1. Spirit Fanfics >
  2. Tododeku - A hero my in School >
  3. Três

História Tododeku - A hero my in School - Três


Escrita por: AndreOkive

Notas do Autor


Primeiramente Shoto não é pedófilo. Segundo os dois se amam, e eu expliquei na fanfic. Terceiro, Shoto não irá fazer nada com o Izuku a não se ele quiser.

Boa leitura e muito obrigado! Desculpa os erros.

Capítulo 3 - Três


— Está bravo comigo? - Disse bakugou um pouco baixo pois denki pegou no sono novamente como já estava ficando de noite. já o menor mexia em seu celular e apenas respondeu a pergunta negando com a cabeça e não falando mas nada. 


— Está doendo? - Bakugou perguntou de novo, vendo o menor negar também. — Então porque está desse jeito? - Perguntou bakugou observando o dedo do mesmo. kirishima desligou o celular e olhou para mas velho e bocejando, o loiro soltou um sorriso soprado encarando os olhos do garoto que ficou pequeno pelo sono. 


— Não é nada! - Disse, lutando com o sono, já que queria ficar com o bakugou, mesmo ele sendo mal humorado e acabado de conhecer, sentiu algo bom nele. Kirishima se levantou e cobriu Denki, ambos se importam um com outro como se fossem irmãos de sangue , Bakugou levantou o encarando percebendo que já tinha o olhar do menor sobre si e soltou um sorriso soprado. Kirishima estava tão abobado pelo sono que poderia ficar encarando o mais velho por hora sem ficar intimidado. 


— Vamos assistir algo lá embaixo, bakugou!- - Kirishima falou o nome do mais velho de um jeito manhoso por conta do sono. Assim segurou a mão dele o puxando para sala, logo chegando lá soltou a mão do mesmo se sentando no sofá e ligando a TV deixando em qualquer filme. Bakugou se sentou ao lado dele cruzando os braços. 


— Está com sono não? Seus olhos estão mais pequenos! - disse, olhando outro negar com a cabaça. 



— Os seus que estão pequeno, bobo. - disse, olhando o maior e sorrindo bobo. 


Kirishima novamente falou num jeito manhoso e desviando olhar para TV de novo, maior suspirou forte ele não queria que kirishima perdesse sono por causa dele e acordasse amanhã todo cansado, então bakugou apenas o puxou fazendo deitar sua cabeça em sua perna e começando um cafuné. Bakugou era difícil de ser carinhoso mas ele não tava aguentando vê-lo desmaiado de sono. Kirishima não lutou contra Bakugou e nem com o sono e pelo cafuné de bakugou o fez dormir rapidinho, o maior ficou observando o mesmo e agora acariciando sua bochecha. 


Já no meio do caminho para casa do Izuku o trânsito parou por conta de um acidente de carro e a chuva ainda continuava não tão forte como antes, Izuku encostou a cabeça na janela do carro ele estava cansado e com fome, só queria chegar logo para sua casa. Já Shoto tentava manter a calma e descobrir o que havia acontecido ali, algumas vezes olhava para o menor também e não conseguia evitar e soltava um sorriso soprado, só pelo fato de ele estar ali com shoto deixava o mais velho um pouco calmo. 


— Parece que foi um acidente. 



Izuku ao ouvir o que o professor disse, sentiu seu peito se apertar e um sentimento ruim vir com uma imensa força, o garoto lembrou da morte de seus pais que morreram em um acidente quando voltava de uma viagem, a mãe de izuku morreu na hora e o pai foi levado para o hospital, mas acabou morrendo na mesa de cirurgia. Ele levantou um pouco a cabeça para olhar o que estava acontecendo e quando viu uma pessoa no chão, lembrou de seus pais, o garoto acabou ficando um pouco sem ar e paralisado quando as lágrimas desciam em seu rosto. 



— S-shoto!  


O garoto tentava chamar o maior, mas a voz não saía e quando conseguiu mexer sua mão não pensou duas vezes e levou-a para a mão do maior que tava no volante, Shoto olhou para izuku provavelmente o maior levou um susto e não sabia o que estava acontecendo o mais velho levou suas mãos para o rosto do menor fazendo olhar para rosto dele. 


— Eii izuku! O que aconteceu? Você tá quente! 


Shoto tentava achar uma explicação, mas o menor não conseguia dizer nada, apenas as lágrimas continuavam a descer automaticamente, Shoto abriu a janela do carro deixando um ar gelado de fora entrar e aquilo ajudou Izuku a voltar a respirar normalmente e voltar para realidade. Izuku encarou os olhos do Shoto com um olhar desesperado. 


— Vou te tirar daqui, fica calmo! 


Shoto disse dando um beijo na testa do menor e por sorte do mais velho o trânsito começou andar, e o mesmo pensou em não deixar izuku sozinho desse jeito então pegou o caminho para sua casa que é um pouco mais antes do que da casa do menor. 

Izuku foi se acalmando aos poucos o que ele precisava mesmo era sair daquele lugar que fez o menor ter suas lembranças ruins, perturbando sua mente de volta. Ele encostou sua cabeça na janela novamente segurando o choro, o que doía muito mais. Shoto olhava algumas vezes para ele e voltava olhar para a estrada . Se passar cinco minutos, Shoto vai parando em frente em uma casa simples mas bonita, desligou o carro tirando o cinto de segurança e suspirando fraco. 


— Voce está bem? 


Shoto perguntou dando uma pausa, ele estava preocupado com o menor e queria saber o que aconteceu, também tava com seu coração apertado e acelerado realmente estava crescendo um sentimentos na parte do professor. Izuku balançou a cabeça confirmando que estava bem, mas na verdade estava destruído por inteiro o menor tirou o cinto e ficou com a cabeça abaixada cabisbaixo. 


— Shoto, não quero te incomodar. 


O garoto disse com a voz fina e falhada querendo chorar colocou suas mãos em seu rosto e não aguentou o menor desabou começou a chorar descontroladamente. 


— Eu sou um problema nas vidas das pessoas. 


Izuku dizia chorando, começando a arranhar seu rosto, braços e pescoço como fazia quando não tinha nada para cortar. Mas o menor pensava que precisava naquilo para esquecer a dor psicológica, mas nem muitas vezes dava certo, rapidamente Shoto segurou os pulsos dele para não piorar mas a situação e sem pensou duas vezes também, deu um abraço no pequeno. Shoto percebeu que a situação era grave e Izuku precisava de ajuda urgente. 


— Você não é um problema, tabom? Não é um problema pra mim. 


Shoto disse, apertando o menor em seu abraço, o melhor abraço que izuku poderia ganhar, transmitindo proteção, amor e muito carinho, Izuku correspondeu o abraço apertando cada vez mais o maior e por muito anos o garoto estava tendo cem por cento de carinho de uma pessoa que gostava e com apenas um abraço, Shoto conseguiu acalmar um pouco o garoto. O maior foi se soltando do menor devagar passando a segurar as duas mãos pequenas de Izuku acariciando as mesmas em quando observava. 


— Não quero que se arranhe, izuku. Entendeu? Não quero que fique se machucando. 


O mais velho disse, dando um beijo na bochecha dele soltando umas das mãos e levando para o rosto do garoto acariciando e limpando as lágrimas. O menor acabou corando e olhando em qualquer outro lugar que não fosse o Shoto, ele estava envergonhado por ter um surto perto de uma pessoa que conheceu hoje cedo na escola e ainda mais o seu professor de arte. 


— Desculpa, eu não queria ter um surto desse. 


Izuku pediu desculpas olhando apenas de relance, mas não adiantou muito Shoto segurou o queixo do mesmo fazendo-o olhar, um olhando nos olhos do outro, se encarando, Izuku não percebia, mas o professor estava ficando mais apaixonado por ele, Shoto o olhava de uma maneira boba, de proteção, amor, admirando a beleza do mais novo. Izuku ficou totalmente corado, mas mesmo assim não conseguia desviar o olhar do mais velho parecia estar hipnotizado naquele olhar penetrante e a mesma coisa acontecia com Shoto, um perdido no outro. 


— É precisamos entrar. Ta ficando frio. 


Shoto disse sentindo a brisa do vento entrando pela janela e sorriu soprado, deixando o queixo do menor e tirando a chave do contato. Já izuku estava ainda abobado com aconteceu naqueles minutos, Shoto saiu do carro dando a volta e abrindo a porta de passageiro para o garoto, ele se arrepiou todo com o vento que batia, os cabelos de ambos balançava e assim o mais novo saiu do carro abraçando seu próprio corpo e olhando de relance para Shoto, professor passou o braço na cintura do menor puxando para mais perto por conta do frio, e também o mais velho queria proteger, demonstrar o amor que sentia mesmo se não fosse correspondido. Ambos seguiram juntos e ao chegar na porta o maior pega a chave em seu bolso e abrindo a porta, dando espaço para o pequeno entrar e fechando a porta logo seguida. 


— Você precisa tomar um banho por causa da chuva. Senão pode ficar doente. E quero conversar com você depois, okay? 


Shoto falou aproximando do garoto colocando suas mãos no rosto dele e deixando outro beijo na testa, o garoto provavelmente gelou nessa hora ele bem perto e segurando o rosto quase que dando um beijo em outro lugar o mais novo confirmou com a cabeça respondendo a pergunta. Shoto segurou a mão de Izuku e subiu as escada e seguindo para o seu quarto entrando no mesmo, foi até seu guarda roupa abrindo o vasculhando, tentando achar algo do tamanho do garoto achou uma cueca que ficou pequena para si já faz anos e junto com uma blusa moletom dele, já Izuku tava distraído observando a cama de casal ou melhor p quarto todo do mais velho e vendo o quão arrumado é aquele lugar. 


— Não tenho calças ou shorts do seu tamanho, desculpa! 


O mais velho falou, trazendo atenção do mesmo voltar para si e entregando as duas peças de roupas para o menor e uma toalha branca, Izuku corou desviando o olhar ele ainda estava envergonhado e não sabia como agradecer por tudo aquilo, o pequeno suspirou e tomou coragem para da um beijo na bochecha do mais velho e após isso corou violentamente, olhando para baixo abraçando as roupas. Shoto sorriu soprado, o mesmo tinha adorado aquele beijo na bochecha, o melhor agradecimento que poderia ganhar. Então colocou as mãos sobre o ombro do menor o fazendo 

se virar para frente e o guiar até o banheiro, abriu a porta e deixou o garoto entrar e fechando a porta em seguida. 


Desceu para o andar de baixo seguindo para cozinha enquanto o menor tomava seu banho. Shoto sabia que o mesmo estaria com fome, então pensou preparar algumas coisas para comer, começou com ovos e bacon acompanhado bolinho de arroz e por último panquecas com carne e suco de morango. Já de sobremesa havia um pedaço de bolo na geladeira e assim que arrumou a mesa colocando tudo sobre ela, subiu para o quarto novamente para trocar de roupas, colocando uma mais confortável e passou a voltar para sala. 


Izuku deixou a água quente cair em seu corpo percorrendo cada parte dele fazendo o mesmo se arrepiar e tremer de frio. Logo se acostumando, ser relaxou olhando para cima deixando a água cair em seu rosto e passando as mãos em seus cabelos, izuku tava cansado tanto de psicologicamente para fisicamente, estudar cedo e trabalhar de tarde está acabando com o menor, e ainda mais os professores que ficam pegando no pé dele para melhorar nas notas, ele sempre dava o melhor de si e ninguém percebia. Passando longos minutos, lembrou que não estava em sua casa e terminou o banho, desligando o chuveiro e pegando a toalha. Secou cada parte de seu corpo até chegar em suas coxas e ficar olhando os cortes que eram recentes, o menor acabou se cortando pelo ataque de ansiedades que dois dias atrás, elas estavam ficando cada vez mais forte e seus ataques de pânico piorando a cada dia. O garoto suspirou vestindo a cueca, pegou a blusa olhando o tamanho e sorriu soprado vendo que iria ficar enorme nele também levou a blusa até seu rosto podendo sentir o cheiro do maior que ali estava ainda, um cheiro de menta e aos mesmo tempo de doce, o melhor cheiro que poderia sentir e Izuku acabou viajando para o mundo da lua, abobado e com um sorriso no rosto.



— Não, espera! Ele é meu professor. Jamais ficaria com alguém de 16 anos sem divertimento. 


Falou negando com a cabeça e saindo do seu mundinho antes que acabe ser iludindo, aliás izuku achava só pelo fato de Shoto ser um professor não poderia ter um relacionamento com ele, ao contrário, o tal professor está sentindo um sentimento muito forte pelo garoto e obviamente queria o mesmo que ele. O adolescente saiu do banheiro passando a andar chegando até as escadas descendo as mesma, já Shoto estava sentado no sofá mexendo no notebook e quando ouviu o barulho da escada deixou o notebook sobre a mesa em seguida se levantou virando-se para Izuku. O mais velho ficou encantado com sua blusa no menor ficando tão sexy e ao mesmo tempo tão fofo pelo fato da blusa ser comprida. Izuku percebeu o olhar de Shoto e corou olhando de relance para o mais velho que estava com um sorriso de canto no rosto. 


— Izuku, podemos ter uma pequena conversa? 


Disse Shoto, e após a confirmação de Izuku ele foi aproximando do menor passando a segurar a mão pequena dele e puxando para o sofá, ambos sentaram e o professor ainda continuava a segurar a mão do garoto deixando um carinho ali e com seu olhar penetrante intimidando o mesmo. Izuku ficou com medo dele xingar ou algo do tipo ,não vamos esquecer o nervosismo que o menor ficava perto do mais velho. 


— Eu não sei o que aconteceu lá no carro, mas eu fiquei bastante preocupado com você e eu quero te ajudar de alguma forma.. Se você quiser falar, sou todos ouvidos. 


O garoto ficou tão hipnotizado pelo olhar de Shoto que por pouco não estaria babando ali mesmo e as mãos grandes do mais velho comparado a sua, tão fofas juntas, o garoto suspirou e sem pensar entrelaçou seus dedos nos do professor. Shoto não conseguiu evitar de olhar e de soltar um sorriso soprado. 


— Quando eu tinha 8 anos meus pais foram viajar para outra cidade.. E quando eles estavam voltando, chovia muito e.. 


O garoto novamente suspirou tentando o máximo possível segurar o choro e apertando fortemente a blusa dele, é difícil izuku falar disso para alguém pela primeira vez, mas sabia que se contasse se sentiria um pouco melhor. Shoto levou sua outra mão para o rosto do menor acariciando levemente enquanto olhava profundamente seus olhos esverdeados. 


— Eu preciso contar algo. Não me julgue, por favor. 


Izuku disse com a voz fina tentando ter um contato visual com o professor, mas nem sempre dava certo, Izuku é vergonhoso demais e se acha insuficiente não sendo nem um pouco seguro. Shoto afirmou com a cabeça com um sorriso leve no rosto continuando as acaricia no rosto do mais novo. 


— Dois dias atrás eu tive uma crise de ansiedade e não aguentei.. 


Ao dizer isso izuku levantou um pouco a blusa mostrando suas coxas que havia várias marca fundas de cortes, estavam totalmente vermelhas e ser cicatrizando ainda , assim que shoto desviou o olhar para a coxa do menor soltou um suspiro fundo e izuku as escondendo novamente com a blusa. 


— Eu sei que não é fácil, mas izuku não pode ficar se machucando toda vez que isso vier.. Eu vou te ajudar a vencer isso. 


Shoto disse, tirando uma mecha de cabelo do olho do menor e deixando um beijo em sua testa, o garoto corou e não evitou soltar um sorriso tímido e sincero, pela primeira vez Izuku ficou feliz e sorrindo totalmente abobado. O garoto tentava o máximo possível parar com aquilo, mas a vontade era maior e Izuku não conseguia controlar. 


— Promete que vai parar? Por você, tabom?  


Shoto disse num tom sério, acariciando a bochecha vermelhas do menor com o polegar sem desviar seu olhar do garoto observando cada detalhes, o jeito que o garoto ficava corado e envergonhado encantava o professor cada vez mais, o cheiro doce do adolescente entrava nas narinas de Shoto fazendo-o quase enlouquecer de amor. 


— P-Prometo! 


Izuku ficou mais emocionado do que já estava com as palavras de Shoto os sentimentos do menor estava crescendo muito mais, ele adorava os olhos de Shoto, os cabelos, jeito, sorriso, tudo. Shoto é perfeitamente perfeito para izuku o menor só acha errado por ele ser professor e pensa que mais velho nunca sentiria o mesmo, já Shoto pensava ao contrário ele quer conquistar o menor aos poucos ir devagar com aquela situação e ainda mais não queria magoar o pequeno porque sabia ser fizesse isso o mesmo iria ficar acabado. 


— Vem! 


Shoto disse com um sorriso no rosto puxando o menor até a cozinha, chegando lá o maior puxou a cadeira para o menor ser sentar e assim ele fez , se sentou com um sorriso no rosto por ver várias comidas deliciosas já Shoto se sentou do outro lado de frente para Izuku e começou a servir garoto e depois ele. 


— Se não gostar pode falar. Seja sincero, pequeno! 


Shoto disse, dando um apelido carinhoso para o menor o que fez o garoto corar violentamente, mas sem evitar de um sorriso tímido, o menor cortou um pedaço da panqueca e levou para a boca e logo depois engolindo soltando um sorriso largo. 


— Está ótimo, Shoto! Você cozinha muito bem. Parabéns. 


Falou um pouco animado com um sorriso e colocando mais um pedaço em sua boca saboreando mais o sabor , já Shoto ao ouvir aquilo acabou ficando um pouco sem jeito e agradeceu o mesmo com sempre um sorriso no rosto e em seguida começando a comer. 

Já se passando uns minutinhos ambos terminaram juntos e deixaram escapar um sorriso bobo, o mais velho se levantou tirando os pratos e pegando outros dois colocando na mesa e indo até a geladeira pegando o pedaço de bolo. Shoto cortou um pedaço para ambos e logo viu os olhos esverdeados do adolescente brilharem começando a comer, izuku saboreava o bolo de chocolate e não conseguia evitar de sujar sua boca já o mais velho olhou para ele e soltou um risinho divertido, Izuku ficou sem entender. 


— Está sujo aqui. Pera que eu limpo. 


O maior pegou o guardanapo se levantou inclinando um para frente, passando o guardanapo no canto da boca de izuku onde estava sujo e agora se passava limpo, o mais velho acabou que não evitando e desviando seu olhar para boca fina e vermelha do garoto e soltou um sorriso soprado 


—Já terminei! 


Disse izuku ao perceber onde o maior olhava e acabou ficando corado e sem jeito, se levantou levando os dois pratos até a pia e voltando para mesa, colocou as mãos para trás olhando de relance para Shoto que não desviava o olhar nem por um segundo. 


— Devemos assistir algo para da sono, amanhã será mais um dia cansativo. 


Izuku confirmou com a cabeça e seguiu Shoto que seguia para sala se sentando ao seu lado e pegando o controle, procurando algum filme bom e que não seja de terror para o menor não ter pesadelos, achou um com um pouco de ação e romance deixou nesse mesmo. Izuku brincava com seus dedos pelo nervosismo e não conseguia se distrair com o filme o menor queria levar seu olhar para Shoto, mas a vergonha dele fala mas alto. 


— Quer que eu procure outro? Um filme de animação ou comédia? 


A voz de Shoto saiu rouca fazendo o menor se arrepiar e ficar intimidado, conseguindo responder com apenas negando a cabeça, mais velho soltou um sorriso soprado passando seus braços atrás do menor e voltando assistir. Já se passando minutos izuku bocejava com sono e aos poucos foi encostando sua cabeça no ombro de Shoto, o mais velho o olhou e sorriu fazendo carinho no rosto dele. 


— Vou te levar pra cama, pequeno! 


Ao dizer o maior pegou o carregando estilo princesa e foi subindo ao seu quarto ao chegar e entrar caminhou até sua cama colocando-o devagar na cama e depois cobrindo com o cobertor, sorriu, se sentando ao lado e fazendo um leve cafuné no menor em quando observava dormir tranquilamente. Já Shooto ficou com sono e acabou se deitando ao lado e continuando o carinho logo depois Shoto se encontrava dormindo.



Notas Finais


Oi, tudo bem? Por favor eu peço para vocês não ser cortarem, okay? Não é algo legal mesmo já tendo feito isso. Se vocês tiverem mal, pode me chamar no twitter eu vou responder e sem vácuo está no perfil. So quero vocês bem. Então até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...