História Tododeku O Amor Floresce - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Izuku Midoriya (Deku), Shouto Todoroki
Visualizações 50
Palavras 1.492
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiii
Me desculpem pela demora
Mas aqui está um novo capitulo fresquinho para vocês <3
E hoje meio que tem uma participação do casal KiriBaku hehe...
se gostarem de capítulos assim eu trarei um capitulo especial apenas para eles...
Não esqueçam de ler as notas finais...
Boa Leitura<3 S2

Capítulo 26 - Meu amor é maior que o mar...


Fanfic / Fanfiction Tododeku O Amor Floresce - Capítulo 26 - Meu amor é maior que o mar...

Narrador... 
 

Izuku foi o primeiro a acordar, olhou ao redor e observou, Shoto estava abraçado com seu travesseiro, Izuku começou a chorar em lembrar que acreditou na mentira dos outros, seu corpo parecia sujo, seu corpo estremecia ao ver Shoto dormindo serenamente ao seu lado, Por que ele tinha que ser tão idiota assim? 

Izuku Narrando... 

Por que eu fiz aquilo com Shoto? Eu acreditei na primeira mentira que veio a frente e joguei Shoto de escanteio e até mesmo eu desistir dele. Por que? Por que eu tinha que ser um namorado tão desconfiado em todos os sentidos, Shoto deve tá me achando tão infantil por ter feito isso... 

-Me desculpe Shoto! Eu não devia acreditar no que as pessoas falam! - Ai ai snif(Choro baixinho). 

-Não tem problema meu pequeno! Porque eu te amo! - Shoto se virou me abraçando, Como ele consegue me perdoar depois do que eu fiz com ele? E sem ao menos se importar com isso. 

-Mas Shoto eu... - Shoto me interrompeu. 

-Mas nada Izuku! Eu já te disse que meu amor é maior que qualquer mentira que todos inventarem, e mesmo que as vezes você caia nessa mentira, eu sempre vou ir até você e te provar o contrário! Eu te amo Midorya Izuku! - Minha boca foi tomada pelos lábios macios que são desse bicolor, suas mãos exploram minhas costas... 

Narrador... 

ps: me desculpem por trocar entre Narrador e a narração do personagem. Mas eu não gosto muito de falar em primeira pessoa... 

O beijo se esquentava as poucas roupas que ambos possuíam já tinham sido tiradas, ambos já estavam nus, Shoto atacava velozmente o pescoço de Izuku que o mesmo gemia sem pudor, seus corpos se arrepiavam só do contato pele com pele de ambos, E em meio a declarações fizeram amor até não aguentarem mais e sem perceberem o dia já tinha acabado... O seu estava se pondo e com uma linda vista ambos assistiam esse perfeito entardecer. 

-Eu te amo Shoto!- Izuku abraçava mais forte o grande peitoral de seu bicolor. 

-Eu te amo mais! -Shoto deu uma leve cheirada e um beijo na cabeça de seu esverdeado. 

Ambos olhavam Horizonte como um perfeito casal, mas ambos estavam perdidos em pensamentos totalmente iguais, em ambos estavam uma pergunta rodeando suas cabeças, quem e por que estão fazendo isso com eles?...                                                Já havia amanhecido e sem perceberem tinham acabado de dormir na mesma posição que estavam no dia anterior e sem perceberem seus corações estavam mais ligados e mais forte e nada naquele dia poderia derrubar eles, Shoto foi o primeiro a acordar, sorriu ao ver seu pequeno dormindo tão gostoso em seu colo, seu rosto com uma beleza inigualável, e seu amor ardendo dentro do peito como uma chama que arde e queima mas uma chama gostosa de se sentir e sem perceber acabou dormindo novamente naquela posição tão confortável para ambos... 

Em outro lugar... 

-Katsuki... Isso! Mais...hm... que delícia...- Kirishima gemia sem pudor, Bakugaou socava com velocidade e força no interior de Kirishima que pedia por mais a cada estocada... 

-Eu estou quase! - Bakugaou estava no limite, Kirishima se abraçou ao peitoral do loiro e começou a cavalgar freneticamente no membro do seu grandão explosivo. 

-Isso!... Mais forte...Hm... Goza comigo... Amor...- E num ritmo incrível ambos se derramaram num forte e potente orgasmo.   

-Nossa! ... Você é uma delícia Kirishima!- Bakugaou com carinho saiu do interior de Kirishima que se sentiu vazio e incompleto sem o loiro ali. 

-Eu sei! - Kirishima fez um bico e uma cara de convencido no qual irritou seu amado... 

Bakugaou sem falar uma palavra se levantou da cama emburrado e foi em direção ao banheiro na qual bateu a porta e foi ao chuveiro. 

A qual é Katsuki? Não fica bravo assim não! Eu só estava brincando meu amor! - Kirishima abriu a porta do banheiro com calma e foi surpreendido com um beijo, veros e quente, mas ao mesmo tempo cheio de paixão... Ambos tomavam banho juntos, cada um dando banho no outro, sem passar para nada mais abusado saíram abraçados do banheiro totalmente nu, sorrisos brotavam na cara de ambos, mesmo com suas intrigas e discussões, eles eram unidos e com toda certeza que eles tinham no mundo seu amor ia se fortalecer... 

-Katsuki?- Kirishima chamava seu amado que estava secando o cabelo com a toalha. 

-O que foi? - Bakugaou sem olhar para o mesmo, prestava a atenção no que seu amado iria falar. 

-Se acha que o Todoroki e o Deku se deram bem? - Kirishima não deixava de mostrar sua preocupação pelo amigo. 

-Eu não sei, aquele idiota do Deku fica acreditando em mentiras que lhe mandam. 

-Não fala assim dele Katsuki!- Kirishima sabia que seu loiro era nervoso assim, mas não gostava quando o mesmo falava mal de seu amigo. 

-Já vai defender aquele Deku de merda! - Bakugaou colocou sua camisa e olhou com fúria para seu ruivo. 

-Tá bom Bakugaou! - Kirishima terminou de amarrar seu tênis e saiu do quarto sem ao menos parar para falar com o loiro mesmo com ele saindo gritando atrás de si. Bakugaou sabia que quando Kirishima lhe chamava daquele jeito era somente quando ele estava com muita raiva. 

Kirishima saiu do pequeno hotel no qual estava hospedado e estava decidido a ir atrás de Izuku pois o mesmo não havia dado notícias no dia anterior todinho e nem mesmo as caras no almoço que ele, Bakugaou e sua mãe haviam feitos para ele, Mas como o mesmo não havia aparecido, todos almoçaram e foram para paria se diverti... Kirishima estava quase no hotel do amigo quando viu o mesmo sentado em uma pequena lanchonete com Shoto ao seu lado, Kirishima parou de andar ao olhar para os dois amigos a sua frente, eles estavam felizes e juntos como antes, em passos devagar Kirishima foi em direção ao amigo mas foi interrompido por Katsuki que o puxou e novamente começando suas ‘explosões’ como sempre. 

-VOCÊ É MUITO CHATO SEU DESGRAÇADO! POR QUE DIABOS SAIU ANDANDO E NÃO PAROU PARA ME ESCUTAR?-Bakugaou gritava e puxou a gola da camisa de Kirishima como se fosse  bater- SERÁ QUE VOCÊ NÃO VÊ QUE EU ESTOU ATRÁS DE VOCÊ SEU...Seu...seu...- Bakugaou começou a chorar, algo que fez Kirishima se surpreender assim como seus amigos que ao escutarem a gritaria se levantaram e foram ver o que estava pegando ali. 

-Katsuki você está... - Kirishima se assustou com o forte empurrão que Bakugaou lhe deu e sem falar nada, saiu andando. 

-Katsuki espe...- Kirishima foi interrompido por Shoto que balançou a cabeça em negação e foi atrás do loiro. 

Kirishima se sentou na beirada de um coqueiro que estava atrás de si e se desabou em lágrimas, seus soluços davam para ser ouvido de longe, por que sempre ele era um idiota maior que seu loiro? Por que sempre o loiro quem saia mais machucado? E por que doía tanto seu peito daquela forma? Kirishima chorava enquanto Izuku se aproximou do amigo o abraçando de lado, como um sinal que ele não precisava se preocupar que ele estava ali... Kirishima com um tempo se acalmou e se levantou enxugando suas lágrimas. 

-Tá mais calmo? - Bakugaou estava ali, e sua fala interrompeu Izuku que ia se pronunciar naquele momento em que Bakugaou o interrompeu. 

-Katsuki eu...- Kirishima não conseguiu a fálar pois sua boca foi tomada pelos lábios tão conhecidos e amados pelo ruivo, Bakugaou beijava com todo amor e carinho que o mesmo poderia lhe dar. 

-Kirishima não quero que fale nada! Eu estava nervoso e... Droga! EU TE AMO PORRA! - Bakugaou num impulso gritou, fazendo com que Kirishima se assustasse, mas começasse a chorar com a fala do seu amado e seu peito se encher de alegria por seu amor ser correspondido. 

Ambos se beijavam com um amor correspondido, o beijo tinha sabor de carinho, tristeza e reconciliação. Shoto deu um leve selinho em seu pequeno que sorriu ao ver o sorriso bobo que surgiu no rosto de Kirishima. 

-Vamos nos sentar na beira da praia?- Shoto se pronuncio com algo que todos concordaram e sem falar nada, naquela praia linda que estava começando a ficar lotada, olhavam o mar que mesmo com ondas agitadas, dava um ar de calma a todos! 

-Eu te amo Shoto!- Izuku se pronunciou ao seu bicolor lhe dando um selinho longo e amoroso. 

-Também te amo! - Shoto abraçou seu pequeno e voltaram a observar a paisagem. 

Kirishima ao observar o ato do amigo, tentou fazer o mesmo mas foi interrompido... 

-Eu te amo seu idiota! - Bakugaou falava mas não tirava os olhos do ruivo. 

-Também te amo!- Kirishima selou seus lábios no de seu loiro que correspondeu ao seu beijo. 

Os dois casal que estavam ali, aproveitavam o momento juntos e felizes com seus amores que apenas cresciam a cada dia que se passava... 


Notas Finais


Boa noite meus lindossss.
Mais um capitulo para vocês!
Gostaram?
Bom eu denominei um dia para soltar cápitulos para vocês e será...
Toda Quinta-Feira!!!
Isso mesmo toda quinta sai cápitulo fresquinho para vocês.
e sinto-lhes informar que o fim da fanfic está marcado...
Não fiquem triste pois coisas ruins acontecem para vir coisas boas...
Muito obrigado pelos 190 favoritos!!! Cara eu amo vocês de mais<3
Muito obrigado a todos que não desistiram de mim<3
e se tiverem alguma duvida minhas redes sociais está num cápitulo anterior e o link para o grupo do Whats está fixado nos comentarios!
Amo vocês e até a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...