1. Spirit Fanfics >
  2. Tododeku >
  3. Eu nao quero te perder...

História Tododeku - Eu nao quero te perder...


Escrita por: euzinha_taetae

Notas do Autor


;_;

Capítulo 25 - Eu nao quero te perder...


Fanfic / Fanfiction Tododeku - Eu nao quero te perder...

Todoroki pov-

Depois da minha crise de ciúme eu fui pro dormitório e fiquei esperando o midoriya no portão umas quatro horas e quando eu ia ir buscar ele recebo uma ligação da mãe dele chorando.

Ligação on

Shoto... o izuku levou uma facada, vc tá em tokyo?

Ele quer te ver.... vem logo por favor

                         ....

Shoto? Vc tá me escutando? Tá tudo bem? Shoto?

                Desculpa. 

Ligação off -

Desligo o celular e deixo ele cair e sem me preocupa  eu saio correndo o mais rápido que pude, no meio do caminho deixei lágrimas cair em no meu rosto, e a culpa do medo tomaram conta de mim, eu usei minha individualidade de gelo para passar por cima dos carros pra chegar mais rápido no hospital, eu usei mais do que podia e as lágrimas  viraram pedrinhas de gelo...  quando eu estava quase chegando no hospital eu acabei escorregando no meu proprio gelo e caindo, e cortando minha mao profundamente, quando eu cheguei no hospital eu fui na recepção desesperado perguntando onde o midoriya estava e a moça disse que ele estava no quarto 18, e disse que eu precisava ser atendido  antes de ir visitar ele... pq alem de eu estar machuxado nao era horario de visita, eu ignorei ela e fui correndo até lá e quando  eu cheguei  ele estava deitado na cama do hospital dormindo...
Eu fui até ele e coloquei a mão na sua testa

- vc estava cansado msm né - falo forçando um sorriso até que eu mão consigo aguentar e Caio de joelhos chorando e por estar cansado  demais depois de cortes tanto... eu chorei tanto que acabei dormindo.

3horas depois

Sinto uma mão quente passando no meu cabelo e na minha bochecha.

-vc tá a quando tempo aí hein? Vc tá gelado...deita aqui- a voz era família, mas parecia estar falhando, eu abro os olhos lentamente  e vejo midoriya ainda deitado com sua mão esquerda no meu cabelo, seu rosto estava minimamente inclinado em minha direção... ele sorria... apesar de tudo ele ainda sorria... e mais uma vez, as lágrimas insistiram em cair.

- pq vc tá chorando? Tá tudo bem... eu já tô melhor, nao precisa se preocupar amor- ele diz aquelas palavras ainda com dificuldade, e msm depois do que eu fiz  ele ainda me chamou de amor, naquele momento  eu me perguntei " será q eu sou realmente digno do amor dele ? Ele e tão precioso ".

- sim vc é, vc e sim o meu amor- ele diz e eu me surpreendo.

-c-como?- pergunto.

- desculpa pelo que eu fiz hj mais cedo, e-eu não tinha me dado conta do que eu tinha feito, me perdoa?- ele fala e seus olhos se enchem de água.

- pq vc tá pedindo desculpa? Eu quem deveria pedir.- falo e uma lágrima cai no seu rosto.

- pq eu nao quero te perder.... eu nao quero - ele diz e começa a chorar, eu o abraço.

- vc nunca vai me perder, eu mão sei viver sem Vc, me desculpa por ter te deixado sozinho, eu nunca mais vou fazer isso, eu te amo muito - falo e ele sorri.

- eu também te amo muito - ele diz isso é eu lhe dou um selinho demorado.

- deita aqui, vc tá gelado- ele fala e eu faço  oq ele pediu.

- vc quer alguma coisa? Se precisar e só falar... e cadê sua mãe?- pergunto.

- quero nao, ela foi pra casa, já é  tarde .- ele diz se aconchegado no meu peito.

- entendi, me diz uma coisa que vc queira MT fazer depois q sair do hospital.- digo e ele se aproxima do meu ouvido .

- okay, kkk com todo prazer- falo e ele se aproxima de novo.

- oq? Pera ... Vc quer conhecer eles?- eu o pergunto.

-   sim, se vc quiser e claro-ele fala

- por mim tudo bem, mas ... e se eles nao aceitarem?... tipo meu pai, eu nao quero q vc escute coisas dele... vc sabe- falo Preocupado.

- uma hora ou outra ele iria saber... e além do mais, eu posso suportar tudo contanto que eu esteja com Vc.- ele fala e eu respiro fundo.

- okay se e isso que vc quer, eu vou te apresentar pros meus pais.- falo e ele sorri e logo em seguida me dá  um selinho.

- a gente  tá em um hospital midoriya - falo e ele sorri sapeca.

- tente se controlar então kk- ele fala e eu dou risada  e o beijo de volta.

- vc q tinha q se controlar kk- falo e ele só sorri e faz " tcs".

- todoroki oq e isso na sua mão? Como vc fez isso? ENFERMEIRA- ele fala e grita chamando a enfermeira... a enfermeira  chega assustada 3 pergunta  oq estava acontecendo.

- meu namorado  cortou a mão vc poderia ajudar ele por favor - ele fala .

Xxx- claro me acompanhe por favor- ela fala .

- eu mão vou, eu nao quero sair do seu lado amor - falo e ele sorri.

- vcs poderia fazer o curativo dele aqui msm? Ele tá com medo.... eu tenho que segurar a mão  dele pra ele nao chorar kkl- ele fala e eu o olho sério.... a enfermeira vem até mim e examina a minha mão.

- tudo bem ... eu vou ali buscar a anestesia a linha e a agulha e vou chamar o médico só um segundo- a enfermeira fala.

- l-linha e a-agulha?- falo  e o izuko sorri.

Continua?...
             
             
( eu tô pensando em recomendar animes, mangás, músicas, series e etc. No final dos capítulos, oq vcs acham? ...

Bom eu vou recomendar  um "mangá"   yaoi: here u are e make me bark

E uma música: dynamite-bts e i'm fine- victon.

Leiam e escutem..
São MT bons...

Caso vcs nao gostem de kpop... eu recomendo: best Friends  - Rex Orange country.

Serie: Anne with an "E"

Dorama: Strong girl Bong-soon.)

                              


Notas Finais


E isso espero q gostem.... bem longo hj né kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...