1. Spirit Fanfics >
  2. TodoBakuDeku (you) >
  3. Oi Eri!

História TodoBakuDeku (you) - Oi Eri!


Escrita por: hot_bubbles

Notas do Autor


Finalmente terminei um resumo e a atividade de 20 questões! Por isso que não terminei mais cedo, mas enfim mais um capítulo saindo do forno!

Boa leitura! (づ ̄ ³ ̄)づ

Capítulo 7 - Oi Eri!


Fanfic / Fanfiction TodoBakuDeku (you) - Oi Eri!

3:00 horas da madrugada: 

Eu ainda não conseguiua acreditar que eu disse "Te Amo" para o Todoroki! Que vergonha oq será que ele deve ter pensado....

(SN) off / Autora on: Nesse momento (SN) só pensava no que tinha dito para o Bicolor, não estava conseguindo dormir não parava de pensar naquele sorriso e naquele beijo. (SN) resolveu se levantar,colocou suas pantufas de panda, pegou seu celular e o fone de ouvido e colocou uma música, saiu do seu quarto e foi em direção a cozinha pegar um copo d'água e ficar lá fora. Ela estava andando bem devagar para não acordar os outros...Quando ele ia bebendo o seu copo d'água sentiu uma mão no seu ombro se virou assustada e jogou água na coisa,mas era apenas Midoriya:

Midoriya- Desculpe não queria te assustar- Disse ele molhado e coçando a cabeça.

(SN)- Que susto Midoriya, sua sorte que eu não quebrei o copo na sua cabeça- Disse ela começando a rir.- Então oq vc tá fazendo aqui? 

Midoriya- Ah! Eu estava conversando com a Eri-Chan e vc oq veio fazer aqui?

(SN)- Eu não estava conseguindo dormir então resolvir pegar um copo d'água.... É desculpa ser curiosa mas quem é Eri ?

Midoriya- Eri é uma menina de 10 anos que alguns de nois salvamos ela das mãos de um vilão.

(SN)- Coitada...Ei vamos lá fora pegar uma brisa - Disse ela alegrando Deku e puxando sua mão.

Midorya- Aqui tá muito frio né? - Disse o coitado se tremendo por causa que estava molhado.

(SN)- Ah espere aqui!- Ela se levantou pegou um lençol que estava ali no sofá, voltou e cobriu Midorya.

Midorya- Não precisava *Neve*.

(SN)- Precisava sim vc estava morrendo de frio e que fofinho vc me chamando pelo meu apelido- Nesse instante Deku corou.

Midorya- B-Bem vc quer conhecer a Eri-Chan depois das aulas? 

(SN)- Podíamos aproveitar e passear oq acha? 

Midorya- Claro!

Assim eles ficaram (SN) apoiou a cabeça no ombro de Midorya e dormiu e ele só a abraçou, e dormiu tbm.

Já de manhã às 7:00: 

Midorya- (SN) acorda.

(SN)- Ahhhw- Disse ela bocejando- Já é de manhã? 

Midorya- Já.Precisamos ir nós arrumar.

(SN)- Obrigado Midorya por ter passado a madrugada aqui cgm.-Disse ela olhando nos olhos dele e muito perto de sua boca.

Midorya- De nada....

Eles iam se beijando até que: 

Mina- Pessoal oq vc tão fazendo aqui fora vem comer!

Nesse momento os dois olharam para o lado envergonhados.

(SN),Deku- C-Claro.

Assim que entramos perguntaram oq nois estávamos fazendo lá fora.

Ochaco- Oq vc estava fazendo com o Deku-Kun lá fora?- Perguntou num tom de ciúmes.

(SN)- Nada apenas dormimos juntos lá fora.

Bakugou- Ah! Vc dormiu com esse Nerd?! Fala sério!- Disse o outro com raiva e ciúmes. Todoroki como sempre com aquela cara de tacho dele não disse nada.

Midorya- Então vamos comer? 

°

°

°

Um tempo depois de todas as aulas acabarem: 

(SN)- Midorya!!!- Gritava chamando a atenção do Esverdeado.

Midorya- (SN)? 

(SN)- Nós vamos que hora?

Midorya- Ah é!Quase me esqueço vamos as 4:00 ok?

(SN)- Ok!!

(SN) chamou a Andressa para passar no seu dormitório para ajudar a escolher uma roupa.

Andressa- Óia toda cheia de paqueras né? Quem é o Boy Magia?! 

(SN)- Para com isso eu só vou conhecer uma menininha.

Andressa- Ham sei!

Andressa escolheu um macacão para (SN) usar,uma meia calça,um tênis vermelho e uma blusa de macaco kawai.

Andressa- Pronto tá gata mulher!

(SN)- Obrigada! Tchau!

Andressa- Tchau Bixa!!E ver se não seduz o coitado!

(SN)- Para com isso!!- Disse ela gritando do corredor.

Lá estava Midorya com a pequena Eri: 

(SN)- Oi ! Midorya desculpa a demora!

Midorya- A-Ah! Tudo bem (SN), vc estar muito bonita! 

(SN)- É-éh! Obrigada.

Eri- Quem é ela Deku-Kun?- Disse ela indo para trás de Midorya.

Midorya- Essa é a (SN) Eri-Chan, não se preocupe ela não vai te machucar.

(SN)- Oii! Tudo bem?

Eri- Oi, Vc é namorada do Deku-Kun?

Midorya- Erii!!- Nesse momento ele ficou igual um pimentão.

(SN)- N-não só sou amiga.

Eri- Atá.

(SN)- Vamo tomar um sorvete? Eu pago!

Eri- Ehhh!

Eu peguei na mão esquerda da Eri e o Deku na direita todos os olhares vinham para enquanto estavamos tomando sorvete até que uma senhora falou:

???- Que família linda! Parabéns!

Eu e Deku olhamos um para o outro e ficamos vermelhos,depois nós divertimos e voltamos no pôr do sol:

(SN)- Obrigada Deku-Kun o dia hoje foi muito divertido- Disse a mesma dando um beijo na bochecha do mesmo.

Midorya- D-e nada...- Ele ficou paralizado  e sentiu suas bochechas ficarem quentes.

(SN)- Tchau Eri! Foi muito legal conhecer vc espero que nós encontre mais vezes! Disse ela dando tchau.

Eri- Tchau!!!!- Eri sussurrou para Deku- Acaba  vc diz que ela não é sua namorada né?

Midorya- E-E não é! Vem vou te deixar no seu quarto.


Continua...




Notas Finais


Até o próximo capítulo!!(つ≧▽≦)つ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...