1. Spirit Fanfics >
  2. Todoroki's sister and Katsuki's love. >
  3. Cap 4.

História Todoroki's sister and Katsuki's love. - Cap 4.



Capítulo 4 - Cap 4.


  - Kacchan? Ele fez algo pior do que te insultar? - perguntou Izuku, se aproximou de você.

- Não, não é nada disso. - olhou para o garoto. - é que... Eu ainda não tenho certeza, mas ele parece está tão bem.

- S/n, eu sei que você gosta de Kacchan e tal... Mas, pra falar a verdade, eu não tô entendendo nada do que você está falando. - Izuku foi sincero.

- Tudo bem hehe - olhou pra ele. - não é pra enteder mesmo ^^'

                                           ***

Você olhava discretamente para o loiro, ele prestava atenção na aula (coisa difícil de fazer) mas, ele estava diferente...

- Yamazaki-san! - chamou o professor.

- Ah! O-oi, sensei! O... O que deseja? - você perguntou, dando um sorriso nervoso.

- Pode traduzir a seguinte frase? - perguntou, com o livro aberto na mão.

- Claro. - você pegou o livro e procurou a página. - aqueles que não o seguirem, terão sua punição divina... A mais cruel possível e terão que agonizar nos confins do inferno. - você traduziu.

- Muito bem. Mas, eu já esperava! Impecável. - sorriu.

O tempo passou normalmente e Katsuki parecia bastante bem. Você achou que devia se despreocupar... Na hora do almoço, você e Izuku estavam a rir em uma mesa, Katsuki continuava a apresentar-se bem e estava com aqueles "amigos" dele.

- S/n, você ainda está preocupada com o Kacchan? - perguntou Izuku.

- Hum... - botou a ponta do dedo na boca. - acho que não. Ele está bem agora.

- Também acho. Pega, toma essa água. - falou ele, dando o copo pra você.

As aulas ocorreram tranquilamente, quer dizer, tirando a parte que seu mais novo amigo te passou uma mensagem. Você disse sobre Shoto para o Izuku, o esverdeado ficou meio chateado ao saber que você tinha mais um amigo além dele.

- Vamos, Mido? O sino já tocou ^^' - você sorriu, acenando diante dos olhos dele.

- Ah, vamos claro ^^' - sorriu, envergonhado.

Vocês seguiram em direção à suas casas. E sempre conversando no caminho... Falando sobre o dia do teste de admissão que se aproximava. Mas quando você chegou em casa, a surpresa.

- O que?! Mas, mas ele falou que eu não precisaria fazer, mãe! - você falou, surpresa.

- Eu sei filha, mas por alguns imprevistos tiveram que acrescentar isso. E também de justiça, afinal, seria injusto se só os que não tiveram recomendação fizessem o teste e os outros não. - explicou sua mãe.

- Ele é um mentiroso! - você cruzou os braços.

- S/n, está agindo como uma garota mimada! Você não é assim, trate de se comportar! - Naiya olhou pra você, meio irritada. - filha, ele não sabia... Acabaram de impor essa ordem!

- Tá bom, me desculpa. - você abaixou a cabeça. - eu vou me trocar...

Você subiu as escadas e sua mãe ficou na sala, quando da cozinha veio o Aizawa e com um pacote de biscoitos na mão, ele se aproximou da sua mãe e sentou no lado dela no sofá.

- Como ela reagiu? - ele perguntou.

- Você não ouviu? - ela olhou pra ele, surpresa.

- Tá brincando? Ok, você já disse pra ela e isso que importa. Já vou. - falou, dando um celinho na sua mãe e saindo.

Você observava tudo, escondida em um cantinho da escada. Você estava completamente feliz! Sempre quis que eles ficassem juntos, sua mãe e Aizawa juntos? Siiim! Desde de pequena você o via beijar sua mãe, mas podemos dizer que é só um "ficante" (um ficante de muitos anos ^^').

- Sim, eu vou precisar fazer um teste de admissão também... - você falava ao telefone.

Izuku: - Mas, você não vai fazer o teste junto comigo, neh? Você é por recomendação.

- Infelizmente não, Mido :( mas eu vou passar! Por você e por meu sonho de ser heroína ^^ - você sorria, olhando pro teto. - aliás...

Izuku: - O que?

- Eu percebi que esses dias você tem andado meio distraído... Mais do que eu! Posso saber o motivo? Achou um namorado ou namorada? - você insistia em as vezes brincar com a bissexualidade do seu amigo.

Izuku: - Desculpa, S/n... Mas eu prometi guardar segredo ^^'

- Segredo?! Achei que fôssemos melhores amigos, Mido! Partiu meu coração agora... Rum! - você falou, fazendo drama para ele contar.

Izuku: - Sem drama ksksks olha, eu vou aí na sua casa, tá bom?

- Tá bom, seu traidor u.u... Até daqui a pouco. - você sorriu e desligou.

                                             ***

Naiya estava voltando das compras. Ela caminhava tranquilamente pela rua, sua mãe não possui uma individualidade, por isso quando ela se deitou com Enji, a sua aparência toda herdou do herói. Sua mãe vinha distraída e atrás dela, um carro com jovens bêbados e descontrolados, quando o que dirigia o carro perde o controle do volante e vai em alta velocidade em direção à sua mãe.

- Cuidado!! - exclamou um homem aleatório, para alertar sua mãe.

- Hã? - quando sua mãe se virou, viu o carro prestes a lhe atingir.

A única coisa que ela conseguiu fazer naquele momento, foi fechar os olhos e esperar pelo impacto e a trágica e possível morte dela. Mas de repente, ela é abraçada por alguém forte e bem alto, sua mãe ouve o barulho horrível do carro colidindo com alguma coisa, mas ela não foi atingida.

"- O que aconteceu? -" a mulher se perguntou, confusa.

Quando ela abriu os olhos, se deparou com ele e rápido se afastou, o empurrando para longe dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...