1. Spirit Fanfics >
  2. TodoDeku(Rescrevendo) >
  3. Show

História TodoDeku(Rescrevendo) - Show


Escrita por: GTZSPIRIT e isabellaalvesolive

Notas do Autor


Aproveitem

Capítulo 7 - Show


Midoriya 

*Estou com a Shoko em frente a U.A estamos indo fazer o Teste de administração, nossos filhos estão conosco, Shoko está com Kurama e eu com Akira. Os dois não aceitam ficar longe da gente de jeito nenhum, então trouxemos eles - Vamos?

Shoko - Vamos - *Sorriu olhando pra minha mão que estava com aliança assim que entramos fomos fazer a prova Escrita onde tiramos 100%, engraçado que os nossos filhos não fizeram nenhum barulho. Após sairmos a prova em 8 minutos e conferindo tudo com mais 4 totalizando 12 minutos na sala e fomos pro auditório onde já tinha algumas pessoas enquanto não começa, estavamos brincando com Akira e Kurama que não paravam de rir das caretas do Izuku.

Izuku - Meu bebês - *Sorrio largo ninando eles com telecinese vendo eles cochilarem, o Responsável chegou e começou as explicações até um Azulado interromper.

???? - Está com identificação de 4 robôs e o senhor só apresentou 3, se isso for um erro é uma  vergonha para uma instituição de porte avançado como a U.A. e vocês dois, aqui não é uma creche, peço que saiam daqui por todos que estão para fazer uma prova muito importante - *Falou apontando para mim e para a Shoko.

Shoko - Hum como é cara de cavalo?! -  *Ela levantou olhando para ele com os olhos furiosos até eu segurar suas mãos e me levantando - * Izuku?

Izuki - Primeiro, quero tirar uma dúvida. Você o de óculos, não acho que ajuda você metido sem estudo a aprender a ler direito, estamos em um exame sério, então sugiro que alguém tão ridículo se retiro pois mesmos heróis tem papelada para cuidar, segundo esses BEBÊS são nossos filhos, então é melhor guardar a língua quando se dirigir a eles caso queira manter ela na boca e último cala a porra da boca ou faço você atravessar o teto - *Falei fazendo a cadeira do mesmo sair voando atravesando o Teto.

Examinador - Calma os ânimos pessoal, e número 778 como o Esverdeado falou o robô número 4 é um obstáculo, sugiro os figura do a manterem a distância - *Falou logo nos mostrando as áreas e acabei ficando separado da Shoko.

Teste da Shoko

*Cheguei perto do portão e assim que o mesmo abriu usei meu lado direito congelando a área inteira junto dos robos, assim que o chão começou a tremer e o ponteiro zero apareceu usei meu lado esquerdo pra jogar uma grande bola de fogo concentrada nele o derretendo.

Examinador - Sério isso!! - *Vendo o marcador de pontos marcando 875 - Abriremos outra área para outros, por favor aguardem um momento.

Shoko - Kurama, meu lindo - *Sorrio olhando pro robo zero fazendo carinho nas costas do Kurama - Ainda não está perfeito, tenho que melhorar o controle do fogo.

Teste Midoriya 

*Assim que o portão abriu sai voando brincando com Akira e usando minha telecinese pra destruir os robos continuamente - Acho que já está bom 760 pontos - *Sorrio deitando no ar até ser anunciado que faltata 3 minutos e o ponteiro 0 solto, olho da onde ele está vindo e vejo 2 garotas caídas que foram atingidas pelos destroços, vou ate perto delas e uso minha telecinese para tirar o ponteiro 0 e o arremesso para fora da área do exame

[Sala Dos Proffessores]

Cimentos - Esses dois são monstros - *Falou o de pele cinza vendo os dois jovens que tiveram as maiores pontuações.

Nezu - Estou surpreso, não esperava que eles seriam taoy fortes - *O Rato olhou para um home de cabelos negros caidos olhando para as duas telas.

Aizawa - Eles ainda estão com duas crianças fazendo um teste desses, oi eles tem plena noção do nível de força deles oi são dois tolos.

All Miht - Então ele tem uma individualidade e é a da mãe dele, Hehe interessante

(Na casa deles)

Shoko - Quanto tempo até chegarem os resultados? - *Perguntou dando banho no Kurama enquanto o Izuku secava a Akira.

Izuku - Com os nossos níveis de força, acho que o diretor irá vir junto de alguém para saber se não trapaceandos, até porque estávamos usando só 30% da nossa força total, aqueles treinamentos valeram a pena - *Falei sorrindo para ela deitando a Akira no berço.

Shoko - Realmente, podíamos ter pegado mais leve, na minha área acabei incapacitado ela toda, estava sem paciência pra sair matando um por um - *Falou terminando de secar o Kurama, o vestindo e deitando ele no bercinho - Realmente, eles são nossos filhotes preciosos.

Autor 

Assim que os dois dormiram, Izuku ativou controle termico para manter a temperatura ambiente e criar um perimetro de segurança.

- Boa noite meu amor~



Notas Finais


Desculpa sei que ficou curto mais e que estou sem tempo sobrando para escrever prometo tentar compensar no próximo

GTZSPIRIT: Autor

Isabellalvesolive: Editora de erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...