1. Spirit Fanfics >
  2. TodoBakuDeku (you) >
  3. Visitas Agradáveis!

História TodoBakuDeku (you) - Visitas Agradáveis!


Escrita por: hot_bubbles

Notas do Autor


Gente do céu! Eu acho que a minha pressão caiu depois dessa foto....


Boa leitura! (づ ̄ ³ ̄)づ

Capítulo 25 - Visitas Agradáveis!


Fanfic / Fanfiction TodoBakuDeku (you) - Visitas Agradáveis!

Japão- 6:20 da manhã  24/06/20**

Pov S/N- 

{ Faz três dias que estou na enfermaria, meus ferimentos ainda não tinham cicatrizado por completo. As meninas vem aqui de vez em quando. Estava pensando no pequeno beijo de Midorya... Meu Deus! S/N! Que tipo de pensamento é esse?! Mas... Não posso negar que ele beija bem... Que barulho é esse? Oh, está chovendo! O cheiro de terra molhada é tão bom... Faz me sentir bem...} 

Foi enterrompida de seus pensamentos quando ouviu abrirem a porta. Era Bakugou.

S/N- Oi Bakugou! 

Bakugou- Oi...

S/N- Aí que "OI" seco.

Bakugou- Hein?! Você que o que? Quer que eu fique diga "OI" sorrindo igual a um retardado?! 

S/N- Aí também não precisa gritar! 

Bakugou- EU VIM VER SE VOCÊ ESTÁ BEM! 

S/N- SIM, ESTOU BEM! OBRIGADA PELA PREOCUPAÇÃO! 

Bakugou- DE NADA! 

Autora- Meu Deus que tipo de comunicação é essa...(●__●)

S/N- Hey Kachan! 

Bakugou- Que foi...Hein?! Já não basta aquele Deku de merda me chamar assim agora você?! 

S/N- Ain deixa de mi mi mi. Vem cá na janela.

Bakugou se aproximou da garota e colocou seus cotovelos na janela.

S/N- Olha está nevando... "Neve" meu apelido.

Bakugou se inclinou para ver o rosto da garota que sorria. Logo o mesmo ficou corado, suas bochechas estavam ficando no tom vermelho. Só virou a cabeça para a mesma não perceber sua cara.

Bakugou- Ah..Legal...

S/N- Vamos lá fora! 

S/N puxou Bakugou pela mão e pegou seu casaco. Foram para o lado de fora admirar a Neve. Bakugou estava virado de costas e claro que a garota aproveitou a chance, fez uma bola de Neve em sua mão e jogou nas costas do mesmo.

Bakugou- Mas que...

S/N- Preste mais atenção! Há Há...{ Foi acertada na cara } 

Bakugou- Há Há, preste você mais atenção! 

S/N- Ae! Pega essa! 

Bakugou- SHINEE! 

Aquilo virou uma batalha, S/N estava fazendo Bakugou rir o que é uma coisa rara. Ela deve está se sentindo vitoriosa por ter feito ele sorrir. Mas como a mesma era disastrada acabou caindo em cima do "Baby-Boy".

S/N- Ehh! Desculpa! 

Bakugou apenas deu seu "Tsk" e tascou um beijo em S/N o que deixou ela surprendida.

Bakugou- Preste atenção da próxima vez, não é todo dia que alguém recebe um beijo meu.

O mesmo se levantou e andou em direção a saída.

Bakugou- Até mais.

Saiu e deixou S/N ali sentada na neve com as mãos em suas coxas. Sentiu suas bochechas esquentarem, parecia que estava pegando fogo. Se levantou, e tocou seus lábios...Como Bakugou deixava ela assim? Foi andando até seu quarto da "enfermaria" e fechou a porta, se virou e tinha comida. 

(...) 

Já tinha terminado de comer, e resolveu voltar para a janela depositando seus cotovelos em cima dela, observando novamente a Neve. Sentiu algo tocar seu ombro, se virou e era  Todoroki. 

S/N- Oi, Todoroki! 

Todoroki- Oi, você está bem? Vim te ver, e se não se importa trouxe esses girassóis para você.

Autora- Aí Deus...⁄(⁄ ⁄•⁄-⁄•⁄ ⁄)⁄

S/N- Sim estou bem! Como soube que eu gosto de girassóis?

Todoroki- Seu irmão me contou.

S/N- Ah! Obrigada. 

Todoroki- De nada... Quer conversar? 

S/N- Ah! Claro! Como estão as coisas na Yueei?

Todoroki- Aconteceu muita coisas nesses três dias, além de todos estarem com saudade de você, estávamos treinando nossas individualidades e revisando para as provas.

S/N- Perai PROVA?! Ouuuh! E agora? Eu não sei nada da matéria! 

Todoroki- Não se preocupe, quando tirar alta eu posso te passar a matéria.

S/N- Ah! Obrigada Todoroki! Você és um anjo que caíste do céu para me socorrer!

{ Todoroki sorriu...O Todoroki sorriu! Pera eu fiz o Todoroki sorrir! Meu Deus, eu fiz o Bakugou e o Todoroki sorrir! Eu deveria ganhar o Osca, o sorriso e tão lindo... Pera quê?! } 

Com o rosto totalmente ruborizado, caiu da cama de tanta vergonha. Como é que aquele garoto pode ser tão... tão... Perfeito! 

Todoroki- S/N você está bem?! 

S/N só levantou o braço e fez um "joinha" para indicar que estava bem, enquanto uma pequena quantidade de sangue escorria pelo seu nariz por ter pensado besteira.

(...)

"toc, toc" fazia o barulho na porta.

???- Eh! Com licença, S/N-Sama aqui está o seu lanche! 

S/N- Obrigada!- Disse a mesma pegando a comida e fechando a porta.- Ei, quer comer comigo? 

Todoroki- Tanto faz.

S/N se sentou ao lado de Todoroki e deu um de seus "rachis"( Gente eu acho que assim que chama aqueles palitos que o povo de lá come. É que eu não sei o nome...(╥﹏╥)

Os dois comiam macarronada, mas não prestaram atenção como estavam comendo. Acabaram pegando o mesmo "fio" de macarrão e acabaram se beijando. ( AÍ parece aquele filme lá "A Dama e o Vagabundo" que romântico (๑♡⌓♡๑). Um beijo calmo e doce, só pararam por causa da falta de ar. 

Todoroki- Eu gosto do gosto de seus lábios. 

S/N com mais vergonha ainda , ficou igual um tomate virando seu rosto para não ter que olhar para os do Bicolor.

S/N- A-Ah é mesmo? Que bom que gosta...

Terminaram de comer e Todoroki foi deixar os pratos na pequena mesa, quando se virou S/N já estava pegando no sono. Fechava e abria os olhos lentamente até que finalmente adormeceu, estava se tremendo por causa do frio. O bicolor percebendo aquilo se deitou do lado da mesma, abraçou a garota e a esquentou com seu lado esquerdo. Assim os dois pegaram no sono.

(...) 

{ Acordo e não vejo Todoroki, só o cachecol dele... Como é cheiroso! Bem como não tem nada para fazer, vou lá fora de novo ver a linda Neve } 

Vou andando pelos corredores do hospital e ouço uma voz doce e angelical era Midorya.

Midorya- S/N-Chan! Me espere! 

S/N- Oi Deku-Kun! 

Midorya- Oi! Para onde está indo?

S/N- Vou ver a Neve quer ver comigo? 

Midorya- Ah! Claro! 

Então os dois foram para o lado de fora e ficaram lá observando a Neve. Sentaram no banco e ficaram vendo a Neve cair no chão. Midorya olhou para S/N nunca tinha visto uma visão tão linda: Seus cabelos pretos que cobriam um pouco seu rosto, aqueles olhos coloridos, suas bochechas e seu nariz vermelhos igual a cor de uma rosa...Ela é perfeita...

Midorya- Eh...S/N eu trouxe isso para você...

S/N- O que ?

Midorya- Surpresa!- Disse enquanto segurava uma maçã do amor. - Eu já dei uma vez para Eri-Chan e ela gostou, e essa daqui é especialmente para você...- Dizia enquanto sorria.

S/N- Obrigada Midorya...

A mesma se aproximou do esverdeado e depositou um pequeno beijo em sua bochecha. Quando se virou sem querer querendo seus lábios se encontraram com o de Midorya fazendo então um selinho. ( Que fofo...) 

S/N pegou das mãos de Midorya gentilmente a maçã e logo começou a comer. 

(...) 

S/N- Muito Obrigada pela maçã Midorya! Ela estava cheia de amor! 

Midorya não entendeu muito o que a mesma quiz dizer com "Ela estava cheia de amor". Mas raciocinou um pouco e o que ela quiz dizer foi que a maçã estava cheia de amor dele, o que deixou o esverdeado corado.

Midorya- S-S/N tenho que ir já são 19:00. Te encontro amanhã OK? 

S/N- OK! Greenish! { O significado dessa palavra é Esverdeado } 

S/N partiu para o abraço de Midorya quente e aconchegante. Ele foi embora mas antes de ir deu mais um "selinho". E assim foi embora.

A garota foi caminhando até seu quarto pensando nos três...Assim que chegou fechou a porta e se deitou de lado, olhou para a janela e viu as pequenas e grandes estrelas que iluminavam o cair da noite escura e fria.

{ O dia foi tão bom hoje! Estou me sentindo no céu... Bakugou, Todoroki, Midorya... Será que eu me apaixonei por vocês? } 


Continua...









Notas Finais


Amei escrever esse Capítulo!
(≧▽≦)
Pois é galera "Deu mole é vapo!"
7w7


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...