1. Spirit Fanfics >
  2. Tododeku - A hero my in School >
  3. Trinta e um

História Tododeku - A hero my in School - Trinta e um


Escrita por: AndreOkive

Notas do Autor


Desculpa se tiver bastante erros e tal. Eu tô meio desanimado com algumas coisas e tá me afetando nas fanfics. Desculpa mesmo!

Boa leitura ✊💞

Capítulo 31 - Trinta e um


Já havia passado uma semana, não aconteceu muita coisa interessante apenas os enjôos de Izuku, que nem o remédio estava ajudando e isso estava deixando todos preocupados, o esverdeado estava muito emocional também qualquer coisa ele começava a chorar e ficava com um bico, ele não tinham nenhum desejo estranho ainda, diferente do kirishima que fez o bakugou acordar 2 hr da madrugada para ir comprar melancia e mel, iria comer tudo misturado. Queria saber o sabor que era mel com melancia. 

Izuku falou para escola que iria ficar um tempo fora, ele disse que iria viajar com alguns amigos de seus pais. Shoto já disse que estava com um problema para resolver em Los Angeles e iria ficar uma semana lá ou talvez mais. Tomura comprou as passagens para essa noite, para chegar amanhã cedo, estava tudo pago. O hotel que eles iriam ficar, todos pagaram um pouquinho. 


Já de noite o mais velho estava arrumando suas coisas na mala, junto com mais novo que também arrumava tudo certinho, seus documentos, remédio, receita das comida saudáveis que teria comer, estava levando só por levar sabendo que lá ele iriam comer um monte de coisas diferentes, experimentar um monte de coisas, ver coisas novas. 


— Está bem? - perguntou o mais velho olhando para izuku que estava sentado na cama, mexendo no celular, não havia nem terminado de arrumar a mala. 


— Sim, eu tô vendo alguns lugares que eu quero conhecer! - disse animado olhando para o mais velho e levantando indo até ele e abraçando o meio ruivo. Feliz. 


— Ótimo! Quero passear muito com você lá! Aprender a língua talvez para entender, tomura! - disse rindo deixando um beijo na testa do menor. 



Então Izuku voltou a arrumar sua mala todo feliz e alegre, sorrindo sem parar, o mais velho enquanto isso foi até o andar de baixo para preparar algo para eles comerem antes de sair, eles iria com Tomura e dabi que iria passar ali para pegar os dois. Shoto e Izuku já estavam prontos, já haviam comido e então agora estavam na sala esperando os dois mais velhos vir. 


— Amor? - chamou o mais velho brincando com seus dedos. Shoto o olhou. — A gente vai de avião, não é? 


— Sim, amor! Porque ? - perguntou olhando para horas e depois para Izuku. 


— Eu nunca voei em umi..! - disse olhando para baixo e mordendo o lábio inferior. — Então eu estou nervoso! 


— Tudo bem, amor! - abraçou o menor de lado. — Eu vou está com você, meu amor! Não fique preocupado, hum? 


— Tá - disse sorrindo para o mais velho e deixando um selinho nos lábios do mesmo.



Logo a campainha da casa do Shoto foi um ouvida então o maior foi lá abrindo vendo tomura na porta, sorrindo. Eles então pegaram as coisas com ajuda do azulado indo para o carro colocando tudo no porta mala, Shoto e Izuku atrás. Tomura deu a partida no carro seguindo para o aeroporto durante a ida eles foram distraindo o mais novo que estava nervoso e com medo de andar no avião. O mais novo novamente ficou jogando em seu celular acabando a bateria do seu celular, e pegando o de Shoto que estava em seu bolso. 


— Você pode dormir no avião se quiser! - disse Shoto olhando o menor que havia bocejado e ele assentiu com a cabeça. 


— Estão ansiosos para conhecer minha cidade natal, o Palanco? Ela é linda! - disse Tomura sorrindo e olhando para o seu homem ao lado. 


— Sim, eu salvei vários lugares para eu ir! Quero conhecer tudo, Tomura! - disse izuku animado encostando a cabeça no ombro do namorado. 


… 


Ao chegar no aeroporto eles fizeram o check-in já pela internet antes de sair, então eles foram para o despacho de malas, fizeram tudo necessário e agora só esperar o horário do voo. Izuku sentou no colo do namorado entediado e olhando para pessoas que já estavam indo para o seus voo, izuku focou em uma criança que estava com sua mãe e sorriu vendo a menininha brincar com seu brinquedo e olhou para o mais velho sorrindo que estava também distraído com algo. 


— Você viu? - perguntou ganhando atenção do mais velho, Izuku olhou para direção da menininha sorrindo. — É linda, não é? 


— Sim muito, meu amor! - disse abraçando a cintura do menor e deixando um beijo na cabeça dele. — Eu quero que ele ou ela puxe seus olhos! Podem ser gêmeos para puxar não dois. - disse sorrindo bobo olhando para o menor e deixando um selinho nos lábios dele. 



Tomura e Dabi voltaram com algo para comer e entregando para Shoto e Izuku que agradeceu, eles ficaram conversando sobre a cidade natal de Tomura, ele contava tudo sobre ela sorrindo grande. O mais velho estava realmente com saudades de sua cidade. O painel indicou o voo da 10h da noite então os quatros foram andando para 9 embarque Izuku começou a ficar nervoso novamente e com medo, sua mão suava e Shoto pôde perceber já que segurava a mão dele firmemente para ele não se perder e passar segurança. Ao entrar no avião procuram seus lugares e colocaram as mochilas em cima de si, Shoto deixou Izuku sentar do lado da janela e segurou firmemente na mão dele, e deixando um beijo na mão. A aeromoça disse para desligar todos os celulares e colocaram o cinto que o avião iria decolar em cinco minutos. Nesse tempo o menor começou a passar mal, sua barriga estava embrulhada e começou a ficar pálido e com muita, muita ânsia. Ele apertou a mão do namorado e a outra mão colocou em sua boca, qualquer hora poderia vomitar. 


— Está bem? - perguntou segurando a mão do menor ainda e Izuku negou com a cabeça. — Espera aí! - Shoto chamou a aeromoça falando que Izuku, seu namorado não estava se sentindo bem, então ela levou os dois até o banheiro. 


Shoto entrou com Izuku no banheiro, o menor quando viu o vaso agradeceu mentalmente se ajoelhando no chão e vomitando tudo, meio ruivo segurou os cabelos de Izuku fazendo carinho nas costas dele, enquanto Izuku colocava tudo para fora. Quando acabou foi ajudado pelo namorado a se levantar e o mesmo deu descarga logo em seguida, voltaram para o lugar onde tomura perguntou se izuku estava bem, estava preocupado com o irmãozinho. Izuku disse que estava melhor e que precisava dormir um pouco e foi isso que ele fez quando ligou a tv ali, acabou dormindo no ombro do mais velho. 


Já no dia seguinte foi avisado que o avião iria pousar já que havia chegado ao seu destino o mais velho foi acordando o menor que abriu os olhos lentamente, olhando para o namorado confuso, mas logo percebeu que havia chegado quando olhou as pessoas levantando para descer. Izuku espreguiçou ser levado junto com o meio ruivo, pegando sua mochila na mão do maior, colocando nas costas. 


— ¿Quieres pasar algunos restaurantes? - perguntou e Shoto olhou para izuku que negou com a cabeça. O menor queria voltar a dormir para aproveitar o resto do dia. 


— Vamos então! - Dabi segurou a mão do azulado e foi andando para sair do avião e atrás vinha Shoto e Izuku. 


Pegaram as malas e foram para fora do aeroporto para pegar um táxi para o hotel, dabi e Shoto olhava as pessoas falando em espanhol e não estavam entendendo nada, completamente perdidos. Ao chegar o táxi todos entraram no carro quando suas malas foram colocadas no porta malas, tomura disse qual era o hotel e assim o moço deu partida para o tal local.

Ao chegar no hotel os três ficaram encantados com o hotel tão grande por fora, estavam ansiosos para ver como era dentro, provavelmente mais lindo do que fora. Eles formam ajudado pela o cara que fica encarregado em pegar as malas e foram entrando, tomura foi até a recepção pegando as chaves do quarto, de casal. 

A recepção era bem grande e havia sofás para ficar esperando a iluminação maravilhosa, izuku estava abobado vendo tudo aquilo sorrindo largo olhando para o namorado que também estava com as coisas. 


— Vamos subir! 


Eles foram levados para cima, para os quartos a moça mostrou o quarto de Tomura e dabi e depois do Shoto com Izuku, os dois ficavam de frente um para outro. Eles agradeceram e assim a moça se foi Shoto e Izuku entraram em seu quarto para se instalar, arrumar as coisas. 

Quando entraram ficaram mais encantados com o quarto, a cama de casal no meio, o banheiro com uma banheira enorme e um sofá e mais outras coisas. (Tudo no link que vou deixar em baixo. ) 

Eles nem arrumaram as malas e já foram logo deitando na cama para descansar e aproveitar depois. Izuku suspirou abraçando o namorado e deixando um beijo na bochecha dele. 


- Tão lindo aqui! - comentou fazendo carinho no peitoral do shoto e sorrindo. — Tem um parque muito lindo aqui.. Podemos ir? 


— Humm parque? Claro que podemos ir, neném! O que tem lá? - olhou izuku com um sorriso fazendo carinho na face dele. 


— Me dá seu celular? - ele pegou o celular de Shoto pesquisando o nome e mostrando para ele todas as fotos. — Lindo não é? 


— Sim, amor! Muito lindo! - sorriu. — Podemos ir depois que comer. - surgiu e izuku assentiu com a cabeça animado. — Combinado. 


Os dois começaram a se beijar e Izuku ficou em cima do mais velho com as mãos apoiadas no peitoral dele, arranhando com força. Izuku chupou a língua do maior lentamente fazendo barulhos obscenos deixando os dois atiçados, o mais velho puxou os cabelos do menor para trás e deixando beijos no pescoço dele e mordidas enquanto uma mão ficava na cintura do mais novo apertando fortemente. 


— Não quer descansar? - Sussurrou no ouvido do mais novo agarrando a bunda dele com força, sorrindo vendo o mais novo negar com a cabeça. — Mas, você vai ficar cansado! - disse puxando mais os cabelos verdes do menor para trás mordendo o pescoço dele com força. 


— A gente pode deixar o parque para amanhã e dá só uma voltinha..! - falou com dificuldade suspirando fundo olhando para o maior, com os olhos transmitindo amor e desejo. — Ou se de a gente vai, amor! - esverdeado começou a rebolar lentamente no colo do mais velho. 


— Oh! - sorriu travesso agarrando a bunda do menor com mais força, ajudando ele a se movimentar mais rápido soltando gemidos roucos olhando para o menor. Shoto tirou a camisa do menor começando atacar os mamilos dele,mordendo e chupando com vontade fazendo izuku gemer alto e manhoso rebolando mais rápido, necessitando do mais velho. 


O caralho do mais velho já estava duro latejando dentro da calça e izuku podia sentir ele bem em sua bunda, gemendo manhoso quando começou a simular quicadas fazendo o meio ruivo gemer rouco e revirar os olhos, deliciando com a safadeza do mais novo. Shoto mudou de posição ficando por cima do mais novo começando a esfregar os caralho por cima do tecido de roupas. Os dois delirando de tesão e gemidos. 


Os dois já estavam sem roupas, o mais novo sentado novamente no colo do namorado rebolando com vontade, arranhando o peitoral do maior deixando rastros vermelhos. O mais novo sorriu mordendo o lábio inferior e saindo de cima do maior e ficando de quatro na cama,com a bunda cheia de sardas empinada, fazendo Shoto ter a melhor visão do mundo. O meio ruivo ficou de joelhos atrás do esverdeado, depositando um tapa na bunda do menor, deixando vermelha e com a marca da mão do Shoto. 


— Que visão, amor! - disse deixando mais um tapa antes de agarrar as nádegas com força, balançando as mesmas. Shoto levou dois dedos para boca do mais novo, fazendo ele chupar. O menor chupou os dedos do namorado com vontades deixando bem lambuzados com sua saliva, gemendo quando o maior depositou mais um tapa. 


O mais velho tirou os dedos da boca do mais novo ouvindo um resmungo dele e sorriu, passando eles no cuzinho rosado do menor e penetrando lentamente. 


— A-aah! - Izuku foi para trás gemendo e revirando os olhos já começando a rebolar para sentir mais os dedos do mais velho, queria eles fundo em si. 


O meio ruivo tirou e colocou com força dentro do menor, ouvindo ele gritar e olhar para Shoto por cima do ombro sorrindo travesso. O mais velho começou a foder o esverdeado com força e fundo procurando o ponto doce do menor, queria vê-lo gritar de prazer e implorar para ser fudido, o menor lambeu os lábios rebolando a bunda sentindo os dedos do Shoto mais fundo em seu cuzinho, revirando os olhos quando o maior achou seu ponto e começou a surrar ele com os dedos, fazendo movimentos de tesoura deixando o mais novo delirando e gemendo apertando o lençol para descontar o prazer ali. 

Shoto tirou os dedos de dentro do mais novo que se sentiu totalmente vazio, o meio ruivo lambeu o cuzinho do menor ouvindo ele gemer alto e revirar os olhos de prazer. 


— Você me quer, bebê? - deixou um tapa na nádega do mais novo e um beijo nas costas do mesmo. — Implora para mim então! 


— Shoto..por favor amor! Preciso do seu pau dentro de mim! - disse rebolando a bunda para provocar mais o namorado e recebeu mais um tapa. — Aah! - gritou quando o mais velho entrou sem avisar o meio ruivo começou a mover rapidamente, puxando os cabelos do menor para trás, estava louco para foder o mais novo. Izuku gemia alto e rouco revirando os olhos apertando o lençol para descontar o prazer. 


— ¡Deberíamos llamarlos! Izuku debe tener hambre. - disse Tomura abrindo a porta junto com dabi que seguia ele, falando que era pra deixá-los descansar. 


— Tomura!! - Dabi parou puxando o menor e olhando para ele. — Deveríamos descansar também. - disse até escutar gemidos do izuku e olhar para Tomura. Que estava com as bochechas coradas. — Acho que eles estão bem ocupados, né? 


— Pero...dijeron que descansaran. - disse apontando para porta escutando mais gemidos do menor e de Shoto. Tomura estava em choque ouvindo aquilo já dabi colocou um sorriso travesso no rosto puxando tomura para dentro. 


— Devemos descansar como eles! - abraçou por trás empurrando Tomura para dentro e fechando a porta.



— A-Aah caralho! - disse o mais velho segurando firme na cintura do menor e socando mais fundo no menor, acertando o ponto doce dele várias vezes. Ambos gemendo de prazer. 


— S-shoto assim! Acerta lá de novo! - implorou rebolando a bunda no caralho do maior deixando a bunda mais empinada. Shoto deixou um tapa na bunda do menor acertando novamente o ponto do menor, vendo ele revirar os olhos e apertar o caralho de Shoto sem dó.



Izuku não aguentou muito as surradas em seu ponto e acabou gozando em jatos sujando o lençol e revirando os olhos apertando o caralho do maior, que gozou preencheu o mais novo. Izuku gemeu satisfeito quando sentiu a porra do namorado em seu cuzinho, ele desabou na cama fraquinho e mole, Shoto tirou o pau de dentro do menor desabando ao lado do menor. 


— Satisfeito? - perguntou o mais velho sorrindo para o menor e fazendo carinho no rosto dele. — Vamos tomar banho! 


— Uhum! - sorriu com as bochechas vermelhas. — Me leva no colo? - Shoto riu fraco pegando o menor no colo e indo para o banheiro. 



Eles estavam encantados com o banheiro izuku sorriu bobo sendo deixado no chão quando o mais velho ligava a torneira para encher a banheira, o menor abraçou o maior deixando beijos nas costas dele e mordendo levemente. Shoto riu e entrou na banheira ajudando o esverdeado a entrar e logo se sentaram Shoto atrás abraçando o menor e deixando beijos nos lábios dele, bochecha e pescoço. Os dois então se lavaram com carícias e mãos bobas que Izuku amava, eles então saíram da banheira se secando e vestindo uma nova roupa para sair, 


— Será que os dois vieram procurar a gente? Ou estão descansando? - disse o mais novo se sentando na cama. — Podemos ir no parque? -perguntou animado olhando para o maior que tirava as coisas da cama. 


— Ainda consegue ter energia depois da transa? Izuku eu tô acabado! - disse o mais velho rindo e se deitando na cama,vendo o mais novo formar um bico. — Mas sim podemos, meu bebê! - Shoto levou a mão para barriga do menor acariciando e sorrindo bobo. 


— O que foi? - izuku olhou pra mão do Shoto confuso. — Ele ainda tá pequeno, amor! - disse sorrindo, pegando a mão do maior e deixando um beijo na mesma. 


— Mas está aqui! E eu quero que cresça logo. Te ver com barriguinha será a melhor coisa. - disse rindo e deixando um beijo na testa dele — Mas e agora vamos ou não para o parque? - Perguntou levantando. 


— Sim! - Izuku também levantou animado. — Vamos chamar os dois! - como eles já estavam com uma roupa confortável para sair eles só passaram mais um pouco de perfume. 


Então os dois saíram do quarto, Izuku bateu na porta do quarto demorou um pouquinho mais dabi apareceu para abrir, ele mandou os dois entrar e então entraram. 


— ¡Oh, estás aquí! - disse Tomura saindo do banheiro. 


— Viemos te convidar para ir num parque que quero conhecer. - disse se sentando no sofá. 


— ¿Qué parque? - perguntou o mais velho. 


— Chama Lincoln Park, tem animais lá! - disse animado levando e abraçando o namorado. 


— ¡Sí, mi parque favorito! - sorriu. 


— A gente foi chamar vocês mas estavam ocupados, "descansando" - dabi fez aspas com a mão rindo. 


Izuku arregalou os olhos ao saber que eles ouviram o que estavam fazendo e escondeu o rosto no peitoral do namorado, envergonhado com a situação. Não sabia que estava gemendo tão alto assim,ele começou a pensar se a pessoa dos lados também escutou. Estava morrendo de vergonha enquanto eles davam risadas da cara do menor, até o próprio namorado dava risadas fraca deixando beijo na testa dele. 


— Vamos?? - disse Tomura levantando da cama e segurando na mão do menor. Izuku assentiu com a cabeça pegando na do namorado puxando ele para fora do quarto. 


Eles desceram para o restaurante do hotel e lá comeram e ficaram conversando sobre assunto aleatórias, izuku atacou os doces fazendo Shoto comprar dois pedaços de torta de limão e nem dividiu com o próprio namorado, o meio ruivo teve que ir lá e comprar um para si. Quando eles terminaram de comer e conversar eles foram andando metade de pé para aproveitar mais a paisagem e conhecer os lugares, apenas Shoto e dabi ficaram perdidos no que eles estavam falando não estavam entendendo nada. Shoto perguntava para izuku e dabi para tomura. Izuku apenas conseguia falar algumas palavras e entender poucas coisas. 


Depois eles pegaram o táxi até o parque chegando lá eles desceram e izuku estava tão alegre e feliz que foi puxando o mais velho para entrar logo, o parque era grande e nem espaçoso havia sim alguns animais, uma ponte, vários lagos que aconteciam campeonato de barquinho de brinquedos ( eu acho) feirinhas para comprar as coisas. Muitas árvores e flores que deixava os quatro encantados, Tomura estava tão emocionado em estar em seu país novamente, sua cidade natal. 


— Vem, Shoto! Quero ver os bichinhos! - Izuku largou da mão do maior começando a correr, Shoto foi atrás correndo abraçando o mais novo por trás e sorrindo ladino. 


— Shoto! Vamos! - disse o mais novo dando mini pulinhos querendo se soltar do mais velho. 


— Se eu me perder aqui não vou saber como voltar! Não sei falar espanhol. - disse deixando um beijo na bochecha do menor e soltando ele, segurando na mão do menor e começando andar. 


Izuku ficava pulando falando que queria um esquilo toda vez que ele parecia.






Notas Finais


Até a próxima! Me segue!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...