História Tododeku: Is it love? - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Chiyo Shuzenji (Recovery Girl), Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Enji Todoroki (Endeavor), Fuyumi Todoroki, Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Tenya Iida, Toshinori Yagi (All Might), Tsuyu Asui, Yuga Aoyama
Tags Tododeku
Visualizações 36
Palavras 581
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Uraraka vs bakugo


Fanfic / Fanfiction Tododeku: Is it love? - Capítulo 9 - Uraraka vs bakugo

Depois da cena do Titanic eu vou até o all might e digo o que eu vi quando estava sobre controle do shinso e ele me disse que já havia visto isso mas que não sabia o que era, então eu saio pra comer alguma coisa na feira do festival, e compro um espetinho de frango e vou até a sala da minha classe e fico lá mexendo no celular e adivinha quem entrou agora, o todoroki, e ele apenas me olha e vai até o armário dele e pega a sua garrafa de água e bebê e eu estou todo duro com essa cena. E ele percebe que eu estou olhando.

Todoroki- tá olhando o quê?

Midoriya- hã...aquela mancha na parede atrás de você, sabe.

Todoroki- tá legal.

Então ele sai da sala, bom... já que ele foi embora, então eu me levando e vou até o armário dele e pego um grampo e abro o armário dele e pego o uniforme dele, seria errado eu fazer isso? Não. Então eu começo a cheira a camisa dele e sinto um cheiro maravilhoso. Então eu dou uma volto pelo festival, e quando eu vejo que a luta da uraraka e o kacchan já está prestes a começar, eu vou atrás dela e quando eu acho ela e sugiro pra ela que eu empreste meu caderno de anotações pra ela já que nele havia anotações de como derrotar o kacchan. Mas ela não quis, e eu respeito isso...ela quer derrotar ele com seu próprio jeito. Então quando a luta começa eu sento do lado dos meus amigos e observo. E só te olhar eu já saquei o plano da uraraka, mas é arriscado demais e ela vai precisar de muita sorte pro kacchan não perceber, ao percorrer da batalha o estado da uraraka está péssimo. Ela está muito ferida.

Kaminari- coitada da uraraka, aposto que ela não sabia que o bakugo seria não agressivo.

Kirishima- e o bakugo também está passando dos limites com ela.

Midoriya- não, o kacchan já disse desde do momento que ele falou no microfone, ele disse que vai ser o número um( que idiota kkk) e por isso que ele vai dar tudo que ele tem, não importando quem seja e o que isso vai causar na pessoa. E a uraraka já sabia que não seria nem um pouco fácil de vencer e nem de contra atacar e continua na arena, mas ela pensou em cada detalhe e ela sabe que seu plano é muito arriscado e tem poucas chances de funcionar mas nem assim ela desistiu.

Kaminari- nossa.

Kirishima- então é isso.

Vamos uraraka! Eu sei que você consegue.

Bakugo on:

Por quê essa menina não desisti!? Ela o estado dela, isso é coisa do daquele bosta do deku, só conheço ele que não desisti tão fácil assim. Ela está planejando algo...mas o quê? Hum vamos ver quando chegar a hora.

Midoriya on:

Parece que o plano da uraraka já está pronto e pelo visto o kacchan ainda não percebeu, agora é a chance dela. Então no momento em que ela desativa sua individualidade fazendo com que várias pedras começam a cair em cima do kacchan, mas ele percebe rápido e com uma imensa explosão que até faz ela ser arremessada pra longe e infelizmente ela perde a batalha...bom a próxima luta vai ser eu e o todoroki. Ah mas eu vou me foder de mais e não de uma maneira boa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...