1. Spirit Fanfics >
  2. Tododeku - A hero my in School >
  3. Quarenta

História Tododeku - A hero my in School - Quarenta


Escrita por: AndreOkive

Notas do Autor


Oiii!!! Olha quem apareceu. Quem é vivo sempre aparece.

Enfim, hoje eu atualizei, não sei quando vou postar novamente. Mas eu espero que gostem! E como eu falei eu pulei um mês, okay? A fanfic estava quase acabando :( então de carinho a ela.. Obrigado!! E desculpa qualquer erros!

~Boa leitura! ❤️💚

Capítulo 40 - Quarenta


Havia passado um mês, e havia chegado o casamento que tanto Izuku e Shoto estavam esperando. O menor estava tão ansioso que comia todos os dias um sorvetes de sabor diferente e sempre misturava com algo mais, e quando acabava o pote fazia Shoto ir para o supermercado e comprar mais um pote. O meio ruivo tentava não deixar o Izuku estressado ou deprimido, mas ele ainda estava trabalhando na escola e precisava corrigir as atividades, Izuku havia parado de ir a escola porque seus pezinhos estavam ficando inchados por causa do peso. 

Os dois tinham ainda que pensar no nome das crianças , isso nem tinha passado muito pela mente deles nesse último mês já que eles estavam se preocupando mais com o seu casamento do que com isso no momento de agora , bom os dois tinham ainda alguns preparativos pra terminar mesmo sendo apenas para os amigos próximos tinha que ser bonito a festa, o que havia deixado nas mãos dos seus amigos. Eles havia recebido a passagem de lua de mel como presente do Tomura, e desde que 

 Izuku recebeu, não parou de falar sobre a lua de mel para o Shoto. 


 Já estava na hora do casamento, e izuku estava na casa do bakugou e kirishima para se arrumar, no dia que saiu com eles o esverdeado ficou em dúvida entre o terno branco e o preto, mas acabou se apaixonando pelo terno verde, e acabou comprando. Izuku estava se olhando no espelho, sorrindo, com aquela barriga aparente e fazendo carinho na mesma. Olhou para trás e viu Bakugou e Kirishima e sorriu, voltando a olhar ao espelho. 


— Você está lindo, pirralho! - Bakugou comentou, sorrindo e foi até o menor e colocou uma coroa de flores. — Eu e Kirishima fizemos hoje cedo! - Falou, estendendo a mão para o namorado, Kirishima.


— Você está muito muito lindo!! - sorriu, cada um deles deixou um beijo na testa do esverdeado, fazendo o garoto sorrir todo vermelho e agradecer. — Oh, Tomura chegou! - Falou, ao ouvir a buzina do carro do Tomura e sorriu. 


— Vamos, gente! Shoto já deve estar no altar. - O loiro disse, mas esverdeado parou no meio do caminho, suspirando fundo. — O que foi? 


— Eu estou nervoso! Ansioso. E se Shoto não tiver lá? - Falou, suspirando fundo e olhando a para coroa de flores em suas mãos. 


— Ele está sim! -Tomura disse, sorrindo e indo até o irmão. — ¡Qué perfecto eres! - Izuku sorriu, olhando para o Tomura e fungando, estava chorando. 


— Não, não. Sem choro. Minha maquiagem. - O ruivo disse indo até ele e checando a maquiagem que havia feito, o ruivo dez cursinho online de maquiagem em casa já que não podia sair muito e Bakugou não tinha tempo de ficar o levando. 


— Bem, vamos! - Tomura segurou nas mãos do irmão e foi seguindo para o lado de fora do quarto, e descendo as escadas com cuidado. 


Já na entrada do casamento, passaram pelo portão e Izuku parou e suspirou fundo, o azulado colocou a coroa de flores na cabeça dele e em seguida passou o braço no braço do menor, e deixou um beijo na testa dele e foi entrando, assim logo começou a música tocar e todos que estavam ali se levantaram, as mães dos meninos e eles, todo com um sorriso no rosto. Quando os olhos do menor bateu em Shoto, suspirou, impressionado em como ele poderia ficar mais bonito ainda, com aquele terno branco e as coroas de flores também. E foi a mesma coisa para Shoto quando viu o seu amado vestido daquele jeito, suspirou e soltou um sorriso grande, coração acelerado e batendo rápido. 


— ¡Sé feliz como siempre quisiste! Sabes que tus padres están orgullosos de que no renunciaste a tu vida y que encontraste el amor de tu vida. - Izuku assentiu com a cabeça enquanto Tomura falava, emocionado. — E você! Cuide do meu menininho! Faça ele feliz, ame ele até o último dia da sua vida. 


— Pode deixar, Tomura! Ele será muito feliz! - Tomura assentiu a cabeça e deixou um beijo na testa do esverdeado, e deixando o menor no altar. Shoto deixou um beijo na mão do esverdeado e sorriu, fazendo carinho na bochecha do garoto. 


— Estamos reunidos aqui hoje para celebrar mais uma felicidade de casal, Shoto Todoroki e Midoriya Izuku. Izuku faça seus votos.



 — Eu prometo amá-lo, honrá-lo, cuidar de você na enfermidade ou na saúde, na riqueza ou na pobreza, e manter-se fiel a você enquanto vivermos. S-shoto você aceita ser meu esposo para toda vida? - perguntou.  


— Claro que eu aceito! Para toda minha vida eu aceito! - Shoto falava com um sorriso no rosto e fazendo carinho na mão do menor e deixando um beijo na mesma, olhou para dabi trazendo as alianças e sorriu, pegando e colocando na mão do menor e deixando mais um beijo na mesma. 


— Agora Shoto é você! - padre disse. 


— Eu prometo amá-lo, honrá-lo, cuidar de você na enfermidade ou na saúde, na riqueza ou na pobreza, e manter-se fiel a você enquanto vivermos. Izuku, aceita se meu esposo e todas as vidas? - perguntou, segurando as mãos do menor e sorrindo grande. 


— Aceito! Sempre aceitarei! - o esverdeado disse, pegando a aliança com o maior cuidado do mundo, e colocando no dedo do maior e deixando um beijo na mão dele. 



— Que Deus abençoe todos aqui, e essas lindas crianças. Eu o considero maridos! Podem se beijar. 


Todos levantaram e vibraram, Shoto segurou no rosto do menor e o beijou carinhosamente e cheio de amor. Eles finalmente estavam casados, viverão juntos até o último dia de suas vidas, Shoto e Izuku era uma família e eles mal podiam esperar para lá gêmeos nascerem. Os dois seguraram a mão um do outro e desceram o pequeno degrau do altar e caminharam enquanto os outros jogavam arroz em si. Depois dali, eles foram cortar o bolo, já que a festa seria ali mesmo e estava tudo arrumado e lindo, como o casal planejou. Shoto e Izuku cortaram um pedaço de bolo, com um sorriso bobo no rosto, Izuku deu o primeiro pedaço para o tomura o agradecendo por tudo, em seguida as mães de denki e bakugou serviram a todos, já que elas se ofereceram a isso. 


Todos deram parabéns para o casal, e logo Izuku foi sentar, não aguentando mais ficar em pé, sentou na mesa onde estavam os meninos sentado e conversando. 


— Isso foi muito lindo, gente! Obrigado a todos! - Izuku agradeceu, abraçado no braço do marido e sorrindo bobo. — Mas eu estou tão cansado que quando chegarmos ao hotel eu vou dormir até o dia seguinte. 


— Tem certeza, Izuku? Com um marido desse. - Bakugou disse, e Izuku negou com a cabeça e já dando um beliscão adiantado em Shoto. — Mas eai, qual os nomes dos meus sobrinhos? 


— Bem, eu tenho um em mente. - Shoto disse. — O menino queria que chamasse Midori, significa verde e também é igual á midoriya. - Disse, ganhando um abraço do marido. 


— É muito lindo, amor! Com certeza vai ser esse! - deixou selinhos nos lábios do maior. — E eu estava vendo alguns e o que chamou minha atenção foi Hideko, que significa menina linda. 



— Ai, gente, eu amei os nomes! - denki falou, sorrindo e levando bolo para a boca do namorado. — Shinsou disse que vai me dar um gato pretinho.


— Porque ele ficou enchendo o saco e quase me bateu! - riu, deixando um beijo na testa do menor. 


Kirishima começou a sentir dores na barriga e fortes chutes da sua menininha, começou a massagear para ver se passava, mas apenas aumentou e suspirou fundo. 


— Aah! - Gemeu, colocando a mão na barriga, chamando atenção de todos da mesa e suspirou. 


 — Kirishima, tudo bem? - Izuku perguntou. 


— Amor, o que foi? - Bakugou perguntou, preocupado e acariciando a barriga dele.


— Aí, eu acho que ela está querendo nascer. - Falou ofegante e suspirando fundo. Olhou para o namorado que estava com uma cara de tacho. — VAI NASCER, BAKUGOU!! - Gritou, chamando atenção das mães e vendo elas vim correndo para a mesa. 


— Filho, calma! Respira fundo! - A mais velha ajudou o filho a levantar, recebendo ajuda do loiro. 


— Aii!! - A bolsa do menor acabou estourando, molhando a roupa toda e desesperando mais ainda o Bakugou. — Bakugou.. - Choramingou, com medo, começando a sair lágrimas dos olhos. 


A mãe e bakugou foram levando o menor para o carro, colocando no banco de trás. O loiro segurava a mão do namorado, deixando que ele apertasse sem dó e falando o ruivo que ficaria tudo bem. Quando chegaram no hospital, desceram e Bakugou saiu gritando e pedindo por para uma de roda para o ruivo, logo o colocou sentado e levaram para o cirurgia para fazer a cesária. O loiro colocou as roupas de cirurgia e a máscara, entrando assim que a sala de cirurgia ficou pronta. Ficou fazendo carinho no rosto do menor, enquanto os médicos trabalhavam, Bakugou levantou a cabeça quando escutou o chorinho da sua menininha, havia nascido prematuro, mas felizmente parece nascer bem. Bakugou assentiu com a cabeça quando o médico falou para ficar com o namorado para fecharem o corte. 

Depois de tudo isso terminar, levaram kirishima ao quarto e avisaram Bakugou que a menininha iria ficar na incubadora, por ter nascido prematuro, isso deixou o Bakugou a frito novamente mas o médico explicou que estava bem e que só ficaria algumas semanas e logo estaria com eles. 

Bakugou e a mãe de kirishima foi para o quarto, esperar ele acordar, o loiro não desgrudou em nenhum momento do menor até vê-lo acordar. 


 — Hum.. - Resmungou, abrindo os olhos. — Cadê minha filha..?


— Amor, está tudo bem! Ela está bem. - Disse, sorrindo e deixando um beijo na testa dele, a mais velha foi chamar o médico. — Ela é tão linda, amor. 


— Cadê ela? - perguntou novamente, olhando em volta. 


— Ela vai ficar uma semana na incubadora, por ter nascido prematuro. Mas o médico garantiu que ela ficará bem - Explicou, sorrindo. 


— Você viu como ela é? - perguntou, piscando os olhos lentamente. — Ela é igual a você, né? 


— Ela tem pequenos fios de cabelos pretos e parece que uma mechinhas loiras minha. Ela é bem gordinha também. Não conseguir ver muito, amor. - Contou, acariciando o rosto do namorado e deixando selinhos, sorrindo com o menor. 


 — O papai acordou então! - Disse o médico, sorrindo e olhando os dois. — Kirishima, sua filha é bem gordinha apesar de ter nascido fora do tempo. Você me compreendeu que ela vai ficar umas semanas na incubadora, não é? 



— Sim, ela vai ficar bem, né? - Kirishima perguntou, ficando bem mais aliviado ao ver o médico assentir com a cabeça. — Quando vou poder vê-la? 


— Seu namorado pode tirar foto! - Kirishima se animou e Bakugou assentiu com a cabeça, ele deixou um beijo na testa do namorado e foi até a área que os bebês incubados ficam. — É aquela! 


— Ela é linda! - Falou, sorrindo e pegando o celular e tirando várias fotos, sorrindo e olhando ela mais um pouco. Depois voltou para o quarto e mostrou para o menor, sorriu ao vê-lo com os olhos brilhantes e olhando a menininha, Katsumi. 



— Amor!! - Choramingou, fungando e olhando para o namorado ao lado e estendendo a mão, que logo foi pega. Ele sorriu grande com os olhos brilhantes. — Ela tem nossos cabelos! Acho que vou voltar ao meu cabelo preto! Ela é linda, muito, muito linda! Tão pequenininha e frágil. Eu quero pegar ela- Ele começou a chorar, olhando para o namorado e para mãe. 



— Você vai ver, meu amor! - A mais velha disse. — Vai poder segurar e tudo mais. - Sorriu para o filho, que também sorriu. 


— Manda para os meninos, amor! - o ruivo disse, e o mesmo mandou para os outros. 


Continua...





Notas Finais


Entrada do casamento -https://pin.it/6kZYAlc

Festa - https://pin.it/65GORKJ

Café da manhã em paris (adiantado para vocês) - https://pin.it/Z41VrRE

Vejam a Katsumi e comenta se conseguiu ver.. - https://docs.google.com/document/d/1HHSunR8ymhCCAWpxGfIlnL3UiRgWzaR33M5RRT6HBgg/edit?usp=drivesdk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...