1. Spirit Fanfics >
  2. Todoroki Aiko >
  3. Um dia

História Todoroki Aiko - Um dia


Escrita por: J_Ski_Ferrandin

Notas do Autor


Oi capítulo dedicado a ~LeDepressive por comentar. A esse cap vai ter uma enquete Nas notas finais por favor leiam.

Capítulo 4 - Um dia


Então chegou o dia. Interclasses. Izuko, Lida, Uraraka e eu estavamos esperando o primeiro desafio. 

- Ai eu não sei o que fazer Lida! - Falou Uraraka. 

- Bom corrida de obstaculos, vou me dar bem, ele falou - presunsoso. 

- Desculpa, mas com meus poderes e meu fisico impecavel, quero ver me alcançar. - Eu digo o desafiando.

- Concerteza eu vou me dar mal. - Falou meu Deku. Eu seguro sua mão de maneira confortante. 

- É concerteza você vai se ferrar. - Disse Bakugou aparencendo.

- Você quer outro beijinho? - Eu pergunto o encarando friamente. 

- O QUE VOCÊ PENSA QUE É SUA IDIOTA! EU VOU DEIXAR TODOS VOCÊS PARA TRÁS NA CORRIDA. 

- Ah, se você pensa que pode comigo você ta muito enganado.  Agora de me da licença tenho que me arrumar para a corrida! - Eu digo saindo de perto dele ainda segurando a mão do meu esverdeado.

- Então... - ele fala com uma cara meio brava muito fofa. - Você ia beijar ele mesmo? -Ah, é isso... ciume? Que fofo. 

- Não sei, se ele continuasse me provocando, além disso, eu estou solteira, não é? - Eu  pergunto pra ele notar que não falamos sobre o que nós somos um do outro. Quando ele se da conta, fica vermelho. 

- Você, quer...?- Pergunta ele todo vermelho meio que se engasgando, com uma das mãos na cabeça. 

- Quero. - O puxo para um beijo. 

- Vamos lá pra frente a prova já vai começar. - Ele fala quando o beijo termina. 

- Cada um por si?- Pergunto

- Cada um por si. - Ele fala. 

- Só não fique brabo comigo, namoro é namoro, competições a parte.  - Ele concorda com a cabeça. 

Os portões se abrem e eu saio correndo, Midoriya está me acompanhando mas estou um pouco mais a frente. A parecem então robos gigantes, aqueles que pelo que Izuko tinha me contado foram usados na prova para entra na academia. Me jogo pra cima com o fogo e congelo o chão. Deixando todos presos ou escorregando em gelo. Uso minha mão direita para criar laminas de gelo embaixo das minhas botas e patinar. Vejo uma serie de explosões no céu. 

- Opa o irritadinho se soltou. - Eu coloco minha mão esquerda para trás e criando fogo, para almentar a distancia. o gelo acaba e corro pela areia até um desfiladeiro, unido por cordas. - Isso é verdade? - Faço uma prancha de gelo, uso a mão esquerda de novo como propursor e me guio para frente com o explosivo voando por cima de mim. 

Vejo uma garota de cabelos rosa, passar por mim usando cordas e ganchos. Mas logo passo ela de novo entanto ela se ajeita para outro salto. Termino o desfiladeiro. Deixando um Kacchan exausto para trás. Chego as minas. Merda. Mais explosões? Suspiro. Cuido para não acionar nenhuma. Vou usando a ponta dos dedos, vejo que o explosivo está na minha cola, começo a congelar o chão e correr. 

Então uma explosão toma conta e eu começo a correr mais achando que é o idota querendo me passar. Minha surpresa quando vejo um pedaço gigante de metal vindo na minha direção. Congelo o chão e corro mais rapido. Então olhando pra trás vejo que foi Izuko. Usando as bombas como maneira de conseguir impulso. Corro o mais rapido quando o garoto da um mortal e cai novamente explodindo um monte de minas. Corro contra ele o mais rapido que posso. 

Mas ele crusa os portões na minha frente. Eu passo empatada com Bakugou. Ando até Midoriya correndo. 

- Primeiro e segundo lugar. - Eu falo batendo na sua mão. - Casal mais poderoso da escola. - Ele cora com o comentario. 

- Eu não sou tão poderoso. 

- Você é muito inteligente. Isso é um tipo de poder. - Eu falo e ele cora.

Nos sentamos no chão e ficamos conversando sobre bobagens. Até nossos amigos chegarem. 

-O que vocês fizeram antes da prova? - Falou Lida. 

- É vocês sumiram. - Disse Uraraka. 

-Bom... - Eu digo ficando muito vermelha. 

-Bom...- Diz Midoriya. - Eu e ela começamos a namorar. - Os dois se olham, e ficam serios por alguns segundos até começarema gargalhar. 

- Nossa demorou muito. - Uka 

- Nós achamos que vocês iam ficar nesse chove e não olha o colegial inteiro.  - Falou Lida. 

- Só uma coisa dessas pra deixar a Aiko sem graça - Disseram os dois juntos. Juro ter ouvido uma explosão, e o chão treme um pouco. Olhando para o lado noto um loiro enfurecido, provavelmente explodindo por ficar em segundo lugar. 

Após eliminarem os desclasificados e explicarem que teriamos que nos dividir em grupos de quatro izuku e eu nos encaramos, olhamos sorrindo para nossos amigos. 

- Vamos lá somos a melhor equipe! 

- Estamos com a pontuação mais alta - Eu digo cantarolando.  - Podemos só ficarmos flutuando e ganharemos. Podemos flutuar usando os super porderes da Uka. 

- Me tirem dessa! Eu tenho que conseguir por meu proprio merito. - Fala Lida

- Vamos Lida não seja cabeça dura, somos uma equipe. 

- É facil pra você falar isso. Mas eu tenho que provar meu proprio valor. - Diz ele indo embora. 

- VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ FALANDO! - Eu grito. 

- Se eu continuar com vocês eu nunca vou melhorar.  - Ele diz de costas para nós.  E sai andando. 

- Eu tenho velocidade, e posso usar meu lado esquerdo como propunsor e  o direito para fazer escudos.  Você é rapido de forte Izuku e Uka você pode melhor e otimizar nossa habilidades. 

- Mas precisamos de mais uma pessoa para fechar o time. 

- Vocês dois estão no mesmo time? é uma escolha arriscada.  Mas quero  participar! - Fala uma menina de cabelos rosas chamaivos. 

- Quem é você? - Digo quando noto que ela esta secando meu Midoriya. 

- Mei Hatsume. Curso de suporte.  E com você - Ela aponta pro meu Izuku - e você - Aponta pra mim. - TODOS VÃO FICAR DE OLHO NOS MEUS BEBÊS! 

_______________________________________________________

Faço uma base de gelo embaixo de nós. Uka tira a gravidade e usando as botas de Mei conseguimos sem esforço voar. Crio muros ao redor e com o equipamento de Mei desviamos das investidas das outras equipes.

_____________________________________________________

1º lugar

Saimos de lá vitoriosos. E com um monte de pessoas nos achando muito sem graça. 

- VAMOS COMER - Anunciei para o grupo que ria. 

-  Vamos . - Disse Midoriya me abrançando pela cintura.  Lida veio nos acompanhar. Quando estavamos quase chegando na lanchonete uma figura de barba flamejante me chamou. 

-Eu vou ter que ir, guarda um lugar para mim? - Eu falo dando um beijo em seu rosto. 

- Claro. 

Saio correndo e vou de encontro ao meu pai, abraço ele. 

-Papai, você veio. - eu digo muito feliz, noto que Fuyumi também está ali, mas ela está com uma cara nada boa. Ele me abraça de volta.

- Sim, e ai você está se saindo mutio, bem, banalizando os poderes dos outros. Podereria me contar mais sobre os poderes dos outros da sua equipe ,eu não entendi muito bem?  - Falou ele enquanto me colocava no chão.

- Bem a Mei ela tem poder de zoom, mas como ela está estudando para ser suporte ela faz aqueles equipamentos incriveis. Já a Uraraka tem o poder de retirar a gravidade das coisas.  

- E o garoto? - Ele pergunta. 

- Ah o poder dele é como o do All Might, mas como só se manifestou a pouco tempo ele não sabe controlar,ele se machuca inteiro. - Eu falo ficando um pouco preocupada. Meu pai gelou. - Mas claro, nós treinamos muito pra ajudar ele a conseguir não se ferrar inteiro, - Ele parecia que ia explodir pensei que a cara dele ia irar um vulcão, ia ser engraçado. Mas continuei mesmo assim - mas mesmo assim eu ainda consigo derrotar ele.  - Vi um sorriso brilhar no rosto do meu pai. 

- Bom filha você vai almoçar com nosco, tennho algo importante pra falar com você. - Disse meu pai. 

- Ah.... Mas eu ia almoçar com meu na.... meus amigos. - Eu digo vendo a bobagem que quase falei. 

- Vá lá avisa-los. - Fiquei um pouco decepcionada, mas feliz ao mesmo tempo, aparentemente irimamos ter um momento familia feliz...

Corri até a lanchonete e encontrei Izuku. Corri e sentei ao lado dele.. 

- Oi amor.  - disse dando um selinho nele. Todos na mesa fazem Uhhh e eu olho com um olhar congelante para eles. - Eu vou ter que almoçar com meu pai. Quer vir comigo?

- Seu pai? Tipo vai me apresntar pro seu pai como seu ...namorado? - Ele fala ...tremendo?

- É, mas se não quiser, posso dizer que você é só um amigo. - Eu falo. 

- EU vou. - Ele diz se levantando da cadeira. 

- Ok, então vamos. - Falo arrastando ele para fora da mesa, e o levando até onde minha familia se encontrava. 

-Ah você trouxe seu amigo com poderes parecidos com os do All Migth? - Pergunta meu pai. 

-É. Iamos conversar sobre estrategias para a proxima parte, e debater sobre como seria a prova. - Eu falo

- E o que acham que podem ser? - Perguntou meu pai. 

- Bom geralmente tem uma prova de luta, então provavelmente vai ser um torneio, mas não sei se será indvidual ou em dupla, já que trabalhamos já de forma individual na primeira prova e na segunda foi em grupo.... - Explicava midoriya até começar a murmurar. 

-Izuku... - Eu começo a chaqualhar ele. -Deku...  MIDORIYA! - Ele para de mormurar. 

Comemos lentamente, então meu pai começou a fazer um discurso depois de terminar de comer. 

- Bom, você é a menina mais poderosa da sua geração. E tem um monte de garotos que vão querer namorar com você. A vida em casal é algo complicado, e não é nessessario amor para isso. E sim devemos almentar e continuar almentando o poder de nossa familia. - Senti Izuku ficar gelado do meu lado. Eu entendia que meu pai estaria preocupada de eu gostar de alguém fraco, mas não eu gosto de quem vai ser provavelmente o segundo herói mais forte da nossa geração.  Eu seguro sua mão por debaixo da mesa, e aperto ela.  - E é por isso que estou arrumando seu noivado. - Ele diz quando eu estou bebendo um copo de suco me afoguei cospi o resto. 

- O que?! - Pergunto junto de Midoriya. 

- Você sabe seu noivado, estou buscando pretendentes com poderes qua vão almentar o seu para a próxima geração ser ainda mais forte. 

- Bom.. pai... - Izuku estava corado, mas não de vergonha, e sim de raiva. 

- Você sabe que tem agencias que veem quais poderes são mais compativeis. E bom já chegaram a dois resultados um é um americano que está vindo para cá, e outro é um dos seus colegas. - Me permito sorrir por poucos segundos.  Até meu pai me entregar uma folha com a ficha de um dos "meus pares ideais" e eu ver uma foto do sorriso macabro do loiro de cabelos e atitudes explosivas. 

Eu fico quieta, meu sorriso morre. Izuku pede liçensa e sai da mesa. Fico quieta pelo resto do tempo. 

- Eu tenho que ir, já vão anunciar a terceira prova. - Eu digo sem emoção nenhuma. 

-É vamos estarmos torcendo por você. - Desse minha mana sorrindo pela primeira vez no dia, e notei que em suas palavras haviam mais que esse significado, ela estava torcendo por mim e izuku. 

 - A terceira prova vai ser um torneio entre os 16. As lutas de cada etapa seram simuntaneas.

Primeira rodada de lutas 

Todoroki x Sero

Tetsutetsu x Kirishima

Tokoyami x Yaoyorozu

Midoriya X Bakugou

Ashido x Aoyama

Shinso xUraraka

Mei x Lida 

Denki x Shiozaki
Pov Autora

Enquanto Jason atravessava o mundo em busca de tornar seus herdeiros os mais fortes do mundo. Sua talvez noiva estava em meio a um torneio. Ela se colocou na posição de luta sua cabeça parecia explodir de raiva, e quanto mais pensava mais raiva ela tinha de seu pai, até teve a a revelação. Ele era o unico cupado pela cicatriz. Em uma fuiria congelante imobilisou Sero e criou estacas que iam até a cima das arquibancadas. 

E foi até a sala onde espareria a proxima luta. Uraraka se juntou a ela junto de um garoto de cabelos roxos o qual ela julgou ser shinso.

- Quem ganhou? - Perguntou a amiga que notou que a voz da mesma estava gelida. 

- Eu - disse o garoto. 

- Eu vim ver como você está.  O que houve? Você geralmente brinca com suas presas. - Fala a morena brincando. 

- Ele me triou do serio. 

- O que o Sero fez para você? - Perguntou Uraraka.

- Ele não, meu pai, ele está arrumando um casamento para mim. 

- Nossa! O Deku-kun deve estar irritado. 

- Na verdade um dos pretendentes que ele encontou para mim é o Bakugou.

- Nossa você ta fudida. 

- Eu sei. 

- Pera você não é namorada do Midoriya? - Disse o garoto roxo. 

- Sou. 

- E ele não está lutando agora com esse tal de Bakugou?

- Sim.

- E ele está sabendo de tudo isso? 

- Está. 

- Você percebe que ele vai matar esse cara né? - Fala ele bem calmo. 

-Na verdade se o Bakugou sabe que você está prometida a ele e o Midoriya está pegando algo que devia ser ele de novo... Acho que o Deku que vai morrer. - Diz Uraraka

- Ah ele ta espancando o Bakugou - Diz Kirishima, entrando aompanhado de Mina, Tetsutetsu e Shiozaki

- A ele fica gritando algo sobre " ELA É A MINHA GAROTA! FIQUE LONGE DELA!" o braço dele ta ficando roxo. 

- ACHO QUE OS DOIS VÃO MORRER - Disse Lida entrando. Ele começa a correr pelas mesas por causa da ansiedade deixando todos tontos. Segundos depois entra Tokoyami.

- Os dois se nocautearam. 

-Empataram igual a gente - Falam Tetsutetsu e Kirishima. - Vamos lá para fora queda de braço. 

Os dois sairam enquando uma heterocromatica tinha seu coração apertado. O amor da garota e um de seus posiveis noivos eram curados pela recovery gril. O Ruivo ganhou a queda de braço e logo os raivosos voltaram apara a arena bem acordados. O verde e o Loiro se encaravam e parecia sair fogo de seus olhos.  Eles deram as mãos e começaram a queda de braço, o garoto de olhos verdes apertou mais forte colocando toda sua força em seus dedos quebrando e triturando os ossos do loiro.E derrubando a mão do mesmo enfrangalhos contra a mesa. 

- O que foi Katcchan,e eu disse eu vou lutar por ela com todas as minhas forças. 

O loiro raivoso foi levado pelos professores apos ser cedado. 

E o torneio continuou.  

_______________________________________________________________________

Semi finais poucos restaram. Entre eles Midoriya, Shinso, Todoroki e Tokoyami. E as lutas eram Midoriya x Tokoyami e Shinso x Todoroki. Todos não tinham entendido o por que da menina não usar seu lado de fogo. Todo mundo sempre a via usar os poderes até paraa fazer piadas mas na terceira prova ela não havia usado seus poderes. 

O sol de fim de tarde estava bem em cima de onde Tokoyami estava deixando seus poderes fracos. Ele não conseguia usar shadow de  maneira nenhuma por causa da luz e do esgotamento fisico. Já Midoriya também estava exausto e seus poderes ainda o machucavam por mais que não quebrasse mais seus ossos toda vez que usasse. Já Aiko e Shinso haviam feito amisade no meio das batalhas já que a mesma apenas congelava o adversario e o outro fazia eles desistirem e concordaram em lutar sem usar as habilidades. 

A Todoroki Ganhou apos algumas investidas, era muito boa com cobate corpo a corpo e imobilizou o garoto rapidamente já Midoriya conseguiu fazer o Tokoyami recuar apos alguns minutos. Ambos se encararam os amantes lutariam um contra o outro. 

Os minutos entre as lutas os deixaram sós na sala. Aiko emocionalmente exausata. Se recusando a usar o lado esquerdo. 

- Você não sabia disso? - Perguntou depois de minutos se encarando. 

- Não fazia nenhuma ideia, achei que a surpresa era um estagio, não um noivado. 

- Kacchan sabia, na verdade ele que foi atrás disso. - Falou o esverdeado. 

- Eu te amo.  - Falou Aiko andando até o garoto. 

- Eu também te amo. Minha Aiko. - Fala ele tomando os labios da menina. Mesmo com a diferença de altura, Izuku se sentia bem com ela em seus braços, se sentia acolido,e ela se sentia amada. 

- A LUTA VAI COMEÇAR - Anunciu o professor e então os dois se olharam com uma estrategia para vencer o terrivel Endeavor. 

Andaram juntos de mãos dadas até o ringue. E quando o sino bateu para a luta começar. Eles sentaram no chão e deram um beijo de tirar o folego se recusando lutar um contra o outro. E mostrando a todos que lutariam por seu amor. 


Notas Finais


Oi demorei eu sei mas continuei <3
A enquete é Capitulo do Jason (pretendente amerticano daa Aiko) ou consequencias do que aconteceu na final.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...