1. Spirit Fanfics >
  2. (Tododeku) mais uma historia de amor >
  3. Nothing Lasts Forever

História (Tododeku) mais uma historia de amor - Nothing Lasts Forever


Escrita por: sadrivers

Notas do Autor


:) está grande espero que compreendam.

Capítulo 38 - Nothing Lasts Forever


Fanfic / Fanfiction (Tododeku) mais uma historia de amor - Nothing Lasts Forever

Ontem antes de dormir Uraraka me mandou uma mensagem falando que iria vir na minha casa pra me ajudar a me arrumar, então eu dormi e acordei uma hora antes do costume, então fui escovar meus dentes e, tomar banho e separar minha roupa pra estar quase pronto quando a menina chegasse, quando meu interfone tocou eu fui buscar ela no portão que estava acompanhada. 

Midoriya- não sabia que vocês iam vir também.- disse ao ver Todoroki e kacchan.

Uraraka- era bom chamar eles também.- ao nos comprimentamos subimos pro meu apartamento.

Kacchan- onde tem as coisas pra eu fazer café pra gente?.

Uraraka- você sabe fazer.- disse duvidando do menino. 

Kacchan- não tô afim de gritar essas horas da manhã.

Midoriya- na segunda gaveta.

Todoroki- vou assar esses pães enquanto se arruma.

 Vesti minha roupas e coloquei algumas na minha mochila pra usar depois da apresentação e fui pra sala.

Uraraka - vai assim?.

Midoriya- o que você quer dizer.

Uraraka- senta aqui.- ao dizer fui me sentando na frente da menina que começou a pentear meus cabelos os deixando menos armados.- assim tá melhor, obrigado.

Midoriya- agora preciso de ajuda com isso.- disse segurando uma gravata. 

Uraraka- isso eu não sei ajudar.

Todoroki-  deixa comigo.- então o menino se sentou na minha frente e circulou meu pescoço com a gravata,  fazendo a gente ficar com os rostos bem próximos não lembro se fiquei corado mais quase fiquei eu admito.

Todoroki- não precisa ficar nervoso. - disse rindo.

Midoriya- é difícil estando nessa situação. 

Todoroki- entendo,  mais você vai se sair bem.- disse terminando de ageitar a gravata.- eu acredito em você.- disse e se levantou pra tirar os pães do forno.

Uraraka- estou quase pronta.- dizia com a voz vindo do meu quarto.

Midoriya- porque não se arrumou em casa?.

Uraraka- medo de rasgar durante o percurso.- disse saindo com um vestido marrom lindo que parava nos joelhos da menina.- o que achou?.

Midoriya - linda como sempre.- a menina ficou sorridente.

Kacchan- vem logo tá pronto.

Então ao arrumar as coisas nas mesa começamos a comer e beber o que me ajudou a me acalmar um pouco, ficamos conversando até todos ficarem prontos.

......

Chegamos na escola e fomos direto pro anfiteatro ao trocar alguma palavras com a Midnight e o Aizawa,  eles me encaminharam pra um camarim atrás do palco, estava lá com meus amigos conversando e esperando a professora chegar com as informações da apresentação.

Midnight- sua apresentação começa daqui a meia hora e você tem o horário que precisar, quando você terminar os alunos vão ser dispensados aí no final você vem falar com a gente.

Midoriya- ok.

Aizawa- você pode subir com suas anotações se quiser e recomendo levar uma água também, vou terminar de arrumar a iluminação e o mic vai tomar conta do áudio.

Midnight- daqui a vinte minutos a gente volta pra te dar o microfone e te avisar sobre o resto, pode terminar de se arrumar ou fazer qualquer coisa durante esse tempo.- e saiu da sala.

Todoroki- ainda tá nervoso?.

Midoriya- menos do que antes.- estava com as mãos inquietas. - mais ainda estou um pouco. 

Kacchan- para de frescura,  você sempre falou normalmente na aula do Aizawa.

Uraraka- é, você pode imaginar que tá falando só pra ele.

Midoriya- acho difícil,  tem muito mais gente que na nossa sala. 

Todoroki- se estiver incomodado pode ficar olhando pra gente,  já que vamos estar na primeira fileira com os professores.

Midoriya- pode ser.

Mic- Midoriya hora de por o microfone.- após o menino acentir o professor ajustou o aparelho na cintura do menino e colocando a lapela no pescoço do menino.- bom o áudio tá tudo certo.

Midnight- bem faltam dez minutos, já podem se despedir do seu amigo.

Uraraka- que cruel.- disse com uma cara triste.- boa sorte amigo.- disse abraçando o menino e dando um beijo na bochecha dele.

Kacchan- é melhor não fazer eu dormir. - disse rindo e abraçando rapidamente o menino.

Midoriya- obrigado, então os dois se retiraram. 

Todoroki- não precisa ficar nervoso. - disse me abraçando de uma forma carinhosa.- de o seu melhor, a gente vai estar te admirando lá de baixo.- disse sorrindo.

Midoriya- obrigado.- disse a se soltar do menino. 

Midnight- seus amigos são uns fofos, não são muito diferentes de você.- falou ao se sentar na mesa.

Midoriya- acho que está certa, eles são ótimos.

Midnight- sim.- entregou uma garrafa de água pra mim.- bem agora é hora de ir lá.- está pronto. 

Midoriya- não totalmente mais não tem como fugir né.

Midnight- não.- disse sorrindo.

 ......

A plateia estava bem agitada todos os alunos, professores e responsáveis trocavam palavras até que o palco se iluminou e o resto ficou apagado.

......

Midoriya- 1,2,3.....10.- contei na esperança de diminuir minha ansiedade não ajudou muito, mas agora não posso andar pra trás, então comecei a subir os degraus até entrar na iluminação e me posicionar no palanque.- bom dia a todos que estão aqui presentes e obrigado pela presença,  meu nome é Izuku Midoriya é eu irei ter uma conversa com vocês hoje, bem eu acho que todos sabem já quem eu sou mas pra quem não me conhece eu sou o menino que bateu em outro dois alunos na semana passada, eu acho que a grande maioria de vocês receberam essa informação ao ouvir os colegas e todos os boatos que se espalharam sobre mim então basicamente hoje eu vou contar a minha versão da história e dar uma segunda opção pra você escolherem.

Ato 1 

Midoriya- desde o dia que aconteceu eu fiquei revirando em meus pensamentos as razões e motivos pra isso ter ocorrido, alguém uma vez me disse " se eu fosse Deus, o que eu mudaria, o amor, as mentiras, guerra e dinheiro" ao pensar nessa frase eu só pensei que isso aconteceu pelo ódio gratuito, os boatos que se espalharam e a guerra entre todos contra mim, talvez eu tenha exagerado em pensar assim mais foi como me senti , a única coisa que me favoreceu foi ser um aluno bolsista a atenção foi maior e mais atenção foi voltada a mim por ser um bolsista, entendem?  Normalmente esses alunos tem que se comportar mais por não terem dinheiro para os manterem aqui mais fácil, e no final todos me julgaram mais ainda.

A plateia olhava o menino de forma curiosa.

Ato 2

Midoriya- " quando o mundo estiver em guerra eu estarei dançando " eu me sinto exatamente assim, com toda essa polêmica eu me senti no centro de uma guerra sendo atacado por diversos comentários e ofensas de outra pessoas, mas agora eu não ataco mais de volta,  agora eu com todos esses ataques eu simplesmente fico alegre por saber que eu não quero e nem preciso os atacar, eu danço com as minhas palavras e minha felicidade mostrando que superei isso eu nao precioso mais recorrer a violência, eu estou bem em saber que estou feliz comigo mesmo, estou orgulhoso de estar aqui agora, e não me importo mais em ser atacado, comentários e intenções maldosas não vão interromper a minha dança e um dia esses disparos param, e todos uma hora irão dançar quando o ódio deixar a mente deles, quando eles não atacarem mais com o ódio e sim com a empatia.

Algumas pessoas na plateia sorriram.

Ato 3

Midoriya- após todos saberem da briga muitas pessoas criaram uma imagem de mim,  " me lembre por quem eu era e não quem eu sou", me tornaram um verdadeiro monstro e isso poderia ter afetado pessoas ao meu redor e consideram que aquele era eu, mas quem convive comigo sabia da verdade de que essa não era a minha verdadeira personalidade sendo que essa foi a primeira vez que eu agi dessa forma e a última no ambiente escolar,  mas meus amigos e até meus professores sabiam que aquilo estava errado e eu gostei de saber que eles se agarram a quem eu era e não que eu "sou".- disse rindo.

Muitos alunos começaram a dar ouvido ao menino. 

Ato 4

Midoriya- eu pensei realmente que eu seria expulso e fiquei muito receoso sobre o caminho que minha vida seguiria caso eu fosse expulso eu sei que eu daria um geito porem muito tempo depois de ter saído dos trilhos, eu queria muito lutar pra continuar estudando aqui e não largaria o osso tão fácil, afinal eu me dediquei tanto pra entrar e pra manter minhas notas aqui. " Como a lua nós tomamos emprestado nossa luz, Eu não sou nada além de uma sombra na noite, Então se você deixar eu vou pegar fogo,Para deixar sua glória e piedade brilharem" eu cometi um erro e eu aceitaria caso a decisão fosse me expulsar, esse poema representa toda a decisão desse caso, essa escola me mostrou como eu sou um bom aluno, e provou quando me deixaram me defender sobre o ocorrido, eu estava me sentindo realmente apagado e perdido,  mas não ser expulso foi a luz que me tirou do estado de negação e a partir de hoje eu vou me esforçar pra mostrar que eles tomarão a decisão certa.

Algumas mães na plateia choravam de orgulho pelo menos era o que eu achava, e alguns alunos deixaram de me olhar com raiva e passaram a observar com admiração.

Ato 5

Midoriya- agora a finalização motivacional como de costume.- a plateia riu por um momento. - Agora falando sério, se eu por acaso fosse expulso eu não desistiria de virar um herói, afinal esse é meu sonho é eu não vou largar tão fácil, eu sinto que vim pra esse mundo pra ajudar os outros e sempre tive uma fixação por salvar as pessoas e eu acho que já fiz isso algumas vezes.- disse olhando pro seus amigos. - eu queria agradecer todos que não dormiram ou se retiram enquanto eu falava.- riram.- e agradecer por ouvirem as minha palavras e finalizar com a frase que eu mais ficou pregada em mim durante todo o drama "Agarre-se à esperança, se você ainda a tiver e não deixe que ninguem a tire de você". Obrigado por ouvirem.

Midoriya desceu do palco após receber uma contínua quantidade de aplausos de pessoas emocionadas com o que ele disse.

" finalmente o ponto final de toda essa história."

......

Uraraka- você não disse que estava nervoso, você foi ótimo.

Kacchan- eu quase dormi, porém você foi bem.

Todoroki- eu estou muito orgulhoso de você,  você foi ótimo.- disse me abraçando. 

Após trocar minha roupas pelo uniforme eu e meus todos meus amigos fomos pra sala de aula. 







Notas Finais


Ficou enorme espero que leiam até o fim Kkkklkl obrigado por acompanharem e todos os atos tiveram frases inspiradas em músicas que é uma das minhas paixões e vou deixar aqui caso se interessem.


Ato 1- Natália kills- if i was god.
Ato 2- Lana del rey- When The World Was At War We Kept Dancing.
Ato 3- SZA- Sweet november
Ato 4- Paramore- part 2
Ato 5- Paramore- 26


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...