1. Spirit Fanfics >
  2. Todoroki's sister and Katsuki's love. >
  3. Cap 2.

História Todoroki's sister and Katsuki's love. - Cap 2.



Notas do Autor


Trouxe aqui o segundo capítulo, meu povo e minhas pova!! :D a da capa é você, tá ok? ^^

Aproveitem ^^ ♡♡♡

Capítulo 2 - Cap 2.


Fanfic / Fanfiction Todoroki's sister and Katsuki's love. - Cap 2.

 Alguns anos se passaram desde o capítulo anterior. E durante esses anos, algumas coisas mudaram na sua vida... Você e Katsuki, sempre ficavam implicando um com o outro, você sabia que ele levava tudo na brincadeira. Mas, isso mudou depois de algum colega seu fofoqueiro e (de onde ele tirou a porra da informação, eu não sei.) Anunciou para a sala toda que você iria para U.A., mas tudo não ficou pior, porque ele não disse que seria por recomendação.


- O QUE?! - e o loiro oxigenado, pulou da cadeira com a notícia.


Você e Izuku se entreolharam, você deu um suspiro longo e bem profundo, para NÃO perder a PACIÊNCIA. Katsuki se aproximou de você, ele ficou parado bem na sua frente te encarando com aquela cara de ódio, bem exagerada.


- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE IR PARA A U.A.!!! EU SOU O ALUNO COM AS MELHORES NOTAS DESSA MERDA DE ESCOLA!! NINGUÉM MAIS PODE ME SUPERAR!!! - e ele continuava a berrar.


- Bakugo, a Yamazaki-san está em segundo lugar depois de você e logo atrás dela vem o Midoriya-kun. Você está em primeiro, mas não fale que é único. Pois inteligente como ela é, pode facilmente superar você. - intervém o professor, encarando você e Katsuki.


- Obrigada, sensei. - você respondeu, sorrindo. - esse convencido tem que saber que ele não é o único aqui capaz de passar pra U.A. e quer saber mais? Ah, claro que você quer! - você sorria de forma cínica pra ele, e o mesmo com a expressão de ódio mais suavizada. - Kacchan, me diga. Você irá fazer o teste de admissão, estou certa?


- Sim. - respondeu, com a voz cheia de raiva.


- Ah, eu já esperava que sim... - olhou para o teto. - bom, eu não quero parecer uma chata, mas... - você interrompeu a si, sorrindo de uma forma mais cínica ainda. - melhor não dizer. Você vai descobrir.


Nesse momento o sino tocou e todos saíram da sala. Você e Izuku íam conversando, você disse pra ele que entraria na U.A. por recomendação... Lógico que seu melhor amigo ficou muito feliz! Antes de passar pelo portão da escola, seu braço é segurado por uma mão forte e quente.


- Kacchan, deixa ela! - falou Izuku, segurando seu outro braço.


- O que você quer, Katsuki? - você perguntou, olhando pra ele, com a expressão séria.


- O que você ia me dizer... É que vai para a U.A. e me acompanhar no teste de admissão? - ele perguntou, te olhando, com uma carinha levemente corada.


- Acompanhar você? - olhou pra ele, meio surpresa e um pouco corada também. - eu vou pra U.A. sim... Mas, não vou precisar fazer o teste. Tchau, Katsuki.


Ele soltou seu braço e deixou você seguir com Izuku para fora da escola. O loiro ficou olhando você se afastar, desde quando era criança, ele sentia alguma coisa a mais por você... Além da "raiva", ele sabia que aquela raiva é amor, mas prefere deixar de lado esse sentimento.


- Que dor no peito é essa? - se perguntou ao sentir uma pontada no lado esquerdo do peito e apertar levemente.

                                                      ***


Você entrou na sua casa... Sua mãe estava a descansar, sentada no sofá e assistindo ao noticiário. Assim que te viu, logo veio receber você, como sempre faz.


- Oi, filha ^^ tudo bem? Como foi a aula? - sorriu, dando um beijo na sua testa.


- Tudo bem ^^ foi ótima, mãe... - você sorriu. - precisa de ajuda?


- Preciso sim. O almoço está quase pronto... Você poderia ir naquele mercado comprar o que está nesta lista. - ela falou, mostrando a você a tal lista.


- Tá bom, já estou indo. - você pegou a lista e saiu.


Você saiu e seguiu em direção ao tal mercado, durante o caminho ficou cantarolando uma música qualquer, para se distrair enquanto não chegava. Mas, de repente, a lembrança do que Katsuki falou no corredor veio a sua mente... E quando lembrou te fez corar automaticamente.


"- O que você ia me dizer... É que vai para a U.A. e me acompanhar no teste de admissão? -"


Sacudiu a cabeça e seguiu em frente, afinal, faltava pouco para chegar ao mercado. Uma das coisas que sua mãe tinha botado na lista, estava no alto de uma das prateleiras e sua altura não era o suficiente para pegar o que estava lá no alto...


- Merda! Por que botam a porcaria do negócio lá teto?! - você resmungou baixinho, focando na ponta dos pés tentando pegar.


Mas, um rapaz foi muito gentil e pegou o produto pra você, ele ficou segurando e olhou você. Ele parecia meio surpreso, mas tentava não mostrar isso.


- Tá aqui. Eu vi o seu sacrifício para pegar. - a voz era grossa e ao mesmo tempo calma.


- Obrigada... - você começou, olhando para o rapaz.


- Todoroki Shoto. - respondeu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...