História Todoroki shouto - shortfic. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Shouto Todoroki
Visualizações 15
Palavras 439
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Para sempre


Fanfic / Fanfiction Todoroki shouto - shortfic. - Capítulo 1 - Para sempre

Desde sempre, já ensinam as crianças os estágios da vida. Nascimento, crescimento, envelhecimento e morte. É algo inevitável, todo mundo sabe disso. Outra coisa que todo mundo sabe, é que nem sempre a pessoa vai passar por todos esses estágios. Tem gente que vai mais cedo, assim como tem gente que demora mais.

Ele também sabia disso. Mas isso não diminuiu o impacto de perder ela na vida dele.

ー Shouto. - sua voz doce ecoou por aquela sala pálida e vazia. - Venha aqui.

O garoto obedeceu, sentando na cadeira do lado da cama dela. Olhos vazios, uma mente perturbada, e seu coração quebrado. Só de olhar para ele, ela viu tudo isso. Afinal, ela era a pessoa que conhecia melhor ele nesse mundo todo.

Sua mão fraca e pequena encostaram nas mãos quentes do menino, que evitava a todo custo olhar para o rosto dela. Ele sabia, que se seus olhos se encontrassem, ele não ia conseguir segurar. Mas ele escutava com atenção suas últimas palavras.

ー Não importa o tempo que passe... - disse com sua voz baixa e falhando. ー E mesmo eu não estando mais aqui... Eu sempre vou te amar.

≿-——————- ❈ -——————-≾

Ela não foi perfeita. Ela cometeu vários erros com ele, mas ela tinha medo. Tinha medo de que ele fosse se tornar a mesma coisa que aquilo. Ela sentia medo quando olhava pra outra metade dele e via o reflexo daquele homem. Mas mesmo assim, ela o amou.

Ela sentia raiva de estar naquele lugar. De ter que fingir felicidade. Mas mesmo assim, ela o amou. Apesar de todas as infelicidades, ela o amou.

Um amor que o fazia sentir seguro; que o fazia sorrir, que o lembrava de todas as coisas boas que existiam. Um amor que ele queria proteger. O que ele devia fazer quando perdesse isso? Pra onde ele iria no mundo, sem isso? O que ele devia procurar? 

Ele não sabia.

Enquanto sentia a neve gelada caia em seus cabelos brancos e vermelhos, ele seguia em frente. Por mais que seus passos fossem para frente, ele sentia que continuava sendo puxado para trás. Afinal, quando ela se foi, levou parte do coração dele junto, e isso não é algo que seja reparável.

O vazio dentro dele o consumia aos poucos, mas mesmo que fosse dolorido, ele prometeu que ia continuar procurando por um novo sentido para sua vida. Faria isso por ela. Depois de o que pareceu uma longa caminhada, parou em frente onde o corpo dela descansava, lá no fundo. Suas mãos tocaram a pedra gelada, deixando ali suas flores favoritas.

ー Durma bem, mãe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...