História Todos Amam, Yugyeom (Reescrevendo - Editando) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Jihope, Markgyeom, Pepigyeom, Yaoi, Yugbam, Yugbum, Yugnior, Yugson
Visualizações 97
Palavras 979
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLÁÁÁ

Bom, eu fui reler as coisas que eu fiz durante a Fanfic e decidi que por Jesus, vou editar isso porque eu preciso concertar tudo oque eu fiz nisso aqui (principalmente, no enredo) e espero que vocês gostem e me perdoem por qualquer coisa que eu cometer aqui novamente, e vamos lá.

boa leitura ❤

Capítulo 1 - Capítulo. 1


Capítulo. 1


Olá, meu nome é Kim Yugyeom e possuo 6 namorados. Pode parecer estranho, mas não é. Minha Omma adorou esse fato de ter vários genros invés de ter noras, meu Appa ficou feliz também e gostou muito sabendo que teria várias babás para cuidar de mim. Uma coisa bastante engraçada

– Yugyeom! — Essa é a voz de um dos seis, olhei na direção da voz e é o Jaebum.

– Olá meu amor, o que quer? – sorri.

– Estamos indo para o parque vai querer vir? — Ele me olhou interrogando-me duramente e apenas neguei com a cabeça, estava cansando demais para poder sair de casa. Jackson veio até mim e se sentou no meu colo sorrindo, sorri e ele me deu apenas um selar rápido.

– Por que o Baby está assim hoje?

– Não é nada demais, só estou ficando cansado de ficar preso aqui dentro. – Só disse a verdade.

– Então vamos ao parque! — Jackson ficou com um beicinho no qual eu ri, mas ainda assim neguei, o puis sentado no sofá e saí da sala indo para o quarto.

O quarto possuía sete camas todos grudadas na do meio, eu que dormia lá. Já devem imaginar quem dorme nas outras camas né... bom, os meus namorados cada um possui uma personalidade um tanto difícil e diferente.

Jackson- Possui uma personalidade brincalhona e infantil

Jaebum- É frio com as pessoas á sua volta, mas doce com quem ama

Jinyoung- O observador e me protege de todas as coisas

Mark- Tem um grande coração para todos e é bastante silencioso

Youngjae- O porta-voz de tudo, sempre sabe quando ocorre algo comigo e tem um papel principal de nos deixar surdos

Bambam- Ele é o fashionista, cuida das minhas roupas e faz gracinhas comigo quando estou pra baixo

Todos têm uma personalidade diferente e foi isso que chamou a minha atenção para as coisas deles, não só a aparência ou qualquer que seja a ocasião, mas é porque eu os amo. E, também acho que seis namorados já é o bastante pra mim, não iria conseguir aguentar mais 1, se os 6 já me dão nos nervosos imagina outro? Nem pagando que aceito outro.

Um ponto crucial no meu relacionamento é: Eles sentem ciúmes deles mesmos. Jaebum não gosta quando o Jinyoung está me abraçando na frente das pessoas que não sabe o nosso segredo, Jinyoung não suporta me ver perto de Mark quando ele está me ensinando a jogar algum jogo novo. Mark não gosta muito de me ver perto do Jackson, motivos um pouquinho óbvio, Jackson sempre está sentado no meu colo. Já Jackson, não gosta muito de me ver com Bambam quando ele está tirando minhas medidas e puxando minhas bochechas. Bambam não suporta que Youngjae fique me seguindo e me dando beijinhos no pescoço, e Youngjae sente ciúmes de todos eles.

Não dá pra viver dessa maneira, mas quando eu me casar com eles vou ter que tacar tijolos na cabeça de cada um.

Em meus dedos eu possuo um anel com a letra inicial de cada um deles, e nos dedos deles possuem um anel com a minha letra inicial. Jaebum têm um colar escrito a seguinte frase: 'Jaebum & Yugyeom' . Morri de infarto quando vi aquilo no pescoço dele, me deu vontade de cair dentro de um poço e não levantar jamais!!!

– Yugyeomie nos dê atenção... estamos carentes.. – era a voz de Bambam que veio se aninhando em meu abdômen.

– Vocês não iam ao parque? — Questionei um pouco confuso.

– Íamos, mas notamos o quão silencioso estava o quarto e não achamos que era o certo. – Jaebum sorriu.

– Vocês me amam tanto assim? — Senti meus olhos brilhar e minhas bochechas ganharem um blush rosa.

– Como não íamos amar você? Você é o nosso Bebê Gigante, Gyeomie. – Jackson veio pulando em cima do meu colo.

–  Tsk! Também amo vocês, pestes.

– Nos dê beijinho em troca, então! – Youngjae veio ficando do meu outro lado e me encarando intensamente.

– Está bem... Se alinhem em fila. — Sorri fofo e cruzei os braços.

Eles ficaram brigando pra ver quem ficava na frente, puxei a nuca de Jackson e lhe dei um beijo profundo sentindo a língua dele roçar na minha me fazendo estremecer.

O próximo foi o Youngjae que estava sorrindo malicioso, logo me deu um beijo de língua (quase a arrancando) e me fazendo suspirar.

O outro era o Bambam, ele estava muito feliz e me beijou lentamente fazendo eu sentir o gostinho de hortelã vindo a boca dele.

Agora era a hora de briga de verdade, só sobrou os três mais velhos. Eles se matavam pelo os olhos mas quem veio primeiro foi o Jaebum.

Ele me beijou e, foi simplesmente quente beijo quando nos afastamos ele bateu na minha bunda que estava marcada pela a calça jeans apertada. Ele deu um olhar para os outros dois restantes e sorriu vitorioso.

Mark me deu um selinho que demorou um certo tempo até que se transformou num beijo molhado e pra ajudar, suas mãos trazia minhas coxas para cima.

Jinyoung olhou para mim e depois para Mark & Jaebum, era como se seus olhos pudesse dizer 'olha como se faz' . Ele agarrou meu cabelos puxando-os para trás e logo senti os dentes dele no meu pescoço, ele mordia com carinho mas estava sendo muito forte. A língua dele subiu para o meu queixo e passou a beijar os meus lábios, quando nos afastamos ele ainda mordeu o meu lábio inferior e o sugou, senti minhas bochechas coradas e um enorme sorriso nos lábios dele.

– Isso não vale, Jinyoung! – Mark gritou querendo bater no outro.

– Mark têm razão, sabe muito bem que o pescoço é o do Jaebum! – Jackson se opôs contra o ato de Jinyoung.

– Meninos – chamei calmamente

– Sim? – Bambam se virou pra mim sorrindo.

– Eu estou com vontade de ir à cozinha e fazer uma janta, quem vai querer me ajudar?

– EU!!!! – todos responderam em uníssono me fazendo sorrir.

– Vamos então. 

Continua


Notas Finais


Então galera, vejo vocês nos próximos dias até que eu conclua isso corretamente.

Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...