1. Spirit Fanfics >
  2. Tododeku >
  3. Apresentações....E (um flashback do passado)

História Tododeku - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Apresentações....E (um flashback do passado)


Fanfic / Fanfiction Tododeku - Capítulo 2 - Apresentações....E (um flashback do passado)

             (NARRADORA)

Entrando na sala ,que parecia um bar Izuku foi surpreendido Por uma garota loira dos olhos Dourados usando uma roupa de colegial.

····- Oi Zinho. Prazer, eu sou toga himiko o amor da sua vida. (Disse a loira com um grande sorriso agarrando esverdeado.)

Midorya- Queee.......( disse o menor supreso )

Shinsou - ei toga solta ele sua maluca. (Disse o maior puxando esverdeado dos braços da loira.)

Toga- Maluco é a tua mãe seu emo depressivo.( Disse toga emburrada com shinsou.)

Shinsou- sua p...(Dizia quando logo foi interrompido....)

··· - Vocês dois parem agora seus idiotas .(Disse um homem alto de olhos vermelhos e cabelos azuis bagunçados.)

···- Tomura tem razão Nosso propósito é outro Aliás shinsou quem é ele? (Disse um homem com um terno social e uma máscara preta cobrindo o rosto é parado atrás de um balcão limpando um copo.)

Shinsou - ele é...( dizia o maior  quando for interrompido novamente, só que dessa vez por isso midoriya.)

Midoriya- Eu sou o midoriya izuku. Sou novo agente transferido da Rússia. E vocês que estão? .(Disse o menor com tom de superioridade e um grande sorriso inocente que fez os demais ficaram surpresas.)

(norradora -eu acho que to fazendo midorya fica muito sinico e convencido😂😂😂)

Kurogiri - Eu sou kurogiri Eu cuido dos agentes e do que eles precisam. Geralmente eu fico aqui então, se precisar de algo é só dizer. ( disse o terninho sem expressão.)

Tomura- Eu sou shigaraki tomura Aquela estranha é himico toga Ela é maluca então toma cuidado. Aquele Ali é o compress Do lado dele. É o Dabi Ele é um dos nossos melhores agentes ensina a luta. Aquele é o Sim sou. Mas você já conhece ele certo. Ele é o nosso hacker. Também tem nossos F, mas ele raramente aparece pessoalmente. Então mas logo você deverá conhecê-lo?

Midorya- é um grande prazer em conhecer a todos (Disse Os verdiado dando um grande sorriso Com ternura e Malícia que fez todos os corarem.)

  [QUEBRA DE TEMPO]

(NARRADORA)

Midoriya estava no telhado do local olhando o pôr do sol e lembrando de um pequeno Pedaço da sua infância.

[FLASHBACK]

···-  Sua vagabunda Você e seu filho inútil. estragaram a minha vida seus merdas. ( Dizia o homem que Espancava a  mulher que chorava e gritava de dor e desespero toda ensanguentada Enquanto a criança , levantava lentamente do local que estava e corria para o seu quarto. Enquanto continuava escutar os gritos Da mulher , Logo após disso ele escuta um silêncio agoniante Até que ouviu  Passos perto do seu quarto. Quando ele ver o homem . Dando um chute na porta e a quebrando. O homem foi até o esverdeado e começa a bater e a chutar o garoto enquanto gritava .) ····-  Seu pirralho inútil. Você e sua mãe não vale nada Só destrói minha vida. (Logo após bater no esverdeado o homem sai do quarto e volta pra beira da mulher. Menor  já estava farta daquilo. Sentiu cada uma das suas lembranças voltando em sua mente. Então em um ato de loucura. Ele foi até cozinha Pegou uma faca longa de corte. Foi ate seu pai E o foi  esfaqueando ele até a morte lentamente Cortando cada parte do seu corpo fazendo o homem gritar de dor desespero. A mulher olhava para o seu filho coberto de sangue e com um sorriso Sádico Cortando o seu marido. Então o esverdeado para E olha para sua mãe sentada no chão, Olhando assustada do nada ela grita.)···- Seu monstro.( o garoto olha para mãe Se aproxima lentamente. Em com grande sorriso descendo uma lágrima do rosto disse .) Midorya - Irei acabar com sua dor mamãe.

[FIM DO FLASHBACK]

Tomura - Ei, midoriya. Vamos você já tem sua primeira missão .( Disse o maioe chamando a atenção do menor e voltando lá para baixo.)

Midorya- É Japão Você não sabe o prazer que é estar de volta. (Disse o menor saindo do local com um com um grande sorriso de satisfação e crueldade no olhar.)


CONTINUAAA.....



Notas Finais


Ficou curto eu seiii, sorry vou tentar melhoraa prometo💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...