1. Spirit Fanfics >
  2. (Tododeku - kiribaku) Um novo começo >
  3. Alunas novas e kiribaku flertando um com outro.

História (Tododeku - kiribaku) Um novo começo - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Oii boa noite ou bom dia,acho que voltei. 💓✌
Demorei pra escrever por conta de uns probleminha em minha visão. Gomennasai
Bem, esta um merda? Está. Mais okay.

Espero que gostem e desculpa qualquer erro.
Uma boa leitura. Obrigadoo🌈🍃❤

Capa feito por uma amiga.

Capítulo 4 - Alunas novas e kiribaku flertando um com outro.


Fanfic / Fanfiction (Tododeku - kiribaku) Um novo começo - Capítulo 4 - Alunas novas e kiribaku flertando um com outro.

⠀┊┊┊✧ ⁺ •

┊┊❁ཻུ۪۪⸙ ͎.

┊┊. Capítulo 4. Alunas novas e kiribaku flertando um com outro. 

┊ ➶ 。˚   °

*. * ·

Já na manhã seguinte de quinta-feira o tempo estava nublado sem chuva e com uma pequena luz do sol o que era bom. Já ambos continuavam a dormir tranquilamente na cama até que o despertador de Shoto tocou acordando o mesmo o mas velho desligou o relógio e colocou o travesseiro em sua cabeça, provavelmente para dormir mais um pouco antes de levantar porém lembrou que ao seu lado estava o aluno e tinha que levantar para leva-o para a casa antes da aula começar. Shoto tirou o travesseiro da cabeça e virou para o lado podendo ver o pequeno que ainda dormia tranquilamente e não evitou acabou sorrindo bobo, fazia tempo que o mesmo não via uma beleza como aquele do izuku e o mas velho ser sentiu realmente feliz depois de tanto tempo. 

O professor levou sua mão para o rosto do menor acariciando levemente a pele macia, em seguida tirando uma mecha de cabelo que cobria o olho do esverdeado e soltou outro sorriso soprado descendo seu olhar para a boca rosada do menor. Aos poucos o menor foi abrindo seus olhos verdes e passando a encarar os olhos do maior de cor diferente que era um charme de Shoto o jovem corou ao perceber que Shoto já o olhava e ainda fazia carinho em seu rosto, izuku nunca teve um namorado então não sabia como reagir à toques mas também é bastante carente quando ser trata desses tipo de situação. Izuku soltou um sorriso tímido fazendo Shoto ser apaixonar pela décima vez e soltar um sorriso de canto e bobo. 


__ Você dormiu bem? Quer ir pra escola? 


Shoto perguntou rouco e ser sentou na cama o mas velho tava sem camisa por te sentido calor de noite e acabou tirando já izuku corou não conseguindo desviar o olhar e quando percebeu o que fazia piscou várias vezes ser sentando na cama e começando a brincar com seus dedos e respodendo as perguntas do mas velho. 


__D-Dormir e você? Bem.. Eu to com um pouco de dor de cabeça.


O mas velho o olhou preocupado colocando a mão na testa do mesmo vendo que ele tava um pouco quente e vermelho desta vez não era de vergonha. 


__ Você ta um pouco quente. Não precisa ir pra escola. 


O mas velho disse tendo o olhar confuso do mas novo sobre ele quando ser levantava da cama vestindo sua camisa de volta e encarou o menor deixando-o intimidado e desviar o olhar para qualquer canto dali. Izuku tava ficando doente por causa da chuva de ontem e por te um corpo frágil, o menor pegava gripe rápidamente. 


__ Você fica aqui, entendeu? Até eu voltar da escola. 


O menor arregalou seus olhos ele não queria incomodar o maior ficando em sua casa ainda mais doente, porém Shoto não ligava e queria que o mesmo ficasse. 


__ M-Mas não quero da trabalho.. 


O menor abaixou a cabeça quando voltava a brincar com seus dedos de nervosismo e insegurança, o mesmo achava que onde ele ficava incomodava e dava trabalho para as outras pessoas por isso as maiorias das vezes preferia fazer as coisas tudo sozinho. Shoto soltou um sorriso soprado voltavando a sentar na cama e levantando a cabeça do jovem e o encarando. 


__ Não vai incomodar! E você é bem vindo aqui, entendeu? 


Disse acariciando a bochecha do menor com o polegar e recebendo a confirmação do mesmo com um sorriso tímido no rosto olhando para o mas velho, Shoto deixou um beijo na testa do mesmo fazendo-o corar. 


__ Vou tomar banho e ir pra escola, você não faça muito esforço e tal! E pode assistir TV a vontade e comer também. 


Shoto falava quando acariciava a bochecha do mesmo e sempre com um sorriso no rosto já izuku com seu rosto todo vermelhinho e envergonhado deu um abraço no mas velho que ficou surpreso porém retribuiu apertando o em seus braços e devagar izuku foi soltando o mas velho o encarando e dando um sorriso tímido voltando a brincar com seus dedos. 

Assim Shoto ser levantou e seguiu para o banheiro para tomar seu banho e em quando izuku voltou a deitar naquela cama mas desta vez no lugar de Shoto, o garoto deixou o cheiro do maior entrar em suas narinas e deixando um sorriso bobo escapar mas logo pegou no sono novamente. 


Já os outros meninos já estavam acordado tomando café e Bakugou como sempre tava com a cara amarrada e com mau humor e ao seu lado kirishima comendo tranquilamente seu café da manhã, mas depois de ontem a noite o ruivo queria ter olhar do mas velho sobre ele a todo momento e sentia uma alegria enorme em seu peito apenas por estar perto daquele loiro. 


__ Você..realmente tem que ajudar izuku no trabalho? Denki disse que faria isso. 


Kirishima disse com a boca cheia e olhando de relance para Bakugou que parou de comer e olhou para o ruivo e suspirou. 


__ O pirralho nem me mandou mensagem. Quando ele me mandar eu ajudarei, mas fica tranquilo que ti ajudarei também kirishima. 


Bakugou falou seco e rouco terminando de comer, já o ruivo confirmou com a cabeça ser levantando da mesa e deixando o seu prato sobre a pia e indo até a sala pegando a mochila colocando nas costas. 


__ Vamos gente! Já estamos atrasado por causa da rapunzel ali. 


Denki disse cruzando os braços e revirando seus olhos esperando Bakugou tomar seu café e até que fiz Bakugou terminou e foi até a sala pegando a mochila e dando um tapa na nuca de denki que resmugou. 


__ Me chama novamente de rapunzel, que eu ti mostro realmente quem sou. 


O mas velho falou com a voz alta e foi seguindo para fora já kirishima foi junto dando risada de denki. Ambos saíram e seguiram para o carro ao entrar o motorista deu partida indo em direção à escola como previsto não demorou muito e logo chegaram a escola, desceram do carro seguindo para portão da escola e entrando no mesmo. 

Ser passando alguns minutos todos os alunos já estavam em suas salas já o professor Shoto que tinha chegado uns minutos atrasado entrou na sala tendo o silêncio do local,deixou suas coisas na mesa e começou passando um texto um pouco longo. 


__ O que será que aconteceu com izuku? 


Denki sussurrou cutucando kirishima que estava em sua frente fazendo o mesmo virar um pouco a cabeça para o olhar e levantou os ombros indicando que não fazia ideia de onde ele estava e voltou a escrever em seu caderno, Shoto acabou escutando um barulho na porta e foi até a mesma abrindo e dando de encontro com diretor Eraser Head e mas duas garotas que provavelmente eram novas. 


__ Professor Shoto, elas serão suas novas alunas! 


Diretor disse num tom calmo e sério assim entregando as mesma para o professor e saindo dali, o professor sorriu gentilmente retribuindo os sorrisos das garotas que entraram na sala tendo a atenção de todos. 


__ Bem alunos, elas serão suas novas colegas. Eu me chamo Shoto todoroki e sou o professor de arte, agora por favor ser apresentam. 


Shoto disse ser sentando em sua mesa quando esperava elas ser apresentarem, ambos estavam envergonhadas mas a menor deu a iniciativa dando um passo pra frente e olhando para todos com um sorriso tímido no rosto. 


__ Eu me chamo Kyoka Jiro, tenho 17 anos. 


Ela disse firme voltando ao seu lugar de antes do lado da sua amiga e olhando para a outra que brincava com a barra da camisa de seu uniforme e devagar deu um passo para frente.


__ M-Me chamo momo Yaoyoruzu, e tenho 16 anos. 


A maior falou um pouco baixo voltando ao seu lugar e ambos as duas levaram o olhar para professor esperando o mesmo mandar elas sentarem. 


__ Tem um mesa sobrando ali e outra lá. Sejam bem vindas. 


Ao dizer elas confirmaram e foram cada um em seu lugar ser sentando e assim Shoto voltou para sua aula, Jiro olhou para Momo que tava encolhida em seu canto provavelmente de vergonha mas uma menina de cabelo rosa virou para trás e com um sorriso largo no rosto. Momo é uma garota que é timida e maiorias das vezes não consegue fazer amizades por conta disso, também é sensível e era insegura demais porem quando conheceu Jiro a sua namorada a mesma era completamente tímida e não conseguia falar com ninguém mas graça a menor Momo ficou menos envergonhada e insegura até consegue fazer algumas amizades sozinha. 


__ Olá! Me chamo mina Ashido! Podemos ser amigas, ser quiser! 


A rosada disse marcando o seu número de celular e olhando para a maior com seus olhos brilhantes e toda animada já Jiro ficou olhando para ambos conversando, Jiro suspirou olhando para janela tentando ser distrair. 


__ Temos um trabalho para fazer, você e a sua amiga podem entrar. Pelo menos você já vai ter uma nota aqui, certo? 


Mina convidou a mesma e a amiga para entrar em seu grupo e Momo confirmou com a cabeça dando um sorriso leve e tímido levando seu olhar para Jiro e soltando um sorriso bobo. 

As horas foram passando e o tempo lá fora já estava menos nublado e com o sol e ser passando mais alguns minutos as aulas de Shoto já havia terminado e logo apareceu o professor de educação física, All Might um homem com um corpo músculoso e um tanto agitado. 


__ Bom dia pessoal! Preparados para correr? 


O mas velho perguntou com um sorriso largo no rosto deixando seu material sobre a mesa e falando para todos irem em seus vestiários colocar o uniforme para educação física e todos levantaram seguindo o caminho para o vestiários, meninas do outro lado esquerdo e meninos lado direito. 


__ Bakugou izuku mandou mensagem para você? Você passou o seu número, certo?! 


Denki perguntou quando o olhava e desabotoava sua camisa social e retirando deixando-a sbore o banco pegando agora a camisa de E. Física de seu amario a vestindo, Kirishima chegou um pouco depois quando Bakugou desabotoava sua camisa retirando a mesma, já o menor ao ver o corpo definido do loiro travou na hora corando e não conseguindo desviar o olhar da bela visao. 


__ Ele ainda não mandou mensagem, ser ele não mandar até amanhã não ajudarei mas! 


Bakugou jogou a camisa ali no banco e olhou para denki que agora vestia o short e depois para kirishima que por pouco não estaria babando ali mesmo e sorriu soprado, porra. Kirishima sentiu seu rosto esquentar pensando até mesmo que estaria sendo queimado naquele momento, aquele sorriso intimidador de bakugou deixou o menor ainda mas caloroso. Denki olhou para kirishima e balançou sua mão em frente do rosto na tentativa de acordar o mesmo mas nada tirava ele naquele choque. 


__ Tsc. Só o que faltava agora! 


Bakugou bufou com sua expressão de raiva e foi até kirishima aproximando dele e dando peteleco em sua testa, o garoto ruivo piscou varias vezes encarando bakugou sem entender e descendo seu olhar para o peitoral do mas velho, mas realmente bakugou era muito gostoso e kirishima não era nem um pouco inocente. 



__ Ahm? O professor All Might disse que vamos ter que da 10 volta na quadra. 


O ruivo disse coçando seus cabelo e com um sorriso largo de nervosismo indo até seu armario pegando o uniforme deixando sobre o banco,já denki soltou um suspiro negando com a cabeça ser enjoando com aquela palhaçada toda de kirishima gostar de bakugou e o mas velho nem ser quer percebe isso e assim foi saindo da sala deixando apenas os dois já que os outros meninos não ficaram de enrolação. 

Kirishima tirou sua camisa social e pegando a outra vestindo a mesma e olhando de canto para bakugou que vestia a camisa e logo tirava a calça, bakugou acabou percebendo o olhar do menor sobre ele e soltou um suspiro olhando para o ruivo e ser aproximando dele. 


__Por que me olha tanto? E por que tava me olhando naquele jeito? Nunca viu alguém tão bonito assim?


Loiro nao era nenhum bobo e percebeu o que acontececia e deu uma risada provocativa com sua última pergunta em quando encarava o menor com seus olhos vermelhos, e novamente kirishima voltou a corar e ser esquentar com o mesmo próximo dele e por cima não conseguia dizer nada, além de encarar o maior bakugou soltou um sorriso de canto começando a gostar da situação que ambos estavam. E bakugou como é com seu jeito agressivo prendeu os braços do mas novo na parede surpreendendo o mesmo fazendo-o arregalar os olhos, mesmo não parecendo kirishima tava amando tudo aquilo, a brutalidade que bakugou usava para resolver as coisas deixava menor excitado, os olhos vermelhos que intimidava o mesmo, céus kirishima não sabia que estava no céu ou no inferno. 



__ E-eu não tava ti olhando! Eu só fiquei assustado com o que o professor disse.. 


Bakugou sorriu soprado apertando mais os braços do menor e aproximando seu rosto do kirishima, 1cm de distância das bocas ser acontecesse algo o ruivo não ser culparia aliás o mas velho estava provocando. Bakugou levou seu olhar para a boca fina de kirishima e mordeu seu lábio inferior voltando o encarar. 


__ O jeito que você me olha agora, é o mesmo jeito que me olhava antes. 


Ao dizer isso o loiro colocou uma de sua perna entre as de kirishima e sorriu de canto provocando o mesmo ja kirishima tentava ser soltar mas a cada tentativa bakugou apertava cada vez mais fazendo menor morder seu próprio lábio começando a entrar na brincadeira. 


__ Bakugou! Ser não me soltar eu vou ti quebrar depois da escola! 


O menor falou num tom alto ser soltando do mesmo e não perdendo tempo kirishima o empurrou na parede colocando a mão no pescoço do mas velho logo depois prendendo uns de seus braços na parede passando o encarar com um sorriso de canto. 


__ Que reação incrível, kirishima. 


Falou dando uma risada divertida levando a mão que ficou solta para o pescoço do kirishima apertando com força que fez o mesmo sorrir soprado e lamber seus labios mas quando bakugou foi fazer mais algum contato quente ouviram vozes próximo a porta do vestiário e ser largaram imediatamente, bakugou colocou sua calça logo em seguida Tenya Ida o representante da sala apareceu no vestiário com uma expressão seria e ajeitando seus óculos. 


__ O que voces dois fazem aqui? Deveria estar junto com a gente. 



Kirishima o olhou e foi até o mesmo colocando as mãos em seus ombros com um sorriso largo de nervosismo no rosto. 


__ Sabe, bakugou começou fazer umas gracinhas e eu perdi meu tempo xingando ele. Ser você não tivesse chegado eu iria socar a cara dele. 


Falou com um sorrisinho de canto olhando para bakugou que ficou com uma expressão de raiva olhando para ambos, Tenya suspirou ajeitando seu óculos. 


__ Foi bom você ter chegado mesmo caso ao contrário kirishima já estaria com um grande estrago! 


Falou com voz alta olhando kirishima em seus olhos que nessa altura já estaria implorando para não ficar sozinho com ele novamente, por que ser isso acontecer novamente iria fazer estrago bem gostoso. O mas velho deu um peteleco na testa do menor saindo do vestiário e kirishima soltou um suspiro de aliviado encarando o Tenya que negava com a cabeça. 


__ Sabia que ser voce brigasse, vocês dois dois levaria suspensão. 


O maior cruzou os braços quando encarava o menor que apenas confirmou com a cabeça e com um sorrisinho no rosto saindo do vestiário, kirishima estava mas que feliz por saber que o loiro sentia uma tração por garoto mas também ficou preocupado por ele te ficado perguntando tanto do izuku. 

Eram duas aulas de Ed.fisica depois o intervalo e ao meio da segunda aula de Ed. Bakugou começou a flertar novamente com Kirishima, o menor estava quase no seu limite mais um pouco iria ceder e pular em bakugou igual um lobo faminto já mas velho tava adorando vê as reações do menor. 

No final da aula Kirishima todo irritado por causa do bakugou não ter passado a bola para ele e por ter perdido o jogo o menor começou a discutir com o mesmo que acabou sendo empurrado pelo mas velho e caído no chão. 


__ Seu idiota! Era só ter passado a bola pra mim, bakugou! 


Falou com a voz alto ser lenvatando do chão e saindo sem dizer mais nada ao lado de denki, bakugou bufou revirando seus olhos caminhando atras de ambos com as mãos no bolso e com a cara amarrada, todos já tinha subido para o vestiário e colocado sua roupa e indo no intervalo sobrando apenas os três para fazer isso. 


__ Que tal nós ir na lojas de jogos hoje? Meu motorista leva.


Denki perguntou tirando sua roupa e colocando a outra os dois também fizeram a mesma e kirishima apenas foi saindo do vestiário sem dizer nada, o menor ficou chateado pelo loiro te empurrado ele e não te pedido desculpas. 


__ Voce ta ferrado. 


Falou o denki com um sorriso no rosto saindo do vestiário indo para intervalo e bakugou suspirou indo atrás dele, Kirishima pegou seu lanche e ser sentou junto com os dois na mesa começando a comer. 


__ Ta bravo comigo? 


Bakugou aproximou sua boca no ouvido do menor sussurrando fazendo o mesmo ser arrepiar todo e quase engasgar com o pedaço de lanche e a essa altura estaria todo corado. O mas velho colocou a mão sobre a coxa do mesmo apertando com firmeza mas kirishima a tirou todo corado, abaixando sua a cabeça deixando o lanche de lado e bakugou novamente voltou a colocar a mão na coxa deslizando para virilha. 


__Pq tirou? Não mandei fazer isso. 


O mas velho falou novamente com sua voz rouca num jeito sexy no ouvido do menor e subindo com sua mão por dentro da camisa arranhando com força a barriga do menor, mordeu o lábio contendo um gemido de sair. 


__ Bakugou, e-eu não to bravo! 


Falou manhoso tirando a mão do mas velho de la dentro fazendo bakugou o olhar com um sorrisinho provocador passando sua lingua em seus proprios labios, kirishima revirou os olhos ser levantando da mesa antes de o mesmo ir loiro segurou em seu pulso ja Kirishima ser soltou saindo dali deixando bakugou que bufou furioso com a situação e por ter sido ignorado. 


Momo e Jiro ficaram conversando em quando comia seus lanches e de longe Mina,Ochaco e Tsuyu ficaram olhando de longe provavelmente estava com medo de ir lá e amiga de Momo fazer elas correrem já que Jiro ficou um pouco de ciúmes da Mina conversar com a mas novo.



__ Aquela menina de cabelo rosa, qual nome? 


Jiro perguntou fechando seus olhos e dando uma mordida em seu lanche logo olhando para sua companheira esperando por uma resposta a jovem a olhou sem entender e com um sorriso leve no rosto, Momo ficou feliz por ter feito uma amiga sozinha sem ajuda de ninguém e ainda mas ser chamada para fazer o trabalho junto. 


__ Nome dela é Mina, ela foi legal comigo.


Falou a jovem mordendo o lanche e quase não mastigando direito já engolindo e olhou para Jiro novamente animada tocando no ombro da menor que a olhou sem entender mas deu um sorriso leve para sua companheira. 


__ Ela nos convidou para fazer um trabalho junto, eu to tão feliz. 


A jovem disse com um sorriso ainda maior no rosto terminando de comer jogando o papel no lixo e outra ao seu lado faz a mesma coisa quando terminou seu lanche. Jiro sorriu sem graça levando seu olhar para as meninas que já a olhava e desviou seu olhar ser levantando indo em direção ao banheiro deixando Momo lá que passava a mexer em seu celular, quando Jiro não voltava as três meninas que encarava á foi até a mesa de Momo sentando uma ao seu lado e as outras duas na frente. 


__ Oi Momo, essas são minhas amigas que também estão no grupos. Essa é Ochaco e Tsuyu. 


Mina apresentou ás apontando para cada uma que sorriram com um sorriso largo no rosto, Momo também sorriu com as bochechas corada e deixando o seu celular de lado. 


__ Estavamos pensando em fazer uma festa pijama na casa da Ochaco, e pensamos em convidar você e a sua amiga. Topa? 


Mina falava com um sorriso no rosto olhando para as meninas e seguida para Momo que ficou um pouco indecisa e com insegurança de aceitar e depois seu pai não deixar ir e perder suas amigas que acabará de fazer, Momo olhou para a direção do banheiro e viu que Jiro voltava para mesa e sorriu alegre para jovem. 


__ M-Meninas essa é minha melhor amiga, Jiro. Essas são Mina, ochaco e Tsuyu. 


Momo puxou a mesma pela mão para mais perto e as meninas a comprimentaram com um sorriso, Jiro ser sentou no lado delas com um sorrisinho no rosto e olhando para Momo. 


__ Elas convidaram a gente para uma festa de pijama, eu não sei que meu pai vai deixar. 


Momo disse fazendo um bico olhando para as mesma e fixando seu olhar em Jiro que sorriu e deu de ombro, provavelmente Jiro já tinha uma ideia para ir junto com a Momo na festa e também a jovem não tava nem um pouco afim de ficar em sua casa com os pais. 



__ Momo, fala que você vai dormir em minha casa seu pai confia em mim. Você sabe. 


O pai de Momo sabia da relação entre as duas e apoiava, os pais de Jiro também sabiam porem nao apoiava tanto quando o da Momo, a garota abriu um sorriso grande no rosto ficando novamente animada. 


__Certo, meninas. 


Todas confirmaram sorrindo logo ouviram o sinal tocando e todos levantaram voltando para salas com as caras desanimadas, Kirishima ainda tava bravo com o Bakugou e o maior não fazia nada para concertar isso, ou estava esperando o momento certo já o passeio de Denki seria um pouco sem graça ser os dois não voltasse a falar logo e conhecendo Kirishima e percebendo como bakugou era seria patadas atrás de patadas. Já em seus lugares e o professor na sala passando algumas atividades. 


[...]


Não demorando muito logo o sinal tocou novamente para saída desta vez todos guardaram seus material e saíram da sala já no corredor Bakugou e Kirishima não tavam ser falando e ao meio dos dois Denki que soltou um suspirou. 


__ Ainda ta bravo com Bakugou, Kirishima? 


Falou olhando para Kirishima que negou com a cabeça olhando de relance para o loiro que já tinha o seu olhar sobre o menor, Bakugou revirou os olhos indo ao lado de Kirishima e passando os braços em volta do pescoço do jovem o olhando com um sorriso de canto e aqueles olhos vermelhos intimidador. 


__ O que você quer para nao ficar emburrado, nanico ruivo? 


O menor corou com o olhar de Bakugou e passou admirar o chão por conta da vergonha e negando com a cabeça tentando tirar o braço de Bakugou de seu pescoço. 


__ Quero que você para de apoiar seu peso em mim! Seu gordo! 


Ruivo falou irritado tirando o braço quando saiam da escola e caminhavam até o carro de Denki o mas velhou bufou baguçando seu proprio cabelo, seria difícil Kirishima ceder ainda mas com sua insegurança presente. 

Ambos entraram no carro e motorista deu partida no carro ao destino da loja de jogos, algumas vezes Bakugou ficava encarando Kirishima que o beliscava em seu braço tendo os remugos baixo do loiro. 






Notas Finais


Obrigado por ler até aqui! ❤🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...