1. Spirit Fanfics >
  2. TodoBakuDeku (you) >
  3. Eu sou um monstro?

História TodoBakuDeku (you) - Eu sou um monstro?


Escrita por: hot_bubbles

Notas do Autor


Atenção! Neste momento eu estou tendo uma crise séria de bloqueio de criatividade! (@_@;)
Caso qualquer dia eu não poste nenhum capítulo já sabem.

Boa leitura!(づ ̄ ³ ̄)づ

Capítulo 14 - Eu sou um monstro?


Fanfic / Fanfiction TodoBakuDeku (you) - Eu sou um monstro?

Vejo uma luz branca e forte vindo de cima quando abro meus olhos pensava que estava no céu mas logo volto a realidade caindo da cama que fez um mega de um barulho.

S/N- Aí!!

Rescovery Girl-Oh! Minha querida vc estar bem?! 

S/N- Sim estou bem senhora! É eu queria saber quanto tempo eu dormir.

Rescovery Girl- Bem minha querida vc dormia feito um anjo mas ficou assim por 2 dias seguidos.

S/N- Dois dias?! Ohhhh as aulas perdidas! E agora oq eu faço? Quando eu chegar lá na sala....

Rescovery Girl- Querida não se antecipe antes das coisas quando sair daqui vá direto para seu dormitório comer e descansar.

S/N- Ok! Mas...Como eu vim parar aqui?

S/N não sabia não se lembrava pq estava ali.

Rescovery Girl- Eu tbm não sei minha querida quando vc chegou aqui estava desmaiada.

S/N- Um....Ok! Vou indo então até! 

Rescovery Girl- Até Flor e se cuide.

Ao passar pelos corredores da Yueei estava indignada pq não sabia como avia parado, ali, se vinham várias possibilidades em sua cabeça a mesma estava tão desnorteada que mal sabia para onde estava indo e acabou passando por os "Big Thrre".Ela não os viu por causa que estava muito concentrada pensando,mas eles sim a viram e foram atrás da mesma.

Mirio- S/N!!!

S/N foi tirada de seus pensamentos por a voz angelical de Mirio.

S/N- Hum...Oq houve? - Nejire veio direto me abraçar logo Tamaki-Kun e Mirio-Senpai vieram também?- Ei! Ei! Pq vcs estão com essas caras? Parece que não me vêem há anos.

Tamaki- V-Vc não se lembra? 

S/N- Lembrar do que? 

Nejire- Devemos contar a ela?

Mirio- Sim! Antes que ela saiba da pior maneira possível....

S/N- Vcs estão me assustando....

Mirio contou tudo oq havia acontecido há 2 dias atrás,S/N ficou em estado de choque e se desabou em lágrimas ela estava se achando um monstro.Ela podia ter matado Uraraka se ela não tivesse se desviado da pedra. Ela tinha que pedir desculpas o mais rápido possível mas seu corpo não há obedecia e ficou paralisada.

Nejire- S/N vc tá bem? 

Ela estava totalmente paralisada não sabia oq falar estava sentindo as lágrimas caírem sobre seu rosto, e seu coração doía estava com a cabeça baixa olhou para sua mão e sussurrou num tom de tristeza.

S/N- E-Eu só um m-monstro não é? 

Tamaki- V-Vc não é um monstro.

Mirio- Tamaki-Kun está certo vc não é um monstro S/N-Chan! 

Nejire- Vc é uma pessoa incrível não um monstro! 

S/N ao ouvir isso chorava cada vez mais agarrando a blusa de Tamaki que sentiu sua blusa molhar por conta das lágrimas.

S/N- O-Oque eu vou d-dizer para eles? Eles v-vão me achar um monstro.... O-Oque e-eles v-vão p-pensar.....

Nejire- Seja forte S/N-Chan!

Tamaki- E-Ei vai ficar tudo b-bem! 

Assim tocou o sinal, já estava na hora de voltar para a aula.

Mirio- Bem temos que ir mas tenho certeza S/N-Chan que vc vai conseguir! 

Nejire- É concerteza vai! Me dê aqui seu celular.

S/N só entregou o seu celular sem dizer nada, Nejire salvou o seu número, o de Tamaki e Mirio.

Nejire- Tome qualquer coisa liguei para um de nós. Ok?! Agora vá para seu dormitório e descanse.

S/N- Ok... O-Obrigada....

Mirio- Até mais S/N-Chan! 

Então lá foi ela a garota de cabelos pretos (longos,curtos, médio) com os olhos lacrimejando caminhando pelos corredores solitários,era um silêncio...Mas era um silêncio bom só se ouvia os cantos dos pássaros,foi até bom conversar com Mirio, Tamaki e Nejjre. Eles são ótimos amigos para conversar até que ela chegou perto da sua sala a 1-A mas tinha que passar por ali senão não chegaria ao seu dormitório.

Apertou a mão com força e resolveu passar por ali com a cabeça sempre olhando para frente. Só que sempre tem alguma coisa não é mesmo? Na porta de sua sala tinha um vidro que dava para ver quem passava por ali e Kirishima há viu.

Kirishima- Gente a S/N!! 

Todos se levantaram para ir atrás dela menos Uraraka,mas quando botaram o pé para fora ela tinha sumido? Em cerca de um segundo? Como?. S/N acabou usando sua individualidade imaginado invisibilidade.

Bakugou- Acho que vc está delirando cabelo de merda! 

Kirishima- Não! Eu vi ela! Não estou delirando!

Bakugou- Então cadê ela seu merda?! 

Kirishima- Eu vi ela....

Aizawa- Vamos se sentem temos muitas tarefas.

S/N finalmente tinha chegado ao seu dormitório e viu seu cachorro vindo até sua direção lambendo seu rosto.Só o seu amigo fofo e peludo conseguia tirar um sorriso de seu seu rosto quando estava extremamente triste.

S/N- Flock! Eu fico tão feliz em te ver! Tá vendo já até passou um pouco dá tristeza! Vou fazer algo para comer, vem vou colocar sua ração.

Pegou um pote de ração e deu para seu cachorro acabou fazendo para si pães de queijo e fez mais para os outros caso quisessem comer,pegou um refrigerante e alguns pães e subiu para seu quarto com Flock.

S/N- Ainn! Flock estou muito triste....Eu quase matei minha amiga....Mas eu sei que vc me entende eu não sou uma má pessoa né? Oq vc acha de mim? Eu sou legal? - O cachorro logo soltou um latido como se tivesse entendido tudo e deixou S/N muito contente. Assim que terminou de comer pegou um de seus mangás que não lia faz tempo e acabou pegando no sono.


Continua....






Notas Finais


Criatividade voltou eu disse que ela ia chegar (づ ̄ ³ ̄)づ


Beijinhos (づ。◕‿‿◕。)づ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...