1. Spirit Fanfics >
  2. Tododeku - A hero my in School >
  3. Vinte e sete

História Tododeku - A hero my in School - Vinte e sete


Escrita por: AndreOkive

Notas do Autor


Olá denovo!! Mais um capítulo quentinhooo! Espero que gostem e obrigado, meu anjos. ❤️ Desculpa os erros.

Capítulo 27 - Vinte e sete


O dia resolveu dar bastante sol naquele dia e calor, as flores estavam lindas e o céu limpinho, azul. Os pássaros estavam cantando pela felicidade de Izuku e Shoto pelos dois estarem juntos finalmente. Shoto abriu os seus olhos, mas fechou quando teve a claridade da luz lá fora, eram quase meio dia, já havia passado a hora do café da manhã. Ele abriu os olhos novamente e olhou para o lado vendo o seu amado dormindo calmamente, com sua camisa. Lembrou de tudo que havia acontecido ontem a noite e sorriu mínimo deixando um beijo na cabeça do menor, observou ele dormindo tranquilamente e começou a fazer carinho no rosto dele tirando os cabelos que estavam no olhos dele. O meio ruivo se sentou na cama com as pernas para fora,mas Izuku abraçou a cintura dele para ele não sair. 

Shoto sorriu e olhou para ele que estava abrindo os olhos devagar, aqueles lindos olhos verdes que deixava Shoto todo bobo e encantado. 


— Bom dia, meu pequeno! - disse sorrindo deixando mais um beijo na cabeça do menor. 


— Onde estava indo? - piscou os olhos lentamente e se sentou coçando ele, a coisa mais fofa do mundo. 


— Iria preparar o café da manhã! - Shoto sorriu, puxando o menor para o colo, ouvindo um gritinho dele de surpresa, mas logo o sorriso do esverdeado surgiu com as bochechas vermelhas e aquelas sardinhas, o charme. — Dormiu bem? 


Shoto fez carinho no rosto do menor que assentiu com a cabeça e colocou os braços em volta do pescoço do maior. 


— Você dormiu bem? 


— Sim, com você ao meu lado não tem como não dormir bem! - disse deixando mais beijinhos no rosto do menor e selinho nos lábios finos e rosados do menor. — Hoje está um lindo dia lá fora, quer sair comigo? 


— Claro!! - disse animando abraçando o maior e deixando muitos beijinhos no rosto dele. 


Os dois então saíram da cama o izuku estava com camisa de Shoto e apenas uma cueca, e Shoto achou aquilo extremamente sexy e fofo no esverdeado. Os dois foram tomar banho juntos, um lavava o outro. Enquanto izuku era todo fofo no banho o Todoroki estava com a mãos bobas, batendo levemente na bunda do menor e apertando, apertando a coxa do dele, Izuku teve que controlar o mais velho para não transarem ali mesmo, não que Izuku não quisesse ele estava com dor no corpinho por conta de ontem e precisava de mais descanso. Quando saíram do banheiro, o menor vestiu uma camisa do Shoto, cueca e um short, um pouco curto. Shoto uma cueca e um short moletom. Eles desceram para cozinha, o menor que havia deixado o celular na mesinha de centro, pegou e viu as mensagens no grupo, todos eles estavam surtando por causa de Shoto te voltado para izuku, estavam felizes, bakugou queria quebrar a cara do professor, mas no fundo estava feliz pelo dois. 


— Posso ajudar, Shoto? - perguntou com um bico nos lábios. 


O mais velho negou com a cabeça enquanto fazia as panquecas e sorriu assim que olhou o menor e ele estava com bico. O menor pegou a calda de caramelo que iria colocar nas panquecas e passou no nariz do menor, que arregalou os olhos olhando feio para o meio ruivo logo em seguida. 


— Não fica assim! - deixou um beijo na bochecha do menor e sorriu terminando as panquecas. 


Shoto colocou o suco e as panquecas com a calda de caramelo na mesa e izuku estava indo quando o mais velho abraçou ele por trás, mordendo a orelhas dele. 


— Eu descobri ontem que você é muito guloso! - sorriu safado segurando na cintura do mais novo que corou imediatamente se soltando do mais velho. O olhando. 


— Idiota! - Sussurrou se sentando na mesa com um bico nos lábios e pegando as panquecas. 


— O que foi neném? - perguntou. 


— Você.. com sua safadeza! - sussurrou olhando para baixo com as bochechas vermelhas. 


— Você gosta que eu sei! - sorriu safado, levando uma garfada para boca. 


Os dois então comeram conversando coisas aleatórias quando terminaram o meio ruivo lavou as louças e depois eles foram para sala, se sentaram e ficaram assistindo alguns filmes, desenhos, séries. Depois que já estavam tornando 1:30 da tarde o mais velho trocou de roupa para eles irem pra passear como havia dito hoje. Como o menor não tinha mais roupas na casa de Shoto, o meio ruivo levou o esverdeado para a casa. O menor saiu do carro dos mais velho, falou para Shoto esperar ele no carro que ele não demoraria muito. Izuku foi para perto da porta de sua casa e abriu a mesma. Ele foi na sala para ver como estava o pingo e o menor deu de cara com a com o Dabi que estava sentado no sofá e o Tomura em cima do moreno, beijando o seu pescoço. 


— cof cof - Fingiu uma tosse falsa. - É... usem camisinhas e vão para o quarto.. Agora! - Os dois subiram para o quarto, rindo da cara que Izuku fez. — NÃO É PRA RIR, IDIOTAS! - Gritou Izuku do andar de baixo para que os dois ouvissem. O esverdeado subiu para o seu quarto também e chegando no local, viu o Pingo deitado na sua cama, o cachorro estava com uma expressão triste. —O que foi Pingo? - Izuku sentou na cama e alisou a cabeça do seu cachorro e o mesmo chegou mais perto querendo mais carinho. — Eu não te dei muita atenção nesses dias.. Quer ver o papai Shoto? - Quando o menor falou o nome do maior, Pingo levantou da cama e começou a abanar o rabo. Izuku trocou de roupa, colocando em si uma bermuda preta e uma blusa do Queen, que era sua banda preferida e tênis all star vermelho. O menor pegou o Pingo no colo e também pegou a guia e a coleira. O menor passou no quarto onde o Tomura estava e bateu na porta. 


— Oi? - Tomura estava suado e sem camisa. 


— Eu vou sair com o Shoto... por favor quando eu chegar... 


— Pode deixar! Tchau - O azulado fechou a porta na cara do menor. Izuku colocou a coleira no Pingo e desceu saiu de casa e foi para o carro do maior. O esverdeado chegou perto do carro e abriu a porta da frente e se sentou. 


— Pingo!- Shoto pegou o cachorro no colo e o mesmo começou a chorar de saudade e lamber a cara do maior. Pingo voltou para o colo do esverdeado. Shoto deu a partida e seguiram para um parque. — Amor? Você está com uma cara estranha, aconteceu alguma coisa? - Disse Shoto ainda dirigindo. 


— É que... quando eu cheguei em casa, eu vi o Tomura pegando o Dabi, eles estavam quase se comendo no meu sofá.- Disse, Izuku rindo da cara de surpresa que o Shoto fez. — Por que essa cara? Tu já sabia que isso ia acontecer! 


Shoto estacionou o carro perto do parque e saiu do carro, dando a volta e abrindo a porta da frente para Izuku. O menor colocou o Pingo no chão e foram caminhando até o parque. 


— Esse parque, foi onde nós encontramos o Pingo?- Perguntou Izuku. 


— Não, esse parque tem um lugar especial, que eu quero te mostrar! - Disse Shoto pegando a mão do menor e entrelaçando os seus dedos. Eles adentraram mais no parque e pararam em frente de uma parede feita de plantas. 


— Tem como atravessar? - Perguntou o menor. Shoto foi com sua mão até a parede falsa e abriu a mesma, fazendo um sinal para que o esverdeado entrasse primeiro. 


Depois que o menor entrou, ele ficou maravilhado pelo jardim secreto que havia no parque. O jardim tinha uma árvore de cerejeira no centro e tinha um balanço pendurado na árvore. Atrás da cerejeira tinha um lago médio, que dentro dele havia muitos patinhos e tartaruguinhas nadando.


 — Uau! Como você sabe desse lugar? - Perguntou o menor olhando para Shoto. O meio ruivo abraçou o menor por trás e deu um beijo na cabeça do esverdeado. 


— Aqui é o meu lugar para relaxar.. e agora é o seu também! - Shoto saiu soltou o menor do abraço e pegou em sua mão levando para ficar sentados debaixo da árvore. Izuku soltou Pingo para brincar no jardim. Shoto puxou o menor para que o mesmo sentasse de frente em seu colo. — Você é tão lindo! - disse o maior fazendo um carinho no rosto do menor. — Eu te amo tanto! - disse dando um selinho nos lábios finos e rosados do menor. 


— Eu te amo mais! Muito mais! - disse dando vários beijinhos no rosto do maior. 


E logo depois Shoto puxou o menor para iniciar um beijo apaixonado, o maior pediu passagem para língua, que logo o menor cedeu, o mais velho levou sua mão até a cintura do mais novo, segurando firme. Izuku levou suas mãos até os cabelos de Shoto puxando para trás. Com tal ato, Shoto sorriu entre o beijo e desceu sua mão até a bunda do menor apertando com força, Izuku gemeu entre o beijo. O beijo foi separado pela falta de ar de ambos. Izuku saiu do colo do maior e se sentou entre as pernas do meio ruivo, o mais velho abraçou a cintura do mais novo, os dois ficaram trocando carinhos, Shoto não parava de ficar provocando o menor, enquanto observava Pingo se divertindo.


 — Amor.. eu quero ter uma vida com você! - Disse Izuku. 


— É o que eu mais quero nesse mundo meu amor! - disse Shoto beijando os cachos verdes do menor. — Eu nunca vou te deixar! Eu prometo! - falou o maior levantando sua mão e mostrando o dedinho mindinho e logo Izuku juntando seus dedos. O mais novo encostou a cabeça no peitoral do mais velho recebendo um beijo na cabeça do meio ruivo. 


《▪▪▪》 


O quarto estava quente e tocando uma música sexual já que dabi gostava, estava um clima ótimo naquele quarto. O tomura estava em cima do moreno ele sem camisa beijando o mesmo com vontade, enlaçando suas línguas chupando com vontade a língua de dabi fazendo barulhos obscenos que estavam deixando os dois duros, como uma pedra, o mais novo desceu mordendo o pescoço do mais velho, deixando várias mordidas e chupões que iria ficar roxos depois o azulado lambeu o mamilo de dabi ouvindo ele gemer manhoso e rouco levando a mão para cabeça do menor puxando os cabelos azuis do mesmo enquanto esse chupava e mordia os mamilos do maior, deixando eles durinhos e vermelhos, uma delícia para tomura e dabi que estava delirando com os olhos fechados. O mais novo olhou o mais velho deixando um selar nos lábios dele e foi descendo mais mordendo a barriga do maior deixando marcas e mais marcas, o mais novo olhou para cós da calça do moreno que abriu os olhos olhando o menor, que lambeu os lábios querendo aquilo como nunca, aliás era sua primeira vez e seu primeiro boquete estava nervoso mas se fosse por isso não iria fazer nada disso. 

O mais velho sorriu olhando para ele mordendo lábio. 


— Anda! Chupa para o seu papai! - mandou puxando os cabelos do mais novo vendo ele sorrir travesso. 


O mais novo começou a desabotoar a calça do maior e descer o zíper logo em seguida, Tomura desceu as duas peças revelando o pau grande de dabi, saindo pré gozo pela fenda pulsando com veias. Ele segurou na base do caralho fazendo o moreno soltar um suspiro fundo e lamber seus lábios com o tesão aumentando, em seguida começou a mover sua mão fortemente para baixo e para cima olhando para dabi que fechou os olhos e gemeu rouco. O mais novo sorriu satisfeito com aquilo e então resolveu lamber a cabecinha inchada e vermelha, sentindo o gosto do maior, delicioso para si. 


— Papi quiere que la chupe? - perguntou olhando para ele e tombando a cabeça enquanto apertava a cabecinha e massageava com a mãos ouvindo um gemido mais alto sair da boca do maior. 


— Chupa, vadia!! - puxou os cabelos do menor novamente o olhando e sorrindo travesso junto com o azulado. 


Os mais novo abriu a sua boca e então abocanhou o pau do maior começando já um chupar com vontade e rápido, levando a até sua garganta encostando a cabecinha na sua garganta tendo o maior gemendo mais alto e rouco levando as mãos para a cabeça do menor, segurando com força e movendo seu quadril fodendo a boca do menor brutalmente, tendo os olhinhos brilhantes e lacrimejando de prazer olhando para si. A melhor visão que dabi poderiam ver naquele momento. 

O mais novo engasgou com o membro do maior tirando de sua boca para recuperar o fôlego, mas voltou a chupar com vontade, e tendo sua boca fodida novamente.

Moreno pegou nos cabelos dele e puxando para levantar beijando os lábios do menor com necessidade sentindo o próprio gosto, e deixou o menor deitado na cama o olhando. 


— Vamos brincar? - disse o mais velho saindo da cama e indo até uma mochila preto, que ele trouxe. Tirou um vibrador e algemas, com venda e um chicote. — Você não vai se importar de eu usar isso em você,né? - perguntou voltando para cama e deixando tudo em cima. 


— Dabi..yo nunca hice eso! - confessou o menor deixando dabi surpreso mas sorriu logo em seguida. — M-mas eu quero experimentar com você! 


O mais velho sorriu pegando a venda e colocando nos olhos do menor, ele já não estava vendo mais nada além da escuridão, deixou um beijo nos lábios do menor. Passou a mão na barriga do menor e foi descendo até o cós. Tirou a roupa do mais novo jogando no chão e segurou no membro dele vendo o jovem estremecer e se arrepiar. O moreno começou a mover lentamente a mão forte e grande no caralho do menor, olhando para o Tomura que estava com a boca aberta ofegante e salivando. Ele começou a punhetar o mais novo com rapidez tendo ele arqueando as costas violentamente e gemendo alto tendo espasmos e puxando os lençóis com força descontando o prazer. 

O maior parou e levantou as pernas do menor segurando na parte de trás da coxa, apertando com força e admirando o cuzinho rosado do mais novo. 


— Que visão maravilhosa! - Tomura sentiu uma imensa vergonha naquela hora que ficou com o rosto todo vermelho. — Oh bebê, está com vergonha? Não precisa! 


Depositou beijos nas pernas do menor mordendo o dedão do pé do mesmo, o mais velho levou dois dedos para boca de Tomura, mandando ele chupar e foi isso ele fez lambuzou os dedos longos do maior se deliciando com eles. Quando dabi viu que estava bem lubrificado tirou da boca do menor que resmungou, querendo eles de volta a sua boca. 

O maior levou os dedos para a entrada do menor massageando e entrando com os dois dedos tendo Tomura gemendo arqueando com as costas. 


— A-aah! - Gemeu puxando seu próprios cabelos para descontar quando o maior enfiou os dedos mais fundo em si, ele estava vendo o céu, o paraíso. — Mais..fundo papi! - mandou arqueando com as costas e dabi foi mais fundo antes de tirar ouvindo mais um gemido de reprovação do menor. 


— O que foi, bebê? Quer mais? - Tomura assentiu com a cabeça e o maior sorriu e inclinou para frente chegando perto do ouvido do menor. — Fica de quatro para mim então! - mordeu a orelha do menor chupa de o lóbulo. 


O mais novo corou levemente com aquilo mas se virou ficando de quatro para o maior que sorriu travesso pegando o chicote e passando nas nádegas do menor que suspirou engolindo em seco mordendo o lábio ansioso para aquilo. O moreno levantou o braço e desceu dando chicotada na bunda do mais novo, ele gemeu alto apertando os lençóis e recebeu outra chicotada mais forte ouvindo o estalo ecoar pelo quarto. As nádegas já estavam com dois vermelhidão, e dabi depositou mais uma chicotada e ouvindo ele gemer alto e ir com o corpo para frente arqueando as costas. 

O mais velho sorriu olhando aqueles vermelhos e pegou o vibrador rosinha e foi pressionando na entrada do menor ouvindo ele gemer manhoso novamente.(link de como é vibrador no final.) 

O menor inclinou para frente deixando mordidas nas costas do menor com força deixando marca e ouvindo ele gemer manhoso e rouco jogando a cabeça para trás. 


— Relaxa okay? - Sussurrou no ouvido do menor e deixou beijinhos na nuca dele e ligou o vibrador. 


O mais novo arqueou com as costas quando sentiu o vibrador vibrando dentro de si, era tão forte e uma sensação ótima para o menor. Ele gemeu alto revirando os olhos e tremendo as pernas quase perdendo a força das mesmas se não fosse o maior segurando sua cintura. 


— Gosta? - perguntou no ouvido do menor mordendo a orelha em seguida e que o menor só conseguiu responder com gemidos e mais gemidos, tendo espasmos enquanto apertava os lençóis. 


O mais velho sorriu levando a mão para o pau do menor e começando a punhetar ele e ouvindo ele gritar de prazer estremecendo com as mãos do maior e o vibrador em seu cuzinho, vibrando seu cuzinho inteiro revirando os olhos e perdendo as força das pernas. O mais velho sorriu desligando o brinquedo e tirando-o de dentro do mais novo, que desabou na cama ofegante. 

O moreno virou ele de barriga para cima e tirou a venda dele vendo ele de olhos fechados, com lágrimas de prazer escorrendo nos olhos. 


— Ei!! - chamou ficando em cima do mais novo e vendo ele abrir os olhos o maior fez carinho no rosto dele e pegou algemas. Pagou um braço do menor prendendo na cama e depois o outro. 


— No podré tocarte así papi! - disse sorrindo mínimo mexendo seus pulsos. — Você e o mal! Eu vou ficar mal acostumado desse jeito. 


O mais velho sorriu ladino deixando um carinho no rosto dele e selando seus lábios novamente chupando a língua do menor, vez outro o menor chupava a língua do maior lentamente o provocando. O mais velho segurou na base de membro pincelando na entrada do menor ouvindo um gemido entre o beijo, o moreno comecou a entrar em Tomura que gemeu alto sentindo rasgar por inteiro, o mais velho sorriu deixando beijinhos no pescoço dele e colocando tudo no menor segurando na cintura dele, o menor segurou na corrente da algemas com força olhando para o maior com lágrimas nos olhos tanto por dor e pelo prazer. 

O moreno começou a estocar o menor lentamente ouvindo ele gemer manhoso e alto o mais velho inclinou o corpo para frente deixando beijos nos lábios do menor, enlaçando as línguas chupando a mesma com vontade enquanto apoio as mãos ao lado do corpo dele, começando a mover mais rápido ainda socando o cuzinho do menor com força e fundo. 


— A-aah.. papi! - Gemeu arqueando as costas olhando nos olhos do maior e lambendo os lábios cheio de tesão. — Me fode papai! Quero mais! 


— A Putinha quer ser fodida pelo papai, é? - disse levando mão para o pescoço do menor e apertando o mesmo, o menor engasgava com os próprios gemidos revirando boa olhos quando dabi metia com força e velocidade dentro do cuzinho delicioso do menor. 


Tomura gemia alto e rouco mexendo seus pulsos que já estava vermelho, ele segurava firme na corrente das algemas, ele enlaçou as pernas s na cintura do maior apertando com as pernas querendo mais contato com o maior, querendo que ele fodesse brutalmente. O mais maior começou a surrar a próstata do menor vendo ele revirar os olhos de prazer e gemer mudo ficando com a boca entreaberta, moreno enfiou a língua dentro da boca do menor começando um beijo feroz, enlaçando a língua com a de Tomura chupando com vontade, depois tomura fazendo a mesma coisa com a língua do menor. 

O maior segurou no rosto do azulado o olhando lambendo os lábios surrando a entrada do menor e acertando novamente o ponto doce do menor, que estremeceu o corpo contraindo a entrada apertando o pau do mais velho que gemeu alto levando as mãos na cintura do menor. 


— G-goza para mim,babe! - deixou um tapa na coxa do menor e acertou novamente a próstata dele. Deixando mais outro tapa. 


— P-papi isso! F-fondo! - Mandou ir mais fundo e moreno fez o pedido do menor metendo mais fundo, sem piedade e sem dó sentindo a entrada do menor apertando seu pau, sendo esmagado para valer Tomura não estava tendo dó do mais velho. — ¡¡Papi!! ¡A-Aah! - gemeu revirando os olhos apertando mais o caralho do maior arqueando as costas, e ejaculando sujando o abdômen de porra, ele revirou os olhos tendo espamos longo com seu corpo trêmulo e fraco. 


O mais velho meteu mais algumas vezes no cuzinho sensível do menor ouvindo ele gemer alto e estremecer, moreno não aguentou o aperto que estava e acabou gozando dentro do menor, quando tomura sentiu o leitinho quente dentro de si gemeu em satisfação fechando os olhos e lambendo os lábios. Dabi desabou em cima do menor ofegante e olhando para o rosto do azulado, que foi abrindo os olhos lentamente. 


— ¡Eso fue muy bueno! - disse o menor sorrindo corado querendo esconder o rosto mais seus braços estavam presos ainda. O maior saiu de dentro do menor que soltou um gemido manhoso se sentindo vazio, a porra estava saindo em seu cuzinho o deixando mais envergonhado ainda. 


Dabi levantou pegando a chave das algemas e tirando as mesmas, o menor passou as mãos no pulso sentindo dor e toda vermelha. O mais velho deixou um beijo na testa dele e sorriu ladino, pegando o menor no colo e levando para o banheiro. Lá eles tomaram banho com carícias e beijos, algumas mãos bobas que vieram dos dois. 


《▪▪▪》 


Kirishima já havia contado para aos seus pais que é gay e que descobriu que estava grávido, seu pai xingou ele até não querer mais, sua mãe ficou decepcionada com o mesmo, disse que não iria aceitar um filho gay e que não iria amar o seu neto/a. O mais novo ficou destruído com o que ela disse e começou a chorar lá mesmo enquanto seu pai o xingava de um monte de nomes ofendendo o ruivo. O Senhor Eijirou olhou bem na cara do filho e mandou ele embora da casa, isso foi pesado para kirishima ele pensou que sua família iria apoiar em tudo como dizia, que sua mãe iria presentear o neto e ajudar com os enjôo e etc, mas não, ele não vai ter nada disso. Isso destruiu o coração do ruivo em mil pedaços, até mais. Ele então ligou para o loiro, chorando contando tudo, enquanto arrumava suas coisas, ele iria morar com Bakugou agora em diante. A mãe do loiro estava na cidade, Katsuki contou para a mesma que ficou furioso com o loiro, não por gay, isso ela já tinha certeza do filho. Mas brigou por ele ser novo e ter arrumado um filho, ela disse que se nenhum dos dois cuidar bem de seu neto ela iria pegar a guarda da criança, mas depois ela ficou mais calma e disse que iria ajudar em tudo. 

Já era de tarde umas 4:30 e kirishima estava se arrumando para ir no médico havia marcado uma consulta para ver como seria a gestação do mesmo, quando se arrumou estava esperando agora bakugou terminar de arrumar. O ruivo começou a se sentir enjoado então correu para o banheiro onde Bakugou estava tomando banho. Vomitou tudo que havia comido, o loiro desligou o chuveiro com pressa se enrolando numa toalha na cintura e ajudando kirishima a se levantar. 


— Está bem? - Perguntou, olhando para o menor que assentiu com a cabeça. Ele tomou água e escovou os dentes enquanto o loiro trocava de roupa. 


O mais novo apareceu no quarto observando e passando a mão já barriga nesses dias o menor achava que havia ficado mais gordo, estava preocupado com sua aparência medo do maior não gostar mais de si. Ele olhou para Bakugou que arrumava os cabelos e se sentou na cama cabisbaixo. 


— O que foi? Está passando mal de novo? - negou com a cabeça olhando para Bakugou. — O que foi? - o loiro se sentou ao lado do menor segurando a mão dele e deixando um beijo na mesma. 


— Você não vai gostar mais de mim quando minha barriga crescer! Eu vou estar gordo e feio! - o loiro riu fraco pegando kirishima o deixando em seu colo olhando para os olhos do menor. 


— Eu não vou parar de gostar de você! Eu estou louco para a barriguinha crescer logo! - deixou um beijo nos lábios do menor. — Você vai ficar lindo com ela! Mas do que já é, bebê! - abraçou a cintura do menor deixando vários selinhos no mesmo, vendo ele sorrir bobo. 


— Vamos, meninos! - gritou a mãe do bakugou de lá de baixo e então os dois desceram para irem ao médico. 


Ao chegar lá demorou um pouco para o médico chamar ele e quando chamou a mãe do bakugou entrou junto, quando ela disse que iria ajudar em tudo, falou em tudo mesmo, queria ficar ciente que kirishima estava bem e que bakugou iria comprar as coisas necessárias e etc. O médico mandou o ruivo levantar a camisa e passou o gel gelado na barriga do mesmo, passou o aparelho de ultrassom transmitindo na tela. Ainda era pequeno mas podia ver bem como já estava se formando, Bakugou abraçou o ruivo deixando um beijo na cabeça dele e sorrindo bobo olhando para tela. Kirishima estava quase chorando, ele estava bastante emotivo também, sensível com tudo, ele estava odiando isso, ficar daquele jeito. 


— Você está tendo muita enjôo, kirishima? - perguntou o médico. 


— Sim! 


— Eu irei passar uns remédios para enjôo! E bem, tenho que avisar que essa gravidez é de risco. Mas com descanso e reprovo, uma comida saudável e nada de estresse correrá muito bem! 


— Ouviu Bakugou? - A loira disse olhando seriamente para o bakugou que a olhou feio. 


— Quando dará para ver o sexo? - perguntou kirishima. 


— Bem, a partir de 8 semanas: com um exame de sangue de sexagem fetal. - disse. — Ou, a partir de 20 semanas: pelo ultrassom, dependendo da perícia do ultrassonografista, da qualidade do aparelho e da posição do bebê. A chance de erro é de cerca de 20%. Mas o ideal a partir de 16 semanas: pela ultrassonografia. 


— Entendo! - disse! 


— Você pode passar os remédios e alimentação que iremos comprar ainda hoje! - A loira disse. 


O mais velho então começou a fazer a receita dos remédios e fazer uma lista da alimentação de kirishima, sem doce e gordura, apenas alimento saudável que deixou o ruivo triste por isso, gostava de doce e de uma gordura mas pelo seu bebê ele faz qualquer coisa para vê-lo bem.



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...