1. Spirit Fanfics >
  2. Tododeku - A hero my in School >
  3. Trinta

História Tododeku - A hero my in School - Trinta


Escrita por: AndreOkive

Notas do Autor


Olaa, mas um capítulo saindo do forninho quentinho. Espero que gostem! Obrigado e desculpa os erros. Vocês são meus anjinhos! ❤️✊

Capítulo 30 - Trinta


Noite passada na casa do Bakugou: 


Bakugou estava em cima de kirishima,acariciando a barriga dele e deixando beijinhos no pescoço dele e junto mordidas leve, mas começou a depositar mordidas mais forte levando o mais novo ao delírio com aquilo, o ruivo estava necessitado, suspirando fundo apertando os braços de katsuki subindo para a nuca e puxando os cabelos loiros de Katsuki e selando seus lábios num beijo cheiro de desejo. Kirishima estava apenas com uma camisa do loiro e uma cueca, já Katsuki estava com o short moletom e sem nada por baixo. 


— Espera, amor! - Bakugou parou o menor o olhando e descendo o olhar para a barriga. — Tem certeza que não vai machucar ela? Eu tô preocupado. - confessou acariciando a barriga dele. 


— Amor, não vai machucar ela! O médico disse como era a posição! - o ruivo falou acariciando o rosto de Katsuki e sorrindo deixando beijinhos nos lábios dele. 


— Tá..eu vou tentar ser carinhoso! - o mais velho sorriu mordendo o lábio inferior do menor e segurando na coxa dele fortemente. O mais velho começou a tirar a camisa do ruivo que ficou corado por causa de sua barriga, estava com estrias e morria de vergonha por causa disso. Bakugou sorriu descendo deixando beijinho na barriga do menor e não parando de acariciar, foi subindo novamente deixando beijinhos em toda parte do corpo do menor, chupando o peito do menor que saiu um pouco de leite para si, se sentindo com se fosse um bebê. 


— Katsuki..! - chamou manhoso, quando o mais velho chupou seu peito e em seguida apertou o seu caralho, estava sensível e necessitando do toque do namorado. — por favor...eu quero você! - o menor disse manhoso pegando no short do Bakugou e abaixando, fazendo o loiro rir pelo desespero do ruivo.


O mais velho tirou o seu short, revelando o pau grande e grosso, fazendo o ruivo salivar e começar a tirar a cueca também, desesperado. Bakugou agarrou o pau do menor começando a punhetar lentamente olhando para ele e sorrindo, o menor estremeceu todo, apertando os lençóis da cama e gemendo manhoso. O mais velho com a outra mão começou a punheta a si soltando suspiro fundo, começando a masturbar o menor mais rápido ainda apertando o caralho dele com vontade, massageando a glande com o polegar.


— B-bakugou - Ele gemeu manhoso quando o mais velho apertou o pau com força fazendo o ruivo dar um salto, todo sensível e revirando os olhos. — Mais amor!! - Ele segurou na mão do maior, se sentando na cama e empurrando o maior na cama e ficando por cima do bakugou. 


— Ei seu doido! Cuidado! - segurou na cintura do menor, apertando levemente suspirando fundo quando teve o ruivo rebolando em si lentamente. — A-Aah amor..! - fechou os olhos, mordendo o lábio e abrindo logo em seguida olhando com desejo para o maior, mordendo o lábio. — Deita de lado, bebê! 


O mais novo então saiu de cima do bakugou ficando deitado de lado e Bakugou se encaixou atrás do mesmo, deitando, pegando em seu pau e pincelando na entrada do mais novo. O loiro pressionou no buraquinho do ruivo penetrando nele devagar. O mais novo gemeu manhoso fechando os olhos e tremendo todo, loiro mordeu a orelha do menor, lambendo em seguida. O mais velho segurou firmemente na cintura dele e começou a mover o quadril para trás e para frente fodendo o menor lentamente. 

Ruivo levou a mão para bunda do maior apertando e arranhando a mesma c força deixando rastro vermelho o mais velho começou a se mover mais rápido porém com cuidado para não machucar a filha, o loiro abraçou o menor deixando beijinhos no rosto dele e mordidas no pescoço tendo kirishima gemendo manhoso e levando a mão para o próprio membro começando a masturbar lentamente gemendo alto e manhoso. 


— Amor, mais rápido! - pediu o mais novo apertando o caralho do loiro com vontade e sorrindo travesso. 


— Não! - Bakugou disse indo no mesmo ritmo que estava indo, nem muito rápido e nem muito devagar. O loiro deixou beijinhos no rosto do ruivo vendo ele implorar para ir mais rápido, o mais velho suspirou fundo começando a meter mais rápido apertando o quadril do menor e forçando para trás com tudo, acertando o ponto do menor onde gemeu e revirou os olhos tendo alguns espasmos. 


— A-amor, acerta lá de novo! - choramingou olhando para o maior e sorrindo travesso para ele rebolando a bunda minimamente, gemendo manhoso enquanto o mais velho socava com força e fundo acertando o ponto de kirishima fazendo ele revirar os olhos e morde o próprio lábio sentindo o mais velho acertando sua próstata. 


O ruivo tremeu, segurando as mãos do bakugou quando seu ponto foi surrado mais uma vez e não aguentando mais acabou gozando, apertando o loiro dentro de si, que se segurou para não gozar dentro do mais novo. Bakugou tirou o pau de dentro do mais novo e começou a se punhetar rapidamente em cima da coxa do menor, o loiro não aguentou muito tempo e acabou gozando na coxa, jorrando quase na cara do menor. O maior deitou atrás do menor abraçando ele e respirando ofegante, como o menor também, todo manhoso se virando para o namorado e deixando beijinhos no rosto dele, fazendo carinho nos cabelos loiros. 



《•••》 


Eram quatros horas da manhã e izuku estava levantando da cama e indo ao banheiro com mal estar, Shoto estava dormindo tranquilamente, mas acordou quando escutou barulho no banheiro. Ele olhou para o lado do izuku e não viu ele na cama olhou para o banheiro com a porta fechada e luz acessa. O meio ruivo bateu na porta e izuku lá dentro se congelou todo dando descarga no vaso. 


— Está tudo bem, amor? - perguntou em frente a porta. 


- Sim..! - respondeu, abrindo a porta e olhando para o Shoto, Izuku estava pálido por não ter nada em sua barriga. 


— Está pálido, Izuku! Está bem mesmo? - disse segurando a face do menor e olhando, pegando na mão dele e levando para cama. Colocou a mão na testa dele e não estava quente. — O que está acontecendo? Tá assim já faz dois dias!


Izuku abaixou a cabeça brincando com seus dedos não sabendo como iria falar para Shoto que poderia está grávido ainda sentia medo e insegurança. Shoto suspirou, olhando para o Izuku e se sentando na cama ao lado do menor, segurando a mão dele e deixando um beijo na mesma. 


— Quer falar o que está acontecendo? - levantou a cabeça do menor e o olhou nos olhos vendo o esverdeado suspirar fundo. 


— É que é complicado falar disso.. eu não sei como você vai reagir! - disse olhando para o namorado e corando. 


— Olha, você me conhece e sabe que não vou ficar bravo! E temos que ir ao médico ver esse mal estar. - acariciou a face do menor. 


— Eu sei porque tô com esse mal estar..mas não sei se é realmente isso também! - começou a brincar com seus dedos, enquanto Shoto não conseguia entender nada. — Eu estou grávido, Shoto! 


O mais velho abriu a boca e fechou, não acreditando nisso, ele estava com seus olhos arregalados, em choque. Mas lá dentro estava pulando de alegria seu coração acelerado parecendo que iria ter um infarto. Seus olhos começaram a descer lágrimas e abriu um sorriso grande. Izuku quando viu a reação do maior não sabia o que ele estava pensando, mas estava com medo, ansioso para ele falar algo, seu coração acelerou mais ainda quando viu Shoto sorrindo grande e as lágrimas caindo. 


— Você tem que certeza disso? - disse segurando o rosto do menor com as duas mãos, sorrindo grande deixando beijos no rosto do menor. 


— Não exatamente, mas você não está bravo? - segurou nas mão do maior. 


— Não! Isso é um sonho sendo realizado, izuku! - disse puxando izuku para o seu colo abraçando a cintura dele. — Sempre quis um filho ou filha e eu quero construir uma família com você, meu amor! 


O mais novo quando ouviu aquilo, que o maior não estava bravo, se sentiu mais aliviado, feliz. Ele não conseguia acreditar que Shoto estava feliz com a gravidez, e que sempre quis uma criança. O esverdeado abraçou o maior com força, começando a chorar com seu coração estava acelerado, estava tremendo, até mesmo ansioso ainda. Shoto riu abraçando Izuku mais apertado ainda, deixando um beijo na bochecha dele e fazendo ele olhar para si. 


— Por que chora? - enxugou as lágrimas do menor sorrindo e deixando um selinho nos lábios dele. 


O menor suspirou fundo sorrindo com o selinho e olhando nos olhos do maior. 


— Eu pensei que você iria me deixar que não iria gostar..! 


— Amor você não sabe o quão feliz eu estou com essa notícia! De verdade! - disse sorrindo alegre. — Você fez o teste? Cade? - Izuku riu com animação do maior e saiu do colo dele e foi até a mochila pegando os dois testes. 


— O kacchan levou dois para escola e deu nisso! - entregou para o maior e ele pegou olhando os dois, mesmo com um negativo o mais velho estava com um sorriso grande. 


— Vamos para o médico depois da escola, tudo bem? Tem que fazer exame de sangue quando saí assim o teste. - disse puxando izuku para o colo novamente e deitando na cama com ele. Abraçando. 


— Você gostou mesmo? 


— Claro, meu amor! - Sorriu deixando beijinhos no rosto do menor. — Se você não tiver...devemos tentar né? - Shoto disse deixando izuku por debaixo enquanto ficava em cima do menor, beijando o pescoço dele e deixando mordidas. 


— Amor! Para, seu safado!! - disse empurrando o maior e ficando por cima. — Não podemos! Estou com sono, seu bobo! - disse saindo de cima do maior sorrindo e se acomodando na cama. 


- Amanhã então? Pode ser de noite! - Shoto levou um leve tapa do menor. — Agressivo!! - riu abraçando o menor e se aconchegando no mesmo, fazendo carinho no esverdeado. 

Os dois acabaram dormindo para acordar 6hr. Quando deu esse horário, o celular do mais velho despertou fazendo os dois acordarem, Shoto ficou olhando para izuku que estava resmungando de olhos fechados, sorriu e levou a mão na barriga dele, Izuku se assustou, mas corou logo em seguida. 


— S-shoto..! - abriu os olhos olhando para ele e sorriu envergonhado. — Por que está fazendo isso? 


— Meu filho ou filha está aqui! - disse sorrindo mínimo deixando um beijo na bochecha do menor e levantou. — Vem, vamos tomar banho neném! - tirou a coberta do menor vendo ele puxar ela novamente, com preguiça de levantar. 


Depois de muita enrolação os dois foram tomar banho o mais velho ficava todo bobo olhando para o menor e para a barriguinha dele, passando o sabonete na mesma e acariciando levemente, deixando beijinhos nos lábios dele. Quando terminaram de se banhar saíram, trocaram de roupas e arrumaram seus cabelos e logo desceram para cozinha. O meio ruivo começou a fazer o café da manhã panquecas com chocolate, suco de laranja natural e torradas com geleia, colocou tudo na mesa servindo o menor, que começou a comer todo faminto, estava rezando para não passar mal hoje, ele já está se sentindo fraco pelo fato de nada parar em seu estômago. 


— Como está se sentindo? - perguntou o namorado preocupado. 


— Por enquanto bem! Não estou mais enjoado..mas tô com medo de passar mal de novo! - disse suspirando fundo e levando um pedaço de panqueca. 


— Vamos passar no médico e se for grávidez mesmo ele passará um remédio para o enjôo acabar! - disse Shoto sorrindo. 


— Como vai ficar eu com uma barriga grande? Eu vou ter que parar de ir para escola igual ao Kirishima? - perguntou triste olhando para baixo. 


— Oh, meu bem! Não fica assim! Você sabe como é arriscado a grávidez e não pode fazer esforço! - Izuku assentiu com a cabeça concordando com o namorado. — Não se preocupe com isso por enquanto, okay? 


— T-ta..! - respondeu voltando a comer. 


... 


Já na escola o mais novo entrava com Denki e bakugou, contando que havia contado para o Shoto que estava suspeitando que estava grávido. Eles ficaram felizes por Shoto ter aceitado e que ficou feliz também. Eles entraram na sala de aula sentando cada um em seus lugares e logo o professor de química entrou, escrevendo na lousa que eram para fazer um trabalho. Os três resolveram fazer junto na casa do Denki. As aulas foram rolando e Izuku ficou mal no meio da aula de educação física, ele estava correndo com os outros, como o professor mandou até que caiu de joelhos no chão, cansado e ofegante. Bakugou o ajudou a levantar, pegando o menor enquanto o professor de educação física vinha correndo na direção deles. 


— O que aconteceu? - o professor perguntou. 


— Ele estava passando mal! - Bakugou disse colocando izuku sentado na cadeira. — O que está sentindo? 


— nsia,eu quero vomitar! - disse, colocando a mão na boca para não vomitar já que não tinha nada perto para vomitar. 


— Alguém pega o lixo! - mandou Denki e logo o professor foi correndo pegar a que ficava no canto, deixando na frente do menor. 


Izuku ao ver o lixo acabou vomitando tudo que comeu hoje cedo no café da manhã, loiro fez carinho nas costas dele e pegou a garrafa de água mandando izuku beber. O esverdeado bebeu, deixando ela de lado e olhando para o bakugou querendo que ele entendesse aquele olhar para chamar o Shoto. 


— Eu vou levar ele para andar um pouco, posso professor? - o professor concordou com a cabeça e então o os dois subiram para procurar Shoto. — Você quer que eu compro aquele remédio do kirishima para você? - negou com a cabeça. 


Os dois então subiram para as salas de aulas, procurando Shoto que provavelmente estaria em alguma sala de aula. Eles viram Shoto saindo da sala e Bakugou gritou para o mesmo que levou atenção. Na hora Shoto entendeu o que estava acontecendo e foi até eles. 


— Izuku.. - disse olhando para o menor que estava abraçando seu corpo e com a cabeça abaixada. Bakugou deixou os dois sozinhos. — Vem cá! - os dois seguiram para sala do professores como todos estavam em aula, não havia ninguém lá. Se sentaram no sofazinho. 


— Você não tem aula? - perguntou o menor olhando para baixo ainda. — Eu já estou melhor! 


— Não! - disse segurando a mão do menor e acariciando levemente. — Quer algum remédio?  


— Não vai melhorar Shoto! Eu tô com ânsia de gravidez..! - disse cruzando os braços com um bico. 


— Está estressado? - o mais velho perguntou, olhando para o menor e pegando na mão dele e acariciando levemente. O menor estava sim estressado por está daquele jeito, passando mal e mais emocional do que antes. 


— Tô - disse ainda com bico, mas acabou recebendo uma mordida do maior, no bico. — Tá doido. - Izuku disse olhando para ele e o professor simplesmente assentiu com a cabeça. 


— Por você! - abraçou o menor. — pelo nosso bebê. - sorriu mais grande ainda, tirando um sorriso bobo do menor. — Quando a aula acabar eu vou te levar imediatamente para o hospital fazer exame de sangue. 


O mais novo assentiu com a cabeça, deixando um selinho nos lábios do maior ruivo e mordendo levemente puxando-o com os dentes. Izuku estava se sentindo melhor depois de ter vomitado tudo que comeu, então o mais novo voltou para sala junto com o professor Shoto, já que seria aula de matemática. As aulas rolavam normalmente, desta vez o mais novo não estava passando mal e nem nada, só estava meio pra baixo então resolveu ficar quieto e abaixar a cabeça. 


... 


Quando a aula acabou todos começaram a guardar os materiais e sair pela porta. Os dois acompanharam Izuku até o carro do mais velho, esperando o professor junto com o esverdeado, quando o professor apareceu os dois despediram e falaram que era para da notícia. Izuku entrou no carro do namorado colocando o cinto enquanto Shoto também fazia isso. 


— Estava quietinho hoje na aula! Tava se sentindo mal? - Shoto perguntou, dando partida no carro e izuku negou. Ele já começou a ficar ansioso para chegar no hospital. — Quer sair depois que saímos do hospital? Podemos ir para o parque com o pingo. 


— Sim, quero! - respondeu sorrindo fechado para o maior, começando a brincar com seus dedos. — Você acha que eu vou ficar bonito de barriguinha? Igual o kirishima? 


Shoto o olhou e riu fraco, já sabendo o que estava acontecendo com o menor. O meio ruivo levou uma mão para a coxa do menor apertando como proteção. 


— Acho! Com certeza, meu amor! - disse sorrindo, não tirando os olhos da rua. — Eu quero te ver com a barriguinha todo mau humorado. - riu fraco, olhando para o menor mas acabou recebendo um tapa na coxa. 


— Você é um bobo! Sabe como muda o temperamento de uma pessoa grávida! Não é legal. - disse fazendo um bico enorme. 


— Mas bebê eu gosto! Gosto de acalmar quando você fica com mau humor! - levou a mão até o rosto do menor fazendo carinho antes de voltar a colocá-la no volante novamente. 


Quando chegaram no hospital, os dois saíram do carro e foram seguindo para entrar no local, Shooto foi até a recepção com o menor, contando tudo que estava acontecendo para fazer um exame de gravidez. A moça disse que para fazer e sair na hora havia que pagar, e isso preocupou o menor,não queria que o seu namorado gastasse dinheiro consigo, não achava legal, mas Shoto disse que iria pagar e ponto final. Então o mais velho pagou e foram levados para uma sala, o menor estava nervoso e com ansiedade, sua mão estava suando quando sentou na cadeira para tirar o sangue. Shoto ficou ao seu lado segurando a mão do menor e apertando para dizer que ele estava ali e não iria embora. 

Quando tirou foi colocado em um vidrinho, a enfermeira disse que iria levar algumas horas, mas sairia hoje ainda, foram para lanchonete até ficar pronto. 


— Vou buscar algo para você comer! - disse o mais velho indo até a lanchonete para pegar um lanche ao menor e suco. Entregou para ele quando voltou, o menor estava faminto, comendo tudo em minutos. — Como está se sentindo? 


— Eu estava com fome! - disse jogando o papel no lixo e bebendo o seu suco. — Eu estou ansioso! E se eu não tiver? 


— Tenho que confessar que também estou ansioso. - disse sorrindo. — Se você não tiver, a gente faz um! Fiquei e estou animado para ser pai! 


— Shoto..! - disse envergonhado, olhando nos olhos do maior. — Esses seus comentários me deixa sem graça..! 


— Izuku to falando sério se você não tiver a gente pode chegar em casa e tentar. A gente faz umas três, quatro vezes ou até mais, até ter certeza que minha sementinha está em você. - Izuku jurou ter ficado igual um tomate naquele momento, não sabia que Shoto estava tão animado a ponto de dizer aquilo, estava com tanta vergonha que escondeu o rosto com as mãos. O meio ruivo deu risada abraçando o menor e deixando um beijo na cabeça. 


As horas foram passando e já eram umas 2 hr da tarde, izuku já havia comido uns três ou quatros lanche e a bateria de seu celular já havia acabado por ficar mexendo nele, conversando com os meninos e jogando joguinho. Agora ele estava com o celular do Shoto, abaixando um monte de joguinho, igual criança que fica enchendo o saco da pessoa para jogar. E começou a jogar nele, Shoto não ligava era até bom para o menor se distrair e adorava ficar admirando o menor com raiva quando perdia no joguinho. Quando passou mais alguns minutos a enfermeira chamou os dois que voltaram a ficar ansiosos, izuku estava com sua mão tremia e suava frio. 


— Entre! - mandou a enfermeira, eles entraram na sala do doutor para abrir o exame. 


— Então doutor? - O meio ruivo perguntou vendo o médico abrir o papel. 


— Bem, izuku está muito bem. Sua saúde está bem! - disse já que aquele exame conseguia ver tudo, qualquer coisinha que Izuku tinha. — E izuku está grávido de 5 semanas! 


O mais velho abriu um sorriso grande, feliz por ser pai agora , seu coração estava acelerado, sentindo uma sensação tão boa. Finalmente estava tendo uma família de verdade como nunca conseguiu antes por causa de seu pai, ele deixou um selinho nos lábios do menor que tentava processar tudo que estava acontecendo naquele momento, a notícia foi grande para si ele estava suspeitando, mas não achou que estava realmente grávido, ele estava com medo , inseguro com tudo. Shoto também sentia isso, ainda mais com medo de não ser um bom pai, já que seu pai não o deu o carinho suficiente, mas mesmo assim Shoto é gentil, uma boa pessoa. Não tem o que eles ficarem preocupados, serão um bom papais. 


— Sabe que tem risco não é, izuku? - disse,o menor assentiu com a cabeça. — Então está ciente que terá que começar uma dieta, comer coisas saudáveis e não andar muito. Passarei um remédio se tiver muito enjôo. 


— Sim, estou.. Não para nada na minha barriga! - disse brincando com seus dedos nervoso. — Eu vou ficar muito feio? - Shoto olhou para o menor, suspirando e deixando um beijo na cabeça dele. O médico soltou um riso fraco. 


— É normal ficar com barriga grande, jovem! E não vai ficar feio. Tenho certeza que seu namorado vai te amar desse jeito, não é? - o médico disse sorrindo gentil e voltando a escrever, Izuku olhou para o seu namorado sorrindo. 


— Eu vou amar, meu amor! - disse deixando vários beijinhos no rosto do menor e fazendo carinho nos cabelos dele. Enquanto o médico fazia a lista para comprar coisas saudáveis e a receita do remédio. 


— Aqui está a receita e a lista. - o médico disse entregando para o maior. — Espero que vocês sejam muito felizes e cuidem dessa criança! 


— O-obrigado! - Izuku disse sorrindo mínimo com o coração a mil e ansioso. Shoto agradeceu e foram saindo da sala do médico de mãos dadas. 


Os dois estavam muito felizes, mesmo com as inseguranças e medos, mas um dava apoio para o outro, isso que deixava tudo mais tranquilo naquele momento. Shoto não parava de sorrir bobo, um papai babão por um filho que nem nasceu ainda, imaginava carregando seu filho no colo, ajudando izuku a trocar a fralda e etc. Estava pensando em mudar de país quando seu bebê nascer, não queria ficar mais no Japão, com tantas coisas que aconteceu e sabia que nem Izuku queria também. E Izuku? Ele estava sorrindo bobo, ansioso, nervoso, imaginando como iria sair seu filho, queria muito que puxasse os olhos do Shoto, adoravam eles como amava os cabelos do maior também, imaginava puxando os cabelos de Shoto e nascendo com seus olhos verdes esmeraldas. Ficou mais bobo ainda quando pensou nas roupinhas, mas também preocupado já que iria gastar muito mais dinheiro, mas tentou afastar isso para não ficar mal. Os dois então foram para farmácia, Shoto comprou o remédio e uma garrafa de água para o esverdeado já tomar. 


Quando voltaram para casa, o menor correu para colocar o celular para carregar e contar para os meninos, que quando viram a mensagem do menor sustaram, Bakugou mandou áudio falando que iria mimar tanto seu sobrinho junto com a sua filha. Denki disse que se Shoto não cuidasse bem da criança iria roubar para ele e junto levaria Izuku consigo. Kirishima estava tão emocionado que estava chorando ao lado do namorado que havia mandado outro áudio dizendo que kirishima estava chorando. Izuku estava muito feliz, mas parecia que faltava algo em sua vida, seus pais. Ele sentia falta e sua mãe iria gostar tanto dessa criança, ela sempre falava para izuku que quando ele crescesse era para dar vários netos e netas para ele, pai de Izuku seria aquele avô coruja que estaria sempre protegendo o neto, mimando mais que os pais. Izuku suspirou, olhando para parede onde ficava uma foto deles e sorriu mínimo tentando afastar tudo de ruim naquele momento. Ele foi para cozinha onde o meio ruivo estava preparando algo para eles comerem, Izuku ficou olhando para o maior sorrindo, ele seria um pai tão bom. 


— Você será um bom pai! - Izuku disse com as bochechas coradas, ganhando atenção do mais velho que largou a panela. 


— Tem certeza? Tenho medo, Amor! - aproximou do mais novo abraçando a cintura dele e sorrindo mínimo. —E se ele ou ela não gosta de mim? - deixou beijos nos lábios do menor e escondendo o rosto na curvatura do pescoço do esverdeado recebendo o carinho do mesmo nos cabelos. 


— Ele ou ela vai gostar de você! Não tem como não gostar! - sorriu deixando beijinhos no rosto do mais velho e segurando o rosto dele, sorrindo travesso. — E se for.. gêmeos? - Mordeu o lábio inferior com medo de shoto não gostar do que disse ou algo do tipo. 


— Gêmeos? - sorriu grande, pegando o mais novo no colo e colocando em cima do balcão ficando entre as pernas do menor. —Acho que vou te ciúmes em triplo! - riu selando os lábios com o do menor, iniciando um beijo calmo, enlaçando as línguas com o do menor. Fazendo carinho no rosto do mais novo que enlaçou os braços em volta do pescoço do meio ruivo, aprofundando o beijo esquecendo de tudo em sua volta. Só pararam o beijo quando escutaram a campainha, deixando selinhos nos lábios um do outro. Shoto foi abrir a porta, revelando Tomura e Dabi,bo meio ruivo mandou eles entrarem. 


— ¡Izuku! ¿Cómo estuvo en el médico? salió el examen? - perguntou indo para cozinha, animado também, seria o tio mais babão do mundo. Izu quando ouviu a voz do maior foi correndo para para abraçar ele, bem forte. 


— Eu estou grávido, Tomu! - disse animado abraçando o maior. — Você vai se titio! - disse sorrindo. 


— ¡Dios mío! Vou mimar tanta essa criança! - disse girando com o menor em seus braços, fazendo o esverdeado rir feliz. 


— Como está se sentindo, irmão? - Dabi perguntou olhando para os dois que estavam se abraçando. 


— Muito bem! Feliz! - disse sorrindo para o irmão todo feliz. — Você vai ser tio, cara! - disse feliz indo até os dois. 


— ¡Felicitaciones! - parabenizou eles e foi até o seu homem abraçando ele. 


— Tomu..vai ficar para comer com a gente? - perguntou o menor olhando para Shoto para que deixasse. 


— Vocês podem ficar! Ah, eu e izuku estava pensando em viajar e convidar vocês! - disse o mais velho voltando para a cozinha. 


Shoto contou tudo para o tomura e dabi que iriam viajar para o México e que queria que eles fossem juntos. Eles aceitaram e disseram que iria comprar as passagens para semana que vem já que deixou todos felizes e izuku ansioso para conhecer a terra natal de Tomura.



Notas Finais


Izuku está grávido!!!! Quem está feliz?? 💞✊❤️ Obrigado até agora! Estou muito feliz que minha fanfic está ficando conhecida novamente e que cldes gostem dela.

Projeto bnha para aumentar ships - https://www.spiritfanfiction.com/perfil/ProjectBnha
Vão lá e preencha o formulário para participar. vagas para todos os cargos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...