1. Spirit Fanfics >
  2. TodoBakuDeku (you) >
  3. Coisa fofa e peluda!

História TodoBakuDeku (you) - Coisa fofa e peluda!


Escrita por: hot_bubbles

Notas do Autor


EAI! Turu pão com vcs?

Boa leitura! (づ ̄ ³ ̄)づ

Capítulo 9 - Coisa fofa e peluda!


Fanfic / Fanfiction TodoBakuDeku (you) - Coisa fofa e peluda!

Quando acordo minha visão estava embaçada e só vejo uma pessoa com cabelos e olhos vermelhos. Certamente era Bakugou iria conhecer esses olhos e os cabelos há distância: 

Bakugou- (SN)! Caralh* vc me deu um susto!

(SN)- Bakugou?-Digo meio tonta.

Bakugou- Vc tá bem ?! 

(SN)- Olha só ele tem sentimentos kkk!

Bakugou- Para de brincadeira caralh* vc me deixou preocupado a velha disse que sua pressão tinha caído! 

(SN)- Obrigada Kachan....

Bakugou apenas virou o rosto com vergonha. (SN) se levanta da cama e logo Bakugou fala:

Bakugou- Oq vc pensa que estar fazendo? 

(SN)- Tipo eu vou embora.

Bakugou- Mas vc não vai mesmo.

(SN)- Quem disse isso? Vc? Eu quero ver quem vai me impedir!

Bakugou- Eu vou te empedir! A velha disse que vc não pode sair assim, se não sua pressão vai cair de novo!

(SN)- Vc não manda em mim e aliás eu vou para meu quarto!

Bakugou- Eu vou te levar,aliás estar trovejando coisa que eu acho que vc não percebeu com essa gritaria! E vc estar descalça e isso faz mal! (Autora: Verdade! )

Sendo assim Bakugou pegou (SN) no colo colocando-a por cima do seu ombro fazendo a coitada ficar de cabeça para baixo.

(SN)- E-Ei! Oq vc tá fazendo?!

Bakugou- Cala a boca! 

Assim todos que estavam no dormitório escutarem e verem aquela cena engraçada.

Midorya- Mas que barulheira é......

Todoroki- Midorya oq tá.....

(SN)- Me bota no chão!!!!

Bakugou- Não!!

Dekin- Kkkk....


Bakugou- Se vc continuar rindo eu te jogo pela janela! 

(SN)- Não fala assim com o coitado seu escroto.

Bakugou- Calada! 

Assim chegamos no meu quarto e ele me colocou na cama.

Bakugou- Pronto!- Disse ele fechando a porta.

Andressa- Eu vi tudo!!!!

(SN)-Ahhh! Sua retardada que susto! 

Andressa- Mulher que gostosão era aquele sem camisa?!- Disse ela quando reparou na camisa de (SN)- Não me diga que....

(SN)- N-não pera não é isso que vc tá pensando sua pervertida!!

°

°

°


Andressa- Vcs ficaram presos no elevador? Aí ele te beijou? E vc tirou a roupa, ele te deu a camisa dele? 

(SN)- S-Sim- Disse a coitada toda envergonhada.

(SN) contou tudo para Andressa do "Eu te amo" com o Todoroki, Da noite com o Midorya, No elevador com o Kachan e o pequeno selinho com Tamaki. 

Andressa- Tô chocada,passada mulher tem 4 macho atrás de tu!

(SN)- Quem me dera!

Andressa- Mulher deixa de ser burra e lerda!

(SN)- Eu só gosto do Tamaki como amigo mas os outros eu não sei.....

Andressa- Meu deus um quarteto fantástico!!!

(SN)- Para de pensar besteira!

Andressa- Querida tá na cara que vc gosta dos três! Agora eu tenho que ir mulher já deu a minha hora amanhã tu me conta o resto! Tchau sedutora!

(SN)- Tá bom, Tchau! E não me chama assim!

(SN) depois dessa conversa ficou pensando no trio magia e depois foi dormir com muitas perguntas em sua cabeça.

(Autora: Há boatos por aí que ela dormiu com a camiseta do Kachan! ¯\_( ͡° ͜ʖ ͡°)_/¯)


No dia seguinte: 

(SN) se levantou colocou um vestido colocou suas pantufas e saiu andando até o andar de baixo. Ao chegar todos estavam na mesa comendo e todos olharam para a mesma, Midorya viu seu rosto e ela estava com olheiras parece que ela andou chorando.(SN) só pegou seu café da manhã subiu sem falar um "Bom dia" para todos oq era bem estranho...

Midorya- Oq aconteceu com ela?

Mina- Parece que andou chorando...

Depois de 5 minutos: 

Todos que estavam no andar de baixo ouviram passos rápidos certamente era (SN) só que ela estava toda arrumada e saio correndo:

Dekin- Para onde vc v.....

Ao olhar nos olhos de (SN) ela estava chorando mais estava feliz?

Tsuyu- Devemos ir atrás dela? 

Todoroki- Melhor deixar ela sozinha...

30 minutos se passaram e nada de (SN) chegar eles já estavam preocupados.

Bakugou- Já chega! Eu vou atrás dela!

Todoroki- Não Bakugou uma hora ela vai chegar.

Até que eles ouviram o barulho da porta abrindo era (SN) só que ela estava segurando um cacho

Momo- (SN)? Pq vc estar segurando um cachorro?

(SN)- Pessoal eu apresento para vcs o Flock!- Disse ela enquanto soltava o cachorro.

O cachorro correu em direção aos demais e sentou e ficou latindo.

Midorya- Então era por ele que vc estava chorando? 

(SN)- É que eu estava com saudades dele então pedi para minha mãe vim aqui com ele e depois fui no aeroporto pegá-lo, desculpa se eu deixei vcs preocupados- Disse ela dando um sorriso e desprevenida Deku deu um abraço na mesma fazendo ela corar.

Midorya- A-Ah desculpa e que pareceu que vc precisava de um abraço. 

(SN)- Obrigada Deku-Kun!


Continua...







Notas Finais


Nesse exato momento tem um cachorro branco e peludo em cima de mim!

Tchau (づ ̄ ³ ̄)づ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...