu objetivo de derrotar seu irmão, Itachi. No entanto, o ex membro do time agora tem um novo propósito, destruir Konoha. Na tentativa de parar seu antigo amor, Sakura vai atrás de Sasuke para matá-lo, mas a kunoichi não consegue realizar seu objetivo, pois ainda acreditava que seu amigo poderia mudar. Por um momento de distração Sasuke se posiciona atrás de Sakura já formando em sua mãos seu chidori, quando está preste a atingi-la seu ex sensei aparece e a salva. Naruto chega no mesmo momento para o confronto com Sasuke, mas esse desaparece deixando seus amigos e passado para trás.

--

Essa é mais uma história Kakasaku, que se passa durante o Naruto Shippuden porém vou fazer modificações na cronologia de alguns eventos. A Sakura no início da história tem 17 anos é o Kakashi vai ter 26 (reduzi alguns anos). Também pretendo escrever a personagem de uma maneira que mostra toda sua capacidade, já que é um pouco esquecida no Anime.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 684
Favoritos 54
Comentários 34
Listas de Leitura 10
Palavras 4.797
Terminada Não
Categorias Naruto
Personagens Kakashi Hatake, Obito Uchiha (Tobi), Rin Nohara, Sakura Haruno
Tags Kakasaku, Kakashi Hatake, Sakura Haruno

Fanfic / Fanfiction Todo o Sentimento - kakasaku
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
3
163
758
 
2.
Outra Realidade
4
150
913
 
3.
Aproximação
9
172
937
 
4.
Reencontro
10
105
1.126
 
5.
Fica comigo
8
94
1.063

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.