1. Spirit Fanfics >
  2. Todo tipo de amor... (HashiMada - TobiIzu) >
  3. Capítulo 10

História Todo tipo de amor... (HashiMada - TobiIzu) - Capítulo 10



Capítulo 11 - Capítulo 10


Eles já haviam chegado no hotel, Tobirama tinha pagado três quartos na esperança que Izuna fosse embora, mas ele não foi. Tobirama colocou Hashirama e Mito em seus devidos quartos. Quando ele se virou para falar com Izuna, ele percebeu que o Uchiha não estava mais lá então pesou que ele já havia ido embora e, então subiu para o seu quarto que era no terceiro andar. Mas ficou surpreso em ver que tinha esquecido a chave e mais surpreso ainda quando viu que a porta estava aberta! Ele ficou em alerta, mas estava muito alterado, sua visão estava até um pouco embaçada! Como ele deteria um ladrão deste jeito?! Mas, quando olhou ao redor, ficou mais surpreso ainda porque não tinha ninguém! Será que ele estava tão bêbado que esqueceu que veio aqui antes?? Ele não ligou muito e se sentou no sofá depois de trancar a porta. (Autora: Obs: A chave estava do lado de dentro da porta) Ele colocou uma música qualquer e pegou mais wisk e começou a beber. Ele já estava bêbado mesmo e não teria perigo dos outros verem seu lado “obscuro”. Ele ficou um tempo assim te que resolveu ir tomar um banho pra relaxar um pouco. Ele tirou suas roupas e pegou uma toalha, ele nem a enrolou no corpo, pois estava sozinho de qualquer jeito mesmo! Ele caminhou até a banheira e ficou surpreso por ela já estar cheia. “Este hotel é realmente bom...” Ele pensou entrando na banheira.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! – Alguma coisa que estava dentro da banheira gritou quando Tobirama iria colocar o resto de seu corpo. Ele pulou da banheira e a olhou atentamente, mas não havia nada de estranho. Ele estava mesmo bêbado! Quando Tobirama estava prestes a virar os olhos e entrar novamente, uma figura que ele conhecia muito bem surgiu de dentro daquela água. – Quem você pensa que é?! Eu estou tomando banho! Depois você vem! – Izuna disse corado e com raiva. A face de Tobirama escureceu e ele deu uma risadasomria.

– O que você está fazendo aqui? – Tobirama disse olhando furioso para o Uchiha.

– Eu?

– Não, minha avó. Claro que é você, moleque burro!

– Olha aq- Rlu (Autora: Vamos dizer que isto é um soluço, okay?) Primairamente, eu RLU sou só um ano RLU mais novo que você! RLU – Ele disse apontando o dedo na cara do albino. – Segundamente, RLU eu estou tomando um banho RLU não tá vendo não? RLU – Ele pegou uma bucha e jogou no rosto de Tobirama. – E RLU terceiramente, vai se cobrir! RLU não quero sonhar com seu pau! RLU – Tobirama estava com tanto ódio daquele Uchiha que se esqueceu de se cobrir. Ele rapidamente pegou sua toalha com o rosto um pouco corado e olhou com mais ódio ainda para Izuna, se é que é possível! – Ou será que eu quero? – Tobirama estava prestes a esfolar Izuna vivo, mas ele havia ficado espantado com esta última frase e parou no meio do caminho. – Ele é realmente muito grande... – Tobirama arregalou os olhos e seu rosto tomou um tom rosado.

– Você tá bêbado! – Ele disse virando o rosto para o lado.

– Haha RLU você tá com vergonha! – Izuna apontou o dedo na direção do Senju. – Eu nunca pensei que você fosse ficar RLU envergonhado... Parece até uma pessoa. – Tobirama já não tinha mais um fio de paciência! Ele saiu do banheiro para preparar alguma coisa pra comer. Izuna foi atrás, claro. – O que você quer? – Ele perguntou se referindo a comida.

– Sei lá. O que você vai comer? – Izuna disse se sentando numa cadeira.

– Eu vou fazer um sanduíche pra mim. Vai querer um também? – Ele disse já tendo pegado todos os ingredientes.

– Sim! Mas eu quero três. To morrendo de fome... – Tobirama disse um ‘tá bom’ e começou a fazer os sanduíches. Normalmente, os dois achariam aquela atitude estranha, mas eles estavam bêbados e não estavam mais ligando pra nada. Depois de um tempo observando Tobirama, Izuna resolve falar. – Ei, tem alguma bebida aqui?

– É claro que tem. – O albino não dirigiu seu olhar nem uma vez a Izuna.

– Eu vou querer!

– Não. Você já tá bêbado de mais. – Mesmo Tobirama estando certo, Izuna ainda queria. Naquele momento ele estava parecendo uma criança fazendo pirraça. Tobirama não deu atenção pra ele, então ele começou a falar.

– Eu estava pensando... – Um sorriso malicioso apareceu em seus lábios. – O pau do seu irmão deve ser maior que o seu... – Tobirama arregalou os olhos e juntou suas sobrancelhas em expressão de raiva. – Quantos centímetros o seu tem? – Desta vez, o Senju deixou uma panela de gordura quente cair bem em cima do seu pé. Izuna não tinha a intenção de ferir Tobirama, apenas queria alguma bebida! O Uchiha correu apressado até o albino e puxou ele pra um pouco longe da gordura. Ele pegou um pote de manteiga e começou a passar na queimadura do outro. Tobirama estava com uma expressão congelada de espanto Izuna se desesperou. Será que ele havia ficado assim por causa da queimadura?? Por que Izuna teve que fazer aquela “birra”?! Agora ele deixou alguém com problemas mentais! Antes de Izuna se culpar por mais tempo, Tobirama disse:

– Você quer mesmo saber?

– O que? Saber o que??

– Quantos centímetros. – Izuna ficou de boca aberta. Ele estava provocando depois ficou desesperado e agora está surpreso. O que mais estava por vir? Izuna apenas deu uma risada e disse que era só uma brincadeira. – Humph!

   Passou-se um tempo e eles já haviam terminado de comer. O pé esquerdo de Tobirama estava enfaixado graças a Izuna. Eles passaram um bom tempo conversando algumas coisas que não tinham nada a ver com nada. Depois eles se cansaram de falar bosta e colocaram qualquer filme na televisão.

– Agora que eu parei pra pensar aqui... Por que é que você me odeia tanto? A gente já se conheceu antes? – Os efeitos da bebida já estavam passando.

– Não... – Tobirama esfregou seus olhos. – Não é bem assim... É que... – Ele bocejou. – É que quando eu era mais novo, meu irmão quase teve um casamento arranjado... Mas meu pai desistiu desta ideia. Ele pensou que forçar seu filho mais velho a casar não seria uma boa opção. Até ai estava tudo bem, mas um sócio de meu pai exigiu que algum dos filhos dele se casassem o mais rápido do possível. Esta empresa sócia era a dos Uchihas. Meu pai iria dizer a Hashirama para se casar com alguém, mas como ele poderia fazer isto? Meu irmão sempre aceitou tudo. Sempre fez tudo certo. Sempre tentou ajudar meu pai em qualquer coisa. Foi então que ele lembrou que tinha outros filhos além do Hashi. Ele tentou convencer todos, mas nenhum aceitou. Teve um que até se matou. O outro saiu do país, então só sobrou eu. Eu nunca me dei bem com garotas, mas eu tinha que me casar de algum jeito. Eu fui o escolhido do meu pai. Agora eu tenho um casamento arranjado graças a um Uchiha. Então... Eu não te odeio assim... Eu odeio o seu sobrenome. – Izuna ouvia tudo aquilo com bastante atenção.

– Mas... Casamento arranjado hoje em dia? Eu acho que você pode negar.

– Sim, eu posso. Mas é difícil. Se eu negar vai ser o meu irmão que irá sofrer. E mesmo se ele negasse também, a nossa empresa iria falir. E, além do mais, meu pai está contando comigo. – Izuna nunca pensou que iria ouvir aquela última frase de Tobirama. Ele ficou surpreso e ao mesmo tempo comovido. Talvez ele estivesse ficando doido? Talvez. Mas e daí? – Mas você é uma pessoa diferente... – Tobirama disse olhando Izuna atentamente. Izuna também ficou um tempo o olhando esperando ele terminar sua frase, mas nada saiu.

– Como assim...? – Ele resolveu tomar a iniciativa. Mas o albino só o olhou e ao disse nada. Izuna estava curioso agora! – Vamos... Me fala... – Disse manhoso. Tobiarama ainda se recusava. – Tudo bem então! – Izuna se levantou do sofá parecendo que tinha desistido, mas ele deu meia volta correndo e pulou em Tobirama. No momento, Izuna estava sentado no colo de Tobirama. Os dois se olharam com brilho nos olhos. Tobirama estava surpreso pela ousadia do moreno, mas não o expulsou dali. Izuna tinha um sorriso provocativo em seus lábios, mas logo o desfez quando sentiu algo duro logo abaixo de suas nadegas. Ele não podia acreditar... Tobirama estava excitado?! Ele se levantou rapidamente. Estava confuso de mais. Queria perguntar a Tobirama se realmente ele estava pensando o certo. “Quando ele disse que eu sou diferente...” Pensou Izuna com o olhar perturbado “Ele quis dizer isso...?!” Ele estava apavorado. Por algum motivo, ele sentiu que sempre soube, e, com o pensamento, seu rosto tomou um tom rosado. Ele estava preparado para sair correndo de lá! Mas Tobirama o puxou pelo o pulso o obrigando a ficar em seu colo. Izuna se desesperou ainda mais.

– Não foi você que perguntou “como assim”? – Ao ouvir essas palavras os olhos do Uchiha se arregalaram. Ele tentou se soltar uma vez, mas sem efeito. Então começou a se rebater, ainda sem efeito. Tobirama segurava firme o seu pulso, não deixando aquela “corrente” se partir. – Já que você queria saber quantos centímetros... – O Senju se levantou e puxou Izuna até onde ele dormiria. Aquele era um ótimo lugar. Era, sem dúvidas, o melhor cômodo! As paredes eram todas de um branco suave, mas na parte que a cabeceira da cama se encostava, tinha uma cor dourada com mini pinturas em prata. O teto era o mais diferente de tudo. Ao invés de ser liso e alto como todo o resto, ele era baixo, mas em uma forma circular e com luzes envolta dele, a visão era muito bonita e trazia um sentimento de paz a quem entrasse ali. O chão inteiro era coberto por um tapete branco e macio que afundava seus pés como se estivessem numa nuvem. Tinha muitas coisas extravagantes ali, mas o que mais chamou a atenção de Izuna foi a cama. Não era uma cama comum. Ela era gigante e tinha a forma triangular e envolta dela tinha uma pequena corrente de água com peixes nadando e fazendo o som da água aumentar. Os lençóis daquela cama era a coisa mais normal que o moreno já vira. Nem os travesseiros salvavam! Eram tudo de animais e outras coisas que ele não conseguiu distinguir! Se não fosse pelas circunstancias, Izuna estaria super empolgado em estar neste quarto luxuoso, mas não era o caso. Tobirama jogou Izuna na cama sem nem um pingo de delicadeza e tirou sua blusa com pressa. Izuna estava com o olhar perdido e apavorado. O que ele tinha feito pra merecer isso?! Izuna não iria transar com Tobirama. De jeito nenhum! Ele se levantou rapidamente, mas devido ao susto, ele estava tremulo e caiu de volta na cama. Izuna não desistiu, ele engatinhou rapidamente pela cama para poder sair, mas tudo o que ele conseguiu, foi cair no chão. Ele estava se sentindo deplorável enquanto Tobirama o olhava com satisfação. O Uchiha estava muito assustado, não conseguia se expressar direito... Depois de um tempo tentando se recompor, ele desistiu. – Já acabou? – Tobirama disse com sarcasmo. Izuna olhou com ódio para Tobirama. Não gostando do olhar que recebeu, o Senju caminhou até o moreno e lhe despejou um tapa na cara! Izuna estava realmente chocado. Tobirama o pegou no colo e o jogou de novo em cima da cama. Tobirama olhou para aquele corpo magro e um tanto sarado. Suas bochechas tomaram um tom rosa ao sentir os efeitos que aquele Uchiha desgraçado causava nele! Não aguentando mais, Tobirama tirou a calça de Izuna junto com a cueca revelando seu membro que não estava nem um pouco duro. Tobirama lambeu seus lábios e, com um pouco de receio, virou Izuna deixando sua barriga no colchão e suas costas para Tobirama.

– O-olha aqui... – Os olhos de Izuna já estavam lacrimejando. Ele estava com medo, dava pra ver só de olhar em seus olhos. Mesmo pedido, Tobirama não o olhou. – É melhor você não fazer nada! Você ainda tem chance... Não encostou nem um dedo em mim... Se você me deixar ir agora, eu prometo que não falo nada! Nem pra policia, nem pro meu irmão! Nem pra ninguém! Só...! Por favor...! Me deixa ir!! – O caso não era que Tobirama estava com medo de alguém, mas ele estava querendo Izuna. Seu corpo o ansiava. Ele não podia esperar mais nem um segundo! O albino levantou um pouco as pernas de Izuna, mas o mesmo estava dificultando as coisas, então Tobirama puxou seus cabelos negros e deu um tapa em sua cara. Ele queria mostrar que ele era o que mandava e mais ninguém! O moreno não teve outra escolha, a não ser obedecer. Finalmente satisfeito, Tobirama se abaixou para que sua cabeça ficasse na altura da cintura de Izuna. Então ele observou bem suas nadegas muito brancas e sensíveis e distribuiu um tapa as deixando bem vermelhas e inchadas. Ele abriu mais a perna do Uchiha tendo uma visão magnífica. O ânus de seu “parceiro” era tão rosa... Ele não estava molhado, mas essa era a intenção. Tobirama aproximou sua língua daquele lugar. Ele, em toda sua vida, nunca havia feito tal coisa, mas ele precisava para não machucar muito Izuna. “Nunca fiz isto nem com mulheres, é melhor você ficar grato!” Tobirama pensou finalmente lambendo a parte exterior do buraco rosado. Izuna estava um pouco surpreso com aquela sensação, era desconfortável, mas também era boa. Por um tempo, ele ficou parado recebendo aquela coisa molhada e macia em volta de seu ânus, mas depois que ele conseguiu raciocinar, ele começou a se debater. Como ele poderia deixar que isto acontecesse?! O que há de errado com ele para pensar que era bom?! Tobirama segurou suas pernas com mais força e, finalmente, inseriu sua língua lá dentro. Com o choque, Izuna arregalou os olhos cheios de lágrimas, mas seu membro havia ficado ereto. Ele repetiu mil vezes em sua mente que se ele sobrevivesse hoje, ele mataria Tobirama com toda certeza! Ao terminar de sugar toda aquela área do Uchiha, o albino tirou sua própria calça junto de sua cueca. Izuna não aguentava mais falar, era a primeira vez dele, nunca havia feito com um homem ou uma mulher, era para ter sido diferente! Enquanto ele divagava suas desgraças, Tobirama o puxou o deixando ajoelhado no chão.

– Sua vez. – Ele disse se sentando na frente do moreno. Izuna não havia entendido ao que o Senju se referia, mas Tobirama pensou que ele só não queria fazer. Sem paciência, Tobirama agarrou o cabelo do Uchiha e posicionou sobre a cabeça de seu pau. Neste momento, Izuna havia entendido. “Nunca que eu vou fazer um boquete pra você!” pensou Izuna se recusando a abaixar mais a cabeça. Vendo tal teimosia, Tobirama só o empurrou de uma vez. Mas, Izuna não era bobo, ele poderia muito bem o morder! E foi o que ele fez. Quando viu a expressão de dor do albino, o Uchiha havia ficado satisfeito. Mas esta satisfação durou por pouco tempo. Tobirama já havia perdido a paciência por completo. Não iria mais se preocupar em machucar Izuna. Agora ele realmente esta irritado! Vendo o rosto de Tobirama se retorcer, Izuna teve um mal pressentimento. Era tarde. Quando o moreno abriu a boca para falar, o Senju já havia o virado.


Notas Finais


Mds, eu n to nem acreditanto no tanto de favoritos..... To mt empolgada agr, serio!
Gnt, me dsclpm pela demora, meu PC ta dando problema AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Espero q vcs tenham gostado do cap, eu sei q ficou um pouco volento, mas era a intenção desde o principio, por isso eu n desenvolvi a relaçao deles
Era pra sair o lemon completo, mas como eu ja demorei de mias, vai ficar pro prox
Dscp de novo pela demora
Ate o prox (Prometo q o prox sai mais rapido!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...